Mulher é baleada na cabeça e bandido morre durante ataque a carro-forte na Grande Natal

JBelmont

13Jul2017

Por Belmont às 19h31


Micaela Ferreira Avelino 26 anos foi baleada e morreu.

 

A mulher que foi alvejada em tiroteio em galeria comercial na zona Sul Natal havia acabado de se mudar para o local porque tinha sido alvo de assalto no estabelecimento anterior, que se situava na Avenida Abel Cabral.

Micaela Ferreira Avelino, 26, havia colocado o estabelecimento, uma barbearia, para funcionar em seu segundo dia, quando sofreu a ação de bandidos.

 

Criminosos atacaram um carro-forte na tarde desta quinta-feira (13) e entraram em confronto com vigilantes. Um bandido morreu e uma mulher que estava como refém foi baleada na cabeça foi sorrida para o Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu. A ocorrência aconteceu na avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim.

 

De acordo com o Comando do Policiamento Metropolitano da Polícia Militar, os assaltantes estavam em um veículo modelo Duster. Eles entraram em um shopping na esquina da Abel Cabral com a avenida Ayrton Senna e ficaram aguardando a chegada dos vigilantes com os malotes.

 

Quando os vigilantes chegaram, os criminosos pegaram pessoas como reféns. Um deles sai com a mulher como refém de dentro de uma barbearia e então na troca de tiros os dois foram baleados.

 

A Polícia Militar confirmou que um dos criminosos foi baleado e morreu e que uma mulher foi baleada na cabeça e depois de socorrida veio a óbito. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada ao Hospital Walfredo Gurgel em estado grave, mas não resistiu.

 

Os demais assaltantes conseguiram fugir no Ranault Duster. A Polícia Militar saiu em perseguição e realiza diligências para tentar prendê-los.

G-1
Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.