Duplo homicídio no Alto da Conceição faz Mossoró chegar aos 119 neste ano

JBelmont

25Jun2018

Por Belmont às 00h06

Jose Gomes de Melo "Zé de Bié" de 75 anos de idade e Francisco Idivanilson Alves "Kiko" de 41 foram mortos a tiros no Alto da Conceição em Mossoró, crime que aconteceu por volta das 18h30m de hoje 24 de junho, dentro um bar na Travessa São José, próximo à antiga ponte do trem e pode ter como motivação, uma tentativa de assalto que foi frustrada por uma das vitimas.

 

ImagemImagem

Segundo informações, três elementos encapuzados estavam tentando roubar um carro estacionado na rua e proprietário do bar, Jose Gomes de Melo "Zé de Bié" de 75 anos de idade, teria saído com uma arma na mão para impedir o roubo.

 

Os criminosos teriam reagido atirando contra “Zé de Bié” e acertaram também, Francisco Idivanilson Alves "Kiko" de 41 de idade. Os dois morreram no local. Ao lado do corpo do idoso, a policia encontrou uma arma de fogo, que possivelmente teria sido utilizado por ele contra os assaltantes.

Pessoas ligadas à família acreditam na possibilidade de tentativa de assalto, mas não descartam a possibilidade dos criminosos estarem procurando pessoas amigas de “Zé de Bié” que costumam frequentar o bar de sempre nos finais de tarde.

Como as únicas pessoas que estavam no bar foram mortas e ninguém foi preso, só as investigações vão apontar os verdadeiros motivos e os criminosos do duplo homicídio.

 

O Câmera

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.