Dr. Bernardo tem reconhecimento com a Medalha Duarte Filho

JBelmont

15Mar2019

Por Belmont às 20h04

 

Dr. Bernardo Rosado recebeu homenagem na Sessão Solene da Câmara Municipal de Mossoró
O médico cardiologista Bernardo Américo Miranda Rosado recebe a Medalha de Mérito na Saúde "Dr. Duarte Filho", concedida pela Câmara Municipal de Mossoró, por indicação do vereador Francisco Carlos (PP).

A honraria foi entregue na Sessão Solene dos 167 anos de emancipação política de Mossoró, realizada na manhã desta sexta-feira (15).

É o reconhecimento à sua valorosa contribuição à saúde, na sua especialidade e no seu Hospital Wilson Rosado.

Dr. Bernardo, como é popularmente conhecido é Médico Formado pela Universidade Federal de Pernambuco/PE, em 1978, possui o Título de Especialista em cardiologia conferido pela Sociedade Brasileira de Cardiologia.

É formado em Ecocardiografia na empresa Ecolab do Rio de Janeiro e Médico concursado do Ministério da Saúde; Profissionalmente residência de cardiologia no hospital Osvaldo Cruz de Recife; Hospital Unicardio de Recife – Urgência e Emergência cardiológica; Hospital restauração de recife – UFI.

Dr. Bernardo fundou juntamente com Dr. Rosado Cantídio a 1ª UTI de Mossoró/RN, na APAMI, Sócio fundador do Hospital Unicardio de Mossoró/RN – emergência cardiologia e fundador do Hospital Wilson Rosado. Para além disso, Sócio fundador do Instituto do Coração Wilson Rosado e Sócio fundador do Hospital Policlínica Médica de Açu. 

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.

Perfil do Blogueiro

JBelmont
José J Belmont Natural de São José de Campestre RN Radialista, ex vereador de Mossoró e ex deputado estad…
Leia +