Mais uma morte violenta em Mossoró que chega a 84 neste ano

JBelmont

20Abr2018

Por Belmont às 13h53

O crime aconteceu na manhã de hoje, 20 de abril, na Rua Piaçava no conjunto Jardim das Palmeiras, ao lado do Ceduc, no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Maurício Mendes Caetano, “Birico” morador da antiga favela do Tranquilim em Mossoró, foi morto com um tiro na nuca com orifício de saída no rosto, segundo o perito criminal Renildo Marcelino, que realizou os procedimentos de pericia no local.

Por volta das 08h da manhã de hoje, Mauricio Mendes Caetano foi morto quando chegava para fazer compras num pequeno comércio.

A policia não sabe qual foi à motivação para o crime, mas recebeu informações que Mauricio Mendes, foi a 4ª vitima de homicídio de membros da sua família. Além dele, outros três sobrinhos foram mortos na mesma região do bairro.

Segundo informações de familiares, “Birico” estava em liberdade, depois de ter cumprido 13 anos de prisão, acusado pelo crime de estupro. Segundo a família ele jurava inocência e dizia que na época do tal estupro, apenas estava acompanhado com os verdadeiros estupradores.

Investigadores da Divisão de Homicídios de Mossoró, acompanhados pela Delegada Liana Aragão, assistiram os trabalhos de pericia, realizados pela equipe de plantão no Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, Unidade Regional de Mossoró, para onde o corpo foi removido e deverá ser necropsiado.

 

Do Câmera

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.