.

Potiguar faz jogo ruim no 2º tempo e perde para o Santa Cruz

JBelmont

04Maio2021

Por Belmont às 21h51

Potiguar acabou perdendo o jogo por 3x0 para o Santa Cruz de Natal
O Potiguar começou mal o segundo turno do Campeonato Estadual. O alvirrubro perdeu para o Santa Cruz de Natal por 3x0, na tarde desta quarta-feira, 4, no Estádio Frasqueirão.

O time mossoroense iniciou a partida tocando bem a bola, chegando ao ataque por várias as vezes. Teve a chance de abrir o placar com Alexandre Talento, duas vezes, e Jefinho Alves, mas a defesa adversária se salvou, ora com o goleiro Arthur defendendo, ora com a zaga cortando a trajetória da bola.

E quando o Potiguar era melhor no jogo, o Santa Cruz numa bola esticada para a frente “achou” um pênalti. Na indecisão entre o zagueiro Jheann e o goleiro Luiz Felipe, o atacante Thyago chegou na frente e foi tocado pelo goleiro. Penalti, que o atacante Vitinho bateu forte e rasteiro, abrindo o placar.

Na segunda etapa, o Potiguar não foi bem. As mudanças processadas pelo técnico Luciano Quadros não surtiram o efeito desejado e o time acabou se desorganizando, principalmente depois de sofrer o segundo gol marcado por Índio que, de longa distância arriscou, vencendo Luiz Felipe. A bola foi no ângulo.

Além da desorganização defensiva, o time se mostrou em certo momento desconcentrado, levando o 3º gol. De bola parada, Marquinhos Taipu acertou um belo arremate. Com placar favorável, o Santa Cruz buscou administrar o jogo e teve mais próximo de fazer o quarto gol do que o Potiguar fazer o dele de honra.

Na próxima partida, o Potiguar enfrentará o Assu no próximo domingo, 9, em Mossoró, enquanto o Santa Cruz jogará contra o América, no dia anterior.



FICHA TÉCNICA

Local – Frasqueirão, em Natal

Juiz – Pablo Ramon

Anormalidade – Técnico Luciano Quadros (expulso)

SANTA CRUZ - Artur, Ketson (Diney), Gerson, Alexandre e David Maranhão; Índio (Marquinhos Gabriel), Marquinhos Taipu, Bebeto (Arthur Potiguar) e Chiclete (Anthony); Vitinho (Felipe) e Thyago. Tec. Renatinho Potiguar

POTIGUAR - Luiz Felipe, Sandro, Jheann Santos, Elias e Romarinho (Fernando); Filipe Silva, Jefinho Alves (Paulo André) e Walber; Alexandre Talento, Madson (Dodô) e Zé Flores (Mayquinho). Tec. Luciano Quadros.

Tags: potiguar perde

DeFato.com 

Deixe seu comentário

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +