.

Caicó/Seta/Prefeito: Dr. Tadeu lidera com 27,1%, Batata tem 13,1% e Arthur vem em terceiro com 11,1%

JBelmont

03Ago2020

Por Belmont às 10h27

O Instituto Seta divulga neste domingo (2), a primeira pesquisa registrada de intenção de voto para a Prefeitura de Caicó (RN), sob o número RN-01053/2020. O jovem médico Dr. Tadeu (PSDB), lidera com folga no cenário estimulado, quando os entrevistadores citaram os nove pré-candidatos a prefeito.

Em um primeiro cenário estimulado, com a apresentação de 9 nomes, Dr. Tadeu é citado por 27,1% dos eleitores. Outros 28,7% afirmam que não votariam em nenhum dos candidatos, branco ou até mesmo anulariam os votos, enquanto 8,4% não sabem. Nessa situação, o prefeito Batata (MDB), que concorre à reeleição é o segundo na preferência de Caicó. Batata teve 13,1% seguido de perto pelo empresário Arthur Maynard (PSB), que tem o apoio do ex-prefeito Roberto Germano, que perdeu à reeleição em 2016 para Batata.

Com intervalo de confiança (nível de significância) é de 95% com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos, nas estatísticas apresentadas para o total da amostra da Seta. Ainda segundo a pesquisa, que ouviu 450 eleitores no último sábado (25), Diego Vale (Solidariedade) alcançou 3,8% e o vereador Rangel (PDT), teve 3,1%. Os demais nomes oscilaram abaixo da margem de erro: Sargento Alexandre (PSL) 2%, Francisco Oliveira, o FAO (Republicanos) com 1,3%, Cição Bandido (PTB) teve 0,9% e Chico da Caern (PV) só obteve 0,4%. Confira todas as citações:

Deixe seu comentário

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +