Quadrilha é presa roubando celulares em festa da padroeira de Patú

JBelmont

11Set2017

Por Belmont às 09h59

Policiais civis da Delegacia de Patu, com o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO), prenderam em flagrante, no fim de semana, Vanessa Pereira da Silva, Victoria Régia Fidelis Vieira, Airton Pereira da Silva e Antônia Rodrigues Felipe, os quais estavam furtando celulares na festa da padroeira de Patu.

Os policiais efetuaram a prisão através de denúncia de testemunhas do crime. Foram apreendidos cinco celulares e um automóvel, que era utilizado para esconder os objetos furtados.


Outros dois membros da quadrilha conseguiram fugir com parte dos aparelhos subtraídos, porém diligências investigativas serão empreendidas para a identificação e localização deste. Segundo o Delegado Paulo Nilo, a prisão realizada representa uma resposta rápida à sociedade, reafirmando o compromisso da instituições Polícia Civil e Militar com a população, representando um duro golpe à criminalidade, trazendo um desestímulo à outras quadrilhas que queiram agir na cidade e região.

 

Todos foram presos em flagrante e autuados pelos crimes de associação criminosa, e furto, sendo encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.