103ª - Elemento usando tornozeleira eletrônica morre em confronto com a polícia no Santo Antônio

JBelmont

20Jul2019

Por Belmont às 08h48

Lucas Gabriel da Silva Dantas “Luquinhas” de 21 anos de idade, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, apresentando ferimentos provocados por arma de fogo e não resistiu.

Segundo informações, ele morreu ao reagir abordagem da Polícia Militar em Mossoró, na noite de sexta feira, 19 de julho.

A Central de Operações da Policia Militar recebeu uma denuncia que dois elementos tomaram um carro de assalto na região do Abolição I e acionou todas as viaturas de serviços na noite de hoje.

Os meliantes fugiam em direção ao bairro Santo Antônio, se encontram com a polícia que já procurava por eles. Durante a perseguição que percorreu várias ruas até o carro parar quebrado na Rua Seis de Janeiro, no bairro Santo Antônio.

Antes de tentar fugir da policia, “Luquinha” que é preso de justiça, em liberdade vigiada com uso de tornozeleira eletrônica, atirou em direção à viatura da polícia, chegando a perfurar um dos pneus da viatura.

No confronto ele foi ferido e foi socorrido pela polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não resistiu. Segundo informações, o revolver que estava sendo utilizada pelo criminoso, havia sido tomada de assalto de um Sgt da Policia, há poucos dias no bairro Aeroporto.

Do câmera

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +