Polícia de Assú procura suspeitos de terem roubado R$ 200 mil em ouro

JBelmont

11Jul2018

Por Belmont às 14h31

Policiais civis da Delegacia Municipal de Assú e policiais militares da cidade fizeram buscas, nessa terça-feira (10), para localizar os envolvidos pelo roubo de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) em ouro e de um veículo, que pertenciam a um empresário da cidade de Mossoró. As buscas feitas pelos policiais resultaram na prisão de um homem, na apreensão de um adolescente e na recuperação de dois veículos roubados.

A investigação conseguiu descobrir que uns dos homens que efetuou o roubo foi Daniel Alves, conhecido como “Peba”, o qual possui quatro mandados de prisão em aberto, sendo apontado como suspeito de diversos roubos e homicídios nas cidades de Assu e Mossoró. As ações criminosas de Daniel Alves contam com o apoio de Thierry Almeida Horácio Silva, que usa a tornozeleira eletrônica e Tairone Dantas da Fé. Os três investigados estão sendo procurados pela Polícia. Um quarto homem, que também dá apoio a Daniel Alves, Darlan Gladson Nascimento, 32 anos, foi preso em flagrante na posse de um veículo roubado, acompanhado de um adolescente de 17 anos, o qual foi apreendido. Darlan Gladson tinha um mandado de prisão em aberto por ter sido condenado pelo crime de roubo.

Daniel Alves, que é integrante de uma facção criminosa do Estado, é suspeito também de ter cometido um crime homicídio no último final de semana, na cidade de Mossoró, contando com o apoio de diversos outros criminosos, os quais já foram identificados. Os investigados são das cidades de Assu e outras cidades da região, como Ipanguaçu.

Com o intuito de localizar os comparsas de Daniel Alves, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na casa de Thierry Almeida Horácio Silva, que era usada como “boca de fumo”, localizada no bairro Bela Vista e na residência de Tairone Dantas da Fé. Na “boca de fumo”, a Polícia apreendeu mais de 300 gramas de maconha prensada.

A Polícia Civil pede para quem souber informações sobre os suspeitos Daniel Alves, vulgo “Peba”, Thierry Almeida e Tairone “Da Fé”, comunique pelo Disque Denúncia, através dos números (84) 9 9992-2122 e 9 8155-2956.

VER MAIS AQUI

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.