EM CIMA DA NOTICIA

JBelmont

13Mar2018

Por Belmont às 23h41

Vigilantes suspendem greve e bancos devem reabrir nesta quarta

Veja também:

PT já discute providências que deverão ser tomadas caso Lula

seja preso

 

O PT já começa a discutir, ainda de forma discreta, providências que deverão ser tomadas caso Lula seja preso. Uma delas é a escolha de um porta-voz que possa visitá-lo com frequência, transmitindo as opiniões do petista para o mundo exterior.

As prisões restringem as visitas a familiares e amigos, que só podem ver os detentos uma vez por semana. Assim, apenas advogados poderão falar com Lula com frequência. Parlamentares também podem entrar nas prisões com maior facilidade.

Dirigentes do PT acreditam que Lula não permanecerá muito tempo preso. O temor maior é outro: o de que ele seja impedido de se manifestar na TV na campanha presidencial por alguma decisão da Justiça Eleitoral.

MÔNICA BERGAMO



A Justiça Eleitoral acolheu o pedido de desligamento do vereador Ubaldo Fernandes do MDB, legenda que ele presidia em Natal.

O parlamentar alegou incongruências entre ele e a direção. Desde que Henrique Eduardo Alves foi preso, Ubaldo passou a defender mudanças na direção do partido, gerando desgaste com a cúpula.

O vereador ainda não tem nova legenda, mas já recebeu convite do Avante e PMN


E mais...

Justiça autoriza Raniere Barbosa deixar PDT
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte decidiu, nesta terça-feira(13), por unanimidade de votos, que o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa, pode deixar o PDT.

Raniere Barbosa pediu justa causa por divergências com o comando do partido presidido pelo prefeito Carlos Eduardo Alves e foi autorizado pela Justiça Eleitoral a trocar de legenda sem as penalidades previstas na Lei de Fidelidade Partidária.

O novo partido de Ranieri deverá ser o Avante


blog do bg e TN

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.