DA TARDE DE ONTEM PARA A MADRUGADA DE HOJE MAIS DUAS MORTES VIOLENTAS ACONTECERAM EM MOSSORÓ QUE CHEGA A 204 HOMICÍDIOS

JBelmont

11Out2018

Por Belmont às 11h02

HOMEM É MORTO A TIROS EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS NO BAIRRO DOZE ANOS EM MOSSORÓ-RUm homem identificado como Sérgio Feitosa da Silva, de 37 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira, 11 de Outubro de 2018, em um posto de combustível localizado no cruzamento das Ruas Felipe Camarão com a Princesa Isabel no bairro Doze Anos, em Mossoró. 


Segundo informações da Polícia Militar que esteve no local fazendo o isolamento, a vítima chegou no posto de gasolina e quando ia abastecer o seu carro tipo Hiuday, dois criminosos numa motocicleta chegaram e efetuaram vários tiros contra Sérgio que não resistiu os ferimentos e acabou morrendo no local. 


O Delegado de Plantão Dr Evandro dos Santos estive no local colhendo informações com as pessoas que estavam no veículo, mas eles relataram que não viram nada. Até então a motivação do crime é desconhecida pela polícia.

A cidade de Mossoró passa a contabilizar 204 mortes violentas neste ano de 2018. Mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

E MAIS
CRIME DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA NO SUMARÉ EM MOSSORÓ.

De acordo com informações de um agente da Guarda Municipal que atendeu a ocorrência,a vítima identificada como Paulo Marcelo Dias Fernandes, 41 anos morador da rua José Erasmo de Moura no bairro Sumaré,chegou na Unidade de Pronto Atendimento,(UPA) do Alto de São Manoel socorrido por populares com dois ferimentos provocado por arma branca nas costas.

Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e transferiu o mesmo para o Hospital Tarcísio Maia,e segundo os socorristas do Samu devido ao fato que ele perdeu muito sangue não resistiu a gravidade dos ferimentos.Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

 

Extrato do Passando na Hora

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.