Mais uma morte violenta acontece em Mossoró já são 78 neste ano

JBelmont

20Abr2017

Por Belmont às 19h40

Mais uma morte violenta em Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na tarde de hoje, 20 de abril, na Rua Felipe Camarão, no bairro Doze Anos.


Francisco Adriano da Silva, morto dentro de uma oficina no bairro Doze Anos foi 0 78º Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017


Francisco Adriano da Silva “Piolho”, de 42 anos de idade, mecânico de automóvel, residente na Rua Benjamim Constante, no bairro Boa Vista, foi morto a tiros dentro da oficina onde trabalhava, na Rua Felipe Camarão, no bairro 12 anos.



Existem uma informação que ele teria reagido a uma tentativa de assalto, mas a polícia não confirmou a informação. Segundo o Delegado da Divisão de Homicídios, o crime tem características de execução. Outras pessoas que se encontravam no local nada sofreram.



Familiares informaram a policia que o mecanico era uma pessoa calma, não tinha vicios e nem inimigos, mas recetemente ele se envolveu numa confusão com um desconhido.



Populares informaram a polícia que o mecânico estava consertando um veículo e foi surpreendido por um criminoso que já chegou armado. Ele não teve chance de defesa e foi morto com cerca de 03 disparos na região do pescoço.



Os procedimentos realizados no local pela equipe de plantão no Itep, foram acompanhados pelo Delegado da “DHPP” Rafael Arraes, que deverá investigar o crime.



Do Câmera

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.