Mais duas mortes violentas são registradas em Mossoró que chega aos 222 homicídios

JBelmont

07Dez2017

Por Belmont às 08h43


Fábio José dos Santos, 31 anos de idade. 

Os crimes aconteceram ontem a noite.

O segundo crime aconteceu nas proximidades da Escola Raimundo Nogueira do Couto, no Bairro Santo Antônio, onde foi vítima a pessoa de Fábio José dos Santos, 31 anos de idade.
 

O mesmo foi alvejado com cerca de sete disparos de arma de fogo e morreu quando era socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
 

Até o momento não há informações oficiais sobre os autores do crime, bem como a motivação do assassinato. A Polícia Militar foi informada de que a vítima estava em casa, quando recebeu uma ligação telefônica, saiu para atender o chamado e acabou sendo morto. 



Ivanaldo Moura de Oliveira, 38 anos de idade

 

O primeiro O crime aconteceu por volta das 19h10min desta quarta feira 06 de dezembro de 2017, na Rua Manoel Balbino da Costa no bairro Bom Jesus. 

A vítima identificada como Ivanaldo Moura de Oliveira, 38 anos de idade, foi assassinado com vários tiros na calçada de uma lanchonete. 

Segundo informações Ivanaldo, tinha acabado de chegar no estabelecimento comercial e pedido um açaí. Quando o mesmo sentou-se na cadeira,dois homens chegaram em uma moto e o garupo atirou várias em sua direção. 

A vítima foi atingida com vários disparos, não resistiu e morreu no local. Os criminosos, fugiram em sentido ignorado e não foram identificados. 

Amigos que conheciam Ivanaldo informaram à Polícia Civil, que o mesmo era um trabalhador e não tinha inimizades, nem envolvimento com ilícitos. 

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.