Operação da Lei Seca autua 35 condutores por embriaguez ao volante e apreende 9 carros em Natal

JBelmont

14Dez2019

Por Belmont às 09h58

Duas fiscalizações aconteceram nesta sexta-feira (13) nos bairros de Candelária e Capim Macio, zona Sul da cidade.a Mossoró Notícias

 

 



Foto de arquivo: Operação Lei Seca realizou ação na noite de sexta-feira (13) — Foto: PMRN


As operações Lei Seca e Zero Álcool autuaram 35 condutores por embriaguez ao volante nesta sexta-feira (13). As ações, que aconteceram em dois locais diferentes da cidade, ainda apreenderam nove veículos que estavam sem a documentação adequada.

O policiais do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) realizaram uma blitz durante a noite de sexta-feira e madrugada deste sábado (14) na Rua Professor Manoel Vila, em Capim Macio, na zona Sul. Nessa barreira, foram 15 condutores autuados por recusarem fazer o teste do bafômetro e três carros, com licenciamento atrasado, apreendidos.

Já a Operação Lei Seca, que tem acontecido desde quinta-feira (12) por conta do início do Carnatal, fez 20 autuações a condutores que se recusaram a fazer o teste do bafômetro na noite desta sexta-feira (13). A ação aconteceu no cruzamento da Rua Raimundo Chaves com a Avenida São José, em Candelária, Zona Sul da cidade.

Ao todo, 462 motoristas foram abordados na fiscalização. Outras 22 autuações, por infrações diversas, foram realizadas, além de seis apreensões de carros com documentação atrasada. a Avenida São José, em Candelária, Zona Sul da cidade.

g1rn

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +