NA EDIÇÃO DO "PINGO DA MEI DIA" 2019. COMANDO DA PM DE MOSSORÓ COMEMORA. "FOI TUDO MUITO TRANQUILO".

JBelmont

11Jun2019

Por Belmont às 19h38


O Major Maximiliano Luiz, postou um agradecimento, à todos que fazem a Segurança Pública do Rio Grande do Norte. Segundo dados do Comandante do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar de Mossoró), e Polícia Civil, a edição de 2019 do "Pingo de Mei Dia", foi mais uma vez tranquila.

Com público estimado em mais de 90 mil pessoas, um planejamento de segurança bem elaborado, resultou no sucesso absoluto. Aos que ao invés de estarem brincando o Pingo, estavam mantendo a ordem com maestria. Parabéns! Major Maximiliano Luiz. Leia na íntegra>

"Graças ao apoio de todos os órgãos de segurança, e do show de organização por parte da PMRN, tivemos mais um "Pingo da Mei Dia" sem ocorrências de grandes destaques. Apesar do público estimado em aproximadamente 90 mil pessoas.

Agradecer a Governadora do Estado, professora Fátima, a Prefeita de Mossoró, Dra. Rosalba Ciarlini, ao Cmt Geral da PMRN, Cel Alarico, ao Cmt do CPI, Cel Elyause Moreira, ao Cmt do CPR1, Cel Alvibá Gomes Ferreira, e a todos os oficiais e praças que trabalharam incansavelmente no dia do evento, pelo apoio na execução do planejamento da PMRN através do 2º BPM". 


Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +