Aline Couto pede melhorias em teatro e mercados públicos

JBelmont

13Mar2018

Por Belmont às 20h50

Parlamentar renova cobranças por mais investimentos em Mossoró

 

Em discurso na tribuna do plenário, na sessão da Câmara Municipal de Mossoró desta terça-feira (13), a vereadora Aline Couto (PHS) reiterou pleito pela reforma do Teatro Lauro Monte Filho. A parlamentar lembrou que essa reivindicação é recorrente do seu mandato, e que está renovando o pedido por falta de providências.

“A Câmara Municipal tem tratado desse assunto, nosso gabinete já defendeu a reforma várias vezes. Recentemente, estivemos em Natal, cobrando pessoalmente ao Governo do Estado, onde recebemos informação que a licitação está concluída. Aguardamos que a obra seja iniciada o mais rápido possível”, assinala.

Infraestrutura

Aline Couto também voltou a cobrar manutenção nos mercados públicos de Mossoró, como o do bairro Bom Jardim, onde a situação é crítica, segundo ela. “Alguns mercados já receberam reparos, mas o do Bom Jardim, ainda não. Os transtornos são enormes para feirantes e clientes”, frisa.

Limpeza pública

Ao relatar presença de lixo nas calçadas do mercado e da Escola Estadual Cunha da Mota, que fica vizinho, a parlamentar pediu melhoria na limpeza pública de Mossoró, dizendo que moradores do loteamento Alto das Brisas e parte do bairro Sumaré reclamam da inexistência da coleta, a exemplo de outras áreas da cidade.

A vereadora também defendeu a revitalização do espaço Arte da Terra (Centro), para conciliar gastronomia e artesanato em prol do turismo, e agradeceu à gerência da Caern pela atenção do servidor público Márcio Bruno aos pleitos do seu mandato, em favor do povo.

“Quero registrar meu agradecimento à Caern pelo início da força tarefa na primeira e na segunda etapa do Conjunto Vingt Rosado, para recuperação de tubulação e calçamento danificado por esse problema. E também parabenizo a realização de palestras nas escolas de Mossoró de conscientização sobre o uso da água”, parabenizou.

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.