CASOS DE POLÍCIA: Líder comunitário é morto a tiros e dois adolescentes baleados em São Gonçalo do Amarante, RN

JBelmont

19Mar2018

Por Belmont às 12h29

Um líder comunitário do município de São Gonçalo do Amarante, que fica na Grande Natal, foi morto a tiros na noite deste domingo (18). Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Ivanilton Santos da Silva, de 29 anos, foi assassinado por homens encapuzados e armados com espingardas calibre 12. Ninguém foi preso.

 

Cargo comissionado

 

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, Francisco havia sido contratado, há pouco mais de um mês, como cargo comissionado. Ele foi nomeado assistente na equipe do ‘Comida Boa’, um programa de suplementação alimentar desenvolvido pela Secretaria Municipal de Trabalho Assistência Social e Cidadania (Semtasc).

G1 RN

Popular é morto a tiros na cidade/praia de

Tibau

 

A cidade de Tibau, localizada na região litorânea do Rio Grande do Norte, registrou no inicio da noite de domingo, 18 de março um crime do homicídio. Alcimar José da Silva Oliveira “Negão do facão” de 26 anos de idade, acusado de envolvimento numa tentativa de homicídio na cidade de Tibau em 2015, foi morto a tiros, na Rua da Baleia, no centro da cidade.

Segundo informações, em abril de 2015 “Negão de facão” teria tentado matar o cabeceiro, Reinaldo Feliciano Matos, que teve os dois braços cortados com facão. Reinaldo, que era natural do estado de São Paulo teve os dois braços amputados no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

A policia não confirma ligação entre as duas ocorrencias e aguarda a chegada da equipe de plantão no Itep em Mossoró para os procedimentos de pericia e remoção do corpo.

Do CÂMERA

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.