Casos de Polícia: Assalto e troca tiros com a PM deixa um morto e outro preso

JBelmont

21Abr2017

Por Belmont às 09h05

PM registra, 79º homicídio em Mossoró neste ano.

No início da noite de ontem, 20 de abril, dois indivíduos armados tentaram tomar a motocicleta de um popular na estrada da Granja. Ele acionou a Central de Operações da Policia Militar, que enviou a guarnição da área para checar a informação.

ImagemQuando os militares estavam chegando no local da ocorrência, na Rua Tonheca Dantas, no Loteamento Pousada dos Thermas, foram recebidos a bala. Os elementos atiraram na viatura e correram. Na reação um dos acusados foi baleado e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcisio Maia.

O outro, Francisco Ronaldo da Silva, de 18 anos de idade, morador da Rua Inácio Nunes dos Santos, no Abolição IV, em Mossoró, foi dominado e preso pela polícia.

Na Delegacia Plantão, Ronaldo confessou que tentaram tomar a motocicleta de um popular na Estrada da Granja e quando perceberam que ele estava fugindo, atiraram. Ele confessou também que o amigo morto, teria atirado nos militares.

Ronaldo disse que o amigo se chama “Luquinha” morador do conjunto Redenção. Eles estavam sem documentos de identificação. A polícia localizou a ramada utilizada pelos elementos na tentativa de praticarem o assalto. Segundo informações, 03 munições estavam deflagradas e outras 03 batidas.

 

Do Câmera

 

Homem reage a assalto e mata mulher na Grande Natal

Um casal tentou roubar uma motocicleta e a mulher foi morta na noite desta quinta-feira (20) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O homem tentou fugir para o matagal mas foi preso.

 

De acordo com a Polícia Militar, o casal tentou roubar uma moto, mas a vítima reagiu e atirou contra os suspeitos. A mulher morreu na hora e o homem tentou fugir, mas foi pego pela polícia. Francisco Radeilson Santana Borges, de 23 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

 

Segundo a Polícia Civil, o homem preso já respondia por roubo e aguardava o julgamento em liberdade. A mulher morta durante a ação criminosa é Joseane gomes de Paiva, de 20 anos.

 

Segundo a PM, o homem que reagiu ao assalto e atirou nos suspeitos não foi identificado.

 

G-1 RN

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.