Vereadores anunciam início das cirurgias eletivas

JBelmont

11Out2017

Por Belmont às 21h00

 

Os vereadores Alex Moacir (PMDB) e Francisco Carlos (PP) anunciaram, durante a sessão dessa quarta-feira (11), a volta das cirurgias eletivas em Mossoró. A previsão é que os procedimentos sejam iniciados já próxima semana. A informação, de acordo com os vereadores, partiu da Secretaria Municipal de Saúde.

Francisco Carlos explicou que, nessa terça-feira (10), a Procuradoria Geral do Estado concedeu parecer favorável à parceria entre município e estado para o repasse dos recursos para as cirurgias. “O parecer era necessário e indispensável para dar continuidade ao processo e iniciar as cirurgias.”, explicou.

Alex Moacir completou a informação dizendo que, mesmo sem o repasse, as cirurgias serão iniciadas próxima semana. “O município não vai esperar o recurso do Governo do Estado. A prefeita já determinou que as cirurgias voltem a ser realizadas.”, disse.

 

 

Já o vereador João Gentil (PV) solicitou apoio para um abaixo-assinado realizado pelos moradores do bairro Abolição II que pede a reforma de praças e projetos de paisagismo. “As obras de infraestrutura na cidade começaram a acontecer. Aproveitando isso, peço para que possamos levar esse abaixo-assinado para a prefeitura, que já foi assinado por 154 moradores. É um pleito importante. Naquele bairro as praças são muito utilizadas pela população. Peço também atenção para as outras praças da cidade.”, disse.

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.