COPA DO NORDESTE: ABC sai na frente, sofre virada, mas empata com o Vitória nos acréscimos

JBelmont

11Mar2018

Por Belmont às 21h15

 

O ABC conquistou um ponto fora de casa pela Copa do Nordeste. Na noite deste domingo (11), o Alvinegro empatou em 3 a 3 com o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador (BA). A partida foi válida pela 4ª rodada da competição.

A igualdade manteve o Alvinegro potiguar na liderança isolada do grupo B com 10 pontos. O Rubro-negro é o segundo colocado com 7.

O cenário começou favorável para o Alvinegro. Com menos de 10 minutos, a equipe já vencia por 2 a 0, gols de Fessin (pênalti) e de Higor Leite. No entanto, os potiguares perderam o ritmo no segundo tempo e viram os baianos virarem com Neílton (duas vezes) e Yago.

Para o alívio abecedista, o atacante Lauder Perez marcou o gol de empate aos 47 minutos da etapa final. O gol deixou a equipe a um empate da classificação.

Na próxima rodada do Nordestão, o ABC enfrenta o Globo no dia 20 de março, às 21h45, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.

Antes, o Alvinegro terá a chance de conquistar o Campeonato Potiguar. A equipe enfrenta o Força e Luz no sábado (17), às 17h, no estádio Frasqueirão.

 

Portal no AR

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.