Rafael Motta atribui sua reeleição à defesa de interesses coletivos

JBelmont

10Out2018

Por Belmont às 12h07

Rafael Motta atribui sua reeleição à defesa de interesses coletivos 


Reeleito com 82.791 votos, Rafael Motta (PSB) segue na Câmara dos Deputados
Redação

Reeleito com 82.791 votos, Rafael Motta (PSB), é um dos três candidatos que renovarão o mandato na Câmara Federal em 2019. Segundo ele, o resultado foi em decorrência do reconhecimento do povo em sua defesa aos interesses coletivos.

“Entre defender interesses individuais ou coletivos, fiquei com a segunda opção e fui reconhecido por isso. Como exemplo, cito nosso posicionamento contra a reforma trabalhista e nossa posição contra a reforma da previdência.”, declarou.

O parlamentar disse ainda que esse retorno, após o período das eleições, é com a sensação de que o trabalho foi reconhecido e aprovado pelo povo do RN nas urnas. “Disseram que eu não chegaria lá, que eu era deputado de um mandato só”, enfatizou.

Suas ações na Câmara em 2019 consistem na retomada dos trabalhos na secretaria da juventude e na comissão de turismo. “Retomar a secretaria da juventude onde fui escolhido primeiro secretário nesta câmara dos deputados e, na comissão de turismo, na qual exerço a presidência deste importante colegiado”, concluiu.

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.