Suspeitos de roubos de cargas são presos em operação no RN e na PB

JBelmont

12Set2017

Por Belmont às 09h19

Operação 'Tio Sam', deflagrada nesta terça (12), prendeu cinco homens na Grande Natal e o líder da quadrilha na Paraíba. Armas foram apreendidas com o grupo.

 

Material apreendido com suspeitos de roubo de cargas foi levado para Delegacia de Macaíba (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (12) uma operação para prender suspeitos de envolvimento com roubo de cargas. Cinco homens foram presos nas cidades de Natal, São José de Mipibú e Parnamirim.

 

A operação foi denominada 'Tio Sam'. Segundo o delegado Normando Feitosa, o chefe da quadrilha foi preso na Paraíba. Um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12 também foram apreendidos durante a ação.

 

A polícia também busca recuperar veículos roubados. "Eles (os suspeitos) não querem falar, mas a operação vai continuar nos próximos dias", informou Feitosa.

 

Ainda de acordo com o delegado, a quadrilha atuava em cidades do Nordeste e estava sendo investigada pela Polícia Civil há 45 dias. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Macaíba.

 

G-1 RN

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.