Pai e filho trocam tiros no meio da rua de Encanto na região Oeste potiguar

JBelmont

03Jul2019

Por Belmont às 11h03

Caso aconteceu no fim da noite desta terça-feira (2) em Encanto. Segundo a PM, filho de 37 anos não aceitava relacionamento extraconjugal do pai, de 60. Ambos devem ficar presos.

Pai e filho trocaram tiros no meio da rua, no final da noite desta terça-feira (2), na cidade de Encanto, na região Oeste potiguar. A informação é da Polícia Militar. O pai está preso. O filho segue em observação após passar por cirurgia, mas, segundo a polícia, também será detido.

De acordo com a PM, o caso aconteceu próximo de 0h. O filho, que tem 37 anos, bateu um carro na traseira de outro veículo, onde estava seu pai, de 60 anos, e uma mulher com quem ele se relacionava.

Marcas de sangue ficaram no chão da rua em Encanto, na região Oeste potiguar — Foto: Reprodução

O homem mais velho, então, desceu do carro atirando em direção ao veículo do filho, que também desceu armado e revidou aos tiros. A motivação da briga seria porque o filho não aceita o relacionamento extraconjugal do pai, segundo a polícia.

Na troca de tiros ambos foram atingidos e acabaram sendo socorridos por pessoas que testemunharam a cena. No hospital, o pai foi atendido e liberado com ferimentos leves. Ele ainda recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e por atirar em via pública. O homem passou a noite na Delegacia Regional de Pau dos Ferros e deverá ser encaminhado para o sistema penitenciário durante a manhã desta quarta-feira (3).

Já o filho precisou passar por cirurgia e segue em observação no hospital. De acordo com a PM, um policial aguarda o homem receber alta para dar voz de prisão a ele.

G1RN

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +