Em carta, governadores reclamam de postura de Bolsonaro e o convidam para próximo fórum

JBelmont

18Fev2020

Por Belmont às 09h59

 

Documento foi divulgado nesta segunda-feira (17), após polêmicas causadas por declarações do presidente. Nova reunião ocorre em 14 de abril.

Os governadores, de São Paulo, João Doria, do Distrito Federal, Ibanez Rocha e do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, durante a 5ª Reunião do Fórum de Governadores, na manhã desta terça-feira (11), em Brasília — Foto: José Cruz/Agência Brasil

Governadores de 19 estados e do Distrito Federal divulgaram nesta segunda-feira (17) uma carta aberta em que reclamam da postura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de se pronunciar sobre temas de alçada estadual sem conversar com os gestores regionais e aproveitaram para convidá-lo para participar do próximo fórum organizado por eles, a ser realizado dia 14 de abril.

"Recentes declarações do presidente da República Jair Bolsonaro confrontando governadores, ora envolvendo a necessidade de reforma tributária, sem expressamente abordar o tema, mas apenas desafiando governadores a reduzir impostos vitais para a sobrevivência dos Estados, ora se antecipando a investigações policiais para atribuir fatos graves à conduta das polícias e de seus governadores, não contribuem para a evolução da democracia no Brasil", afirma o documento.

 

VER MAIS AQUI

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.

Comentários:

Miguelnoifs
20/02/2020 - 22:57 hs

Приветствую, уважаемые форумчане нужна помощь по поиску музыки, всегда скачивал мп3 в одном месте, теперь хочу пополнить свою коллекцию музыки может чем то новым. https://msound.club/russian-rap лучшие хиты скачать

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +