Vereador pede apoio ao transporte público de Mossoró

JBelmont

05Dez2017

Por Belmont às 20h33

 

Em discurso, na manhã dessa terça-feira (05), na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Rondinelli Carlos (PMN) chamou atenção dos demais vereadores sobre a situação da empresa de transporte coletivo Cidade do Sol, responsável pelos ônibus que realizam o transporte em Mossoró.

“Hoje a empresa Cidade do Sol alega que não tem condições de fazer o serviço que a cidade de Mossoró merece, por falta de apoio da Prefeitura Municipal. Eles pedem abrigos estruturados para os passageiros, melhora na trafegabilidade e uma maior fiscalização para combater o transporte clandestino de passageiros. Uma cidade do porte de Mossoró precisa de um transporte público de qualidade e para isso é necessário o apoio do poder executivo.”, explicou o vereador.

O vereador cobrou ainda o retorno da entrega das insulinas e a iluminação de espaços públicos como a Praça Rodolfo Fernandes e o Museu Municipal.

Limpeza

A vereadora Aline Couto (PHS) também discursou na Tribuna da Casa Legislativa e pediu maior agilidade na limpeza de ruas e praças em Mossoró. “Quero pedir mais agilidade, porque por onde andamos vemos muito lixo nas ruas da cidade.”.

Câmara realiza sessão solene em homenagem à Santa Luzia

A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar sessão solene em homenagem a Santa Luzia, nesta quarta-feira (6), às 15h, no plenário da Casa Legislativa. Na ocasião serão pessoas que contribuem positivamente para a cidade de Mossoró serão reconhecidas através de homenagens.

A sessão solene em homenagem a Santa Luzia já é uma tradição da Câmara Municipal de Mossoró. “É um momento onde podemos celebrar a padroeira de Mossoró e prestar homenagens a pessoas que merecem ter seus trabalhos reconhecidos. São pessoas que contribuem nas áreas social, religiosa, na saúde, artes, educação, entre tantas outras.”, destaca a vereadora Izabel Montenegro, presidente da Casa Legislativa.

A solenidade será transmitida ao vivo pela TV Câmara e pelo site www.mossoro.rn.leg.br.

Izabel solicita apoio para campanha da Liga de Combate ao Câncer

 

 

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Izabel Montenegro (PMDB), pediu apoio dos vereadores e de toda a população para divulgar a campanha “Todos Contra o Câncer”, que tem como objetivo adquirir recursos para a compra de um mamógrafo digital para a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer. A solicitação foi feita na manhã dessa terça-feira (5), durante a sessão ordinária.

A campanha está sendo realizada pela Liga, Associação de Notários e pela Câmara Municipal. “Precisamos da mobilização de todos para divulgar essa campanha. Precisamos arrecadar as doações para a compra do mamógrafo que irá salvar muitas vidas.”, destacou Izabel Montenegro.

Pagamento dos servidores

Izabel Montenegro também comentou sobre o pagamento dos servidores municipais de Mossoró. “Houve um atraso de um dia por causa de um problema entre a Caixa Econômica. Muitos servidores me ligaram perguntando o que estava acontecendo. Houve um problema de bloqueio na conta errada. A Caixa atualizou o sistema junto à Prefeitura Municipal e resolveu a questão.”, explicou.

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.