Milhares de pessoas lotam praça de Ponta Negra em noite de frevo

JBelmont

11Fev2018

Por Belmont às 19h54

O grande público que prestigiou o sábado (10) de Carnaval na Praça Ecológica, Polo de Ponta Negra, foi ao delírio com o frevo da Spok Frevo Orquestra, de Pernambuco, principal atração da noite.

 Formada por 16 músicos, dois cantores e dois bailarinos, a Spok Frevo Orquestra, lembrou os 111 anos do frevo, tradicional ritmo pernambucano e dos 40 anos do Galo da Madrugada. “Vamos subir e descer ladeiras aqui em Natal”, disse o maestro Spok, em referência às ladeiras do Recife.

 “Spok é a alma do pernambucano e nos orgulha muito vê o carinho do público aqui de Natal e tantos turistas com o nosso frevo”, disse orgulhosa a turista pernambucana, Deise Suely.

 O prefeito Carlos Eduardo acompanhou a apresentação da Spok Frevo Orquestra e destacou o carnaval de paz que a cidade vem realizando. “O maestro Spok fará o grande público dançar com muita paz”, frisou.

 Jaina Elne e Perfume de Gardênia abriram a noite de shows no palco montado na Praça Ecológica.

 Blocos agitam sábado de carnaval no Polo Ponta Negra

 Irreverência, criatividade nas fantasias e animação deram o tom dos tradicionais blocos de carnaval no Polo Ponta Negra, neste sábado (10). As ruas do bairro foram tomadas por uma multidão de foliões vindos de toda Natal, vários estados e países.

 Adultos e crianças foram atraídos pelas atrações no palco Praia de Genipabu, onde o bloco “Suvaco do Careca” realizou o esquenta, antes de seguir seu trajeto pelas ruas do bairro.

 Turistas e natalenses foram brindados com apresentações das bandas Leão de Judá, Orquestra Greiosa, 3 Passos e Luiza e os Alquimistas, que mantiveram o agito do público com repertórios diversos. “Natal está de parabéns, o carnaval é nota 10”, destacou o turista baiano Marcos Cabral, que estava acompanhado de familiares.

 O bloco infantil Piratinha foi uma atração à parte, com crianças fantasiadas de super-heróis e princesas. “Ter um espaço para nossas crianças no carnaval é um plus, pudemos curtir a festa com muita tranquilidade e segurança”, destacou a natalense Bruna Araújo.

 O prefeito Carlos Eduardo participou do bloco “Suvaco do Careca” e destacou a irreverência e alegria que as fantasias deram ao desfile. “A criatividade e a alegria contagiante das pessoas garantem um colorido especial ao carnaval de Natal”, disse.

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.