Blog do Jbelmont

Rosalba anuncia apoio a Carlos Eduardo e Kadu Ciarlini será candidato a vice

JBelmont

19Jul2018

Por Belmont às 19h07



Decidido. A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), anunciou nesta quinta-feira(18), o apoio à pré-candidatura de Carlos Eduardo (PDT) a governador. A decisão de Rosalba e do seu partido foi comunicada pessoalmente a Carlos Eduardo em Natal. O pré-candidato a vice-governador indicado pelo PP é o publicitário Kadu Ciarlini. Participaram do encontro o prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB), o deputado federal Beto Rosado (PP), e o ex-deputado federal Betinho Rosado e o ex-deputado estadual Carlos Augusto.

“Recebo com alegria e honra o apoio da prefeita Rosalba Ciarlini, uma mulher que administra Mossoró com extrema competência, zelo e talento. São quatro mandatos. É um momento de extrema importância para a nossa pré-candidatura. E a indicação do jovem Kadu Ciarlini muito me entusiasma, pois terei um companheiro de inteligência e capacidade de luta, que ingressa na política tendo ótimos referenciais “, disse Carlos Eduardo.

Rosalba declarou: “O nosso grupo político, os nossos amigos, o nosso partido, analisaram as pré-candidaturas que estão colocadas e vimos que para o novo momento do Rio Grande do Norte, é necessário competência, trabalho e experiência e Carlos Eduardo, por ter sido prefeito quatro vezes, Secretário de Estado, deputado estadual, reúne as condições para um novo momento no Rio Grande do Norte.

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.