Blog do Jbelmont

Bandidos explodem cofre de banco e fogem após troca de tiros com a PM na Grande Natal

JBelmont

16Maio2018

Por Belmont às 09h47

Explosão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16) em São Gonçalo do Amarante. Ninguém foi preso.

Agência ficou totalmente destruída. (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

 

Pelo menos três homens foram vistos do lado de fora. Os bandidos atiraram nos PMs, que revidaram. Na fuga, os assaltantes espalharam grampos pela cidade para dificultar a perseguição da polícia.

Ao passar por um posto da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), em Macaíba, que também fica na Grande Natal, a quadrilha ainda metralhou a base e uma viatura.

A PM não soube informar quantos criminosos participaram da ação nem quantos veículos deram apoio ao bando. A polícia acredita que os bandidos não conseguiram levar o dinheiro, devido a quantidade de explosivos que foram usados.

Nos primeiros quatros meses deste ano, pelos menos 17 unidades bancárias foram atacadas nos Rio Grande do Norte.

 

Veja também

 

Sargento da PM é suspeito de matar a própria mulher a tiros na Zona Oeste de Natal

 

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16) no bairro das Quintas. Segundo relatório da própria PM, sargento fugiu dizendo que iria atrás de outra pessoa ‘terminar o serviço’.

 

Uma mulher foi assassinada a tiros na madrugada desta quarta-feira (16) no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. O suspeito do crime é um sargento da Polícia Militar, que fugiu. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da própria PM. A vítima ainda não foi oficialmente identificada.

Em relatório, os policiais que atenderam a ocorrência disseram que um vizinho foi quem chamou a polícia, e que afirmou ter ouvido pelo menos três disparos. Em seguida, também relatou ter ouvido o policial dizer, ao fugir em uma motocicleta, que estava indo atrás de outra pessoa para “terminar o serviço”. O vizinho relatou, ainda, que viu todo o ocorrido pela janela de sua residência.

Por fim, os policiais contam que a mulher ainda chegou a ser atendida por socorristas do SAMU, mas que ela não resistiu e morreu a caminho do hospital.

 

AQUI

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.