DESAPARECIDA GÉSSICA APOLINÁRIO

Berlene

20Abril2014

Por Berlene às 13h42

Ver galeria completa
DESAPARECIDA GÉSSICA APOLINÁRIO

Avó do prefeito interino de Mossoró faleceu na manhã de hoje e programação do candidato é suspensa

JBelmont

20Abril2014

Por JBelmont às 09h34

Ver galeria completa


A avó do prefeito interino de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), dona Maria Silveira, faleceu na manhã de hoje (20). As mobilizações políticas deste Domingo de Páscoa foram suspensas pela coordenação de campanha.



Nota de Falecimento



É com pesar que informamos o falecimento da Senhora Maria Silveira, avó do prefeito Francisco José Júnior, e mãe do ex-deputado Francisco José, ocorrido na manhã deste domingo (20).

O velório acontece no Centro de Velório Sempre, localizado na Rua Melo Franco, em frente ao Tiro de Guerra. O sepultamento será às 17h, no Cemitério de São Sebastião.

Em virtude do falecimento de Dona Maria, como era conhecida, toda a agenda de campanha do candidato Francisco José Jr programada para hoje, está suspensa. Algumas equipes continuam a desenvolver trabalhos na zona rural, por já terem sido enviadas às comunidades, no entanto, sem a presença dos candidatos.

A família Silveira agradece as manifestações de fé e solidariedade neste momento de pesar.   

Garibaldi Filho: ‘Eleição não se ganha com boato’

JBelmont

20Abril2014

Por JBelmont às 07h45

Ver galeria completa








O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho (PMDB), finalizou agenda eleitoral em Mossoró, hoje à noite, com passeata e comício no bairro Santo Antônio, onde lamentou postura de adversários, que, segundo ele, perseguem Larissa e Alex Moacir.

“Eleição não se ganha com boato. Hoje, em Mossoró, há indústria de mentira, estão fazendo terrorismo. Nunca vi candidata tão perseguida quanto Larissa. Mas, os que querem vencer no WO, sozinhos, vão amargar derrota nas urnas dia 4 de maio”, afirmou.

“Querem ganhar no apito, porque eles têm medo de Larissa. Mas, os adversários que se preparem, porque Larissa será não só a prefeita de Mossoró, mas uma das melhores prefeitas do Brasil”, continuou, acrescentando que o povo fará justiça à candidata.

Mudança necessária

Segundo Garibaldi, a mudança que o Rio Grande do Norte precisa começar por Mossoró. “Não apenas Mossoró está em situação difícil, mas o Estado inteiro”, lembrou, citando avanço da violência e lamentando assalto ao vereador Genivan Vale em plena passeata.

“Das sedes da Copa, a que mais preocupa no aspecto de segurança é o Rio Grande do Norte. Precisamos mudar isso, e vamos começar a mudar em Mossoró, votando em Larissa e Alex”, reiterou o ministro, que permaneceu em Mossoró das 10h às 23h.

De manhã, o líder peemedebista participou de caminhada no bairro Santo Antônio, de tarde, gravou programa eleitoral e, de noite, foi à passeata, que o deixou otimista. “Depois do que vi hoje no Santo Antônio, saio com a certeza que Larissa será prefeita”, vaticinou

AGENDA – Larissa 40 - Domingo 20/04/2014

JBelmont

20Abril2014

Por JBelmont às 07h35

Ver galeria completa


6h - Visita ao Mercado da Cobal;

8h - Senegal;

9h - Bom Destino;

10h - P.A. Recanto da Esperança;

10h30 - Sítio Lajedo;

11h - Sítio Coqueiro;

11h30 - Arisco;

14h - Pedra Branca;

15h - P.A. Independência;

15h30 - P.A. Solidão;

16h - P.A. Cabelo de Negro;

16h30 - P.A. Barreira Vermelha;

17h - Barreira Vermelha;

17h30 - P.A. Vingt Rosado

18h - Jucuri

19h - Paredaço 40 Graus (início: Rua Joaquim Nabuco/Rua Romualdo Galvão, próximo ao Bar da Leia; Término: Rua Benjamim Constante/Rua Lopes Trovão)

América mostra força na estreia da série B e vence por 3 a 1

JBelmont

20Abril2014

Por JBelmont às 07h27

Ver galeria completa
América mostra força na estreia da série B e vence por 3 a 1


O América que começou o jogo de forma preocupante, se recuperou a tempo e conquistou uma grande vitória na estreia pela série B diante do Avaí. Sem tomar muito conhecimento do representante catarinense, que tem um elenco muito experiente, o alvirrubro deu uma prova de sua força ao fazer 3 a 1 e ter mostrado futebol para vencer por uma diferença bem maior. O atacante Max voltou a se destacar, marcando o seu quarto gol em dois jogos. O outro gol natalense foi assinalado por Rodrigo Pimpão, que assim com o de Max, no final da etapa inicial foram dignos de concorrer a qualquer eleição de gols mais bonitos da rodada. Roberto fez o gol avaiano



TN

Fátima participa da carreata “Seleção 55” em Mossoró

JBelmont

20Abril2014

Por JBelmont às 07h00

Ver galeria completa



A deputada federal Fátima Bezerra (PT) esteve em Mossoró, onde participou da carreata da “Seleção 55”, em prol dos candidatos a prefeito e vice-prefeito: Francisco José Jr (PSD) e Luiz Carlos (PT). Deputada esteve acompanhada do PT de Mossoró, além do vice-governador Robinson Faria (PSD), lideranças e demais partidos que apoiam a coligação. 


A concentração da mobilização foi realizada no bairro Aeroporto. Antes, Fátima se reuniu com a militância petista na sede do partido que contou com a presença do candidato a vice-prefeito, professor Luiz Carlos (PT) e do companheiro Valmir.

ABC estreia na Série B com empate diante do Santa Cruz/PE

JBelmont

19Abril2014

Por JBelmont às 20h05

Ver galeria completa


O ABC iniciou a Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (19) diante do Santa Cruz, no Estádio Arruda, em Recife-PE, com um empate por 1 a 1. Gols de Betinho, para o Santa, e do estreante Denis Marques, para o alvinegro. A equipe potiguar volta a campo no próximo sábado (26), às 21h, no Iberezão, contra o Boa Esporte.

A equipe alvinegra ainda não conseguiu mostrar o entrosamento ideal. O Santa Cruz começou melhor e abriu o placar aos 20 minutos da primeira etapa. Raul tocou para Luciano Sorriso arrematar, o goleiro Gilvan deu rebote e Betinho aproveitou. 

No segundo tempo, o ABC foi em busca do empate. O técnico Zé Teodoro sacou Octávio e deu opotunidade a João Henrique. Aos 8 minutos, o jogador cruzou na medida para Denis Marques igualar o marcador. 

Ao final da partida, o time do Santa saiu de campo vaiado por sua torcida, por não tem garantido a vitória no retorno da equipe a Segundona. 



TN



 



 

Garibaldi garante apoio a Larissa também em Brasília

JBelmont

19Abril2014

Por JBelmont às 19h20

Ver galeria completa

No encerramento da passeata da coligação Unidos por Mossoró, no final da manhã deste sábado, no bairro Barrocas, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho (PMDB), fez outro discurso, conclamando Mossoró a apoiar Larissa Rosado e Alex Moacir.

“Participei de muitas campanhas, mas, rápida como essa, nunca tinha visto. Na verdade, estamos no início da campanha, mas já está chegando a hora de dizer sim a uma Mossoró melhor, uma Mossoró com Larissa e Alex na Prefeitura”, disse o líder do PMDB.

Segundo ele, numa campanha curta como a atual, o eleitor precisa de segurança. “Você tem que votar em quem conhece e confia, e sei que Mossoró conhece Larissa, todo o Rio Grande do Norte respeita Larissa como uma das melhores deputadas”, elogiou.

E continuou Garibaldi: “Portanto, Larissa, aqui está o apoio do PMDB, o PMDB está com você para o que der e vier, o PMDB do presidente Henrique Alves, o PMDB de cada um que sabe que o partido não tem dúvida de que você e Alex são melhor para Mossoró”.

Apoio federal

O ministro também garantiu apoio em Brasília à futura gestão. “Larissa e Alex são uma dobradinha ideal, e tenham certeza que não vai faltar apoio do Governo Federal para que possam fazer uma grande administração”, lembrando a presença do PMDB na União.

Garibaldi finalizou: “No dia 4 de maio, a solução é Larissa e Alex na Prefeitura. Queremos o apoio do povo, daqueles que sabem que nunca tivemos um período tão difícil quanto esse, violência, saúde precária, e precisamos votar certo: Larissa e Alex Moacir”.





Garibaldi Filho já participa da campanha de Larissa e Alex




R03;Garibaldi endossa Alex Moacir




Volta a pedir confiança do povo para Larissa



Morre aos 66 anos o narrador Luciano do Valle

JBelmont

19Abril2014

Por JBelmont às 19h06

Ver galeria completa
Morre aos 66 anos o narrador Luciano do Valle


Locutor teve morte súbita durante voo de São Paulo para Uberlândia; ainda não se sabe as causas

O narrador Luciano do Valle, 66 anos, morreu neste sábado. Ele passou mal durante uma viagem de avião para Uberlândia, onde narraria Atlético-MG e Corinthians pela primeira rodada do Brasileirão. Luciano, que viajava de São Paulo, foi socorrido no aeroporto da cidade mineira pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe as causas de sua morte.

Segundo informações do médico que estava no voo e prestou os primeiros socorros, Luciano sofreu uma morte súbita. "O Luciano não sofreu. O que ele apresentou é chamada de morte súbita, ela acontece menos de uma hora quando começam os sintomas", informou.

"As hipóteses vão de interdição de aorta, a um infarto e isso só será definido após necropsia. Ele não sofreu e teve o atendimento que precisava. Sou solidário ao time Band", completou.

Luciano se preparava para narrar a Copa do Mundo no Brasil e acreditava em mais um título da seleção brasileira. Otimista por natureza, confiava que tudo daria certo no Mundial e acreditava em uma evolução do país depois de receber o maior evento do futebol.

Também não pensava em aposentadoria. Em 2012, chegou a se afastar das suas funções devido a um problema de saúde, mas se dizia entusiasmado com os próximos eventos esportivos do Brasil.

A carreira

Luciano começou a carreira em 1963, com apenas 16 anos, como locutor da Rádio Brasil, de Campinas. Mudou-se para São Paulo quatro anos depois para trabalhar na Rádio Gazeta.

Ganhou destaque nacional em 1971, quando passou a narrar na Globo onde ficou por 11 anos. Além do futebol, narrou as conquistar de Emerson Fittipaldi na Indy, cobriu os Jogos Olímpicos de Munique, em 1972. Dois anos mais tarde, com a saída de Geraldo José, tornou-se o principal locutor da Globo.

Deixou a emissora em 1982, teve passagem rápida pela Record e em 1983 começou sua trajetória na Band. Foi responsável pela criação do “Show do Esporte”.

Luciano era o principal narrador da Band, onde teve duas passagens, de 1983 a 2003 e depois de 2006 até os dias de hoje. Transformou a emissora em Canal do Esporte. Além de se especializar na narração do futebol, foi um dos principais divulgadores dos esportes olímpicos. Narrou boxe, onde lançou Maguila. Também foi ícone da geração de prata do vôlei masculino na década de 80. Sua importância foi tão grande que ganhou o apelido de Luciano do Vôlei. No basquete, deu apelido de Magic Paula e Rainha Hortência, quando o time feminino conquistou o Mundial no início dos anos 90.

Apresentou ao Brasil a Fórmula Indy e também foi técnico e criador da Seleção Brasileira Masters de Futebol, que contava com ídolos e amigos como Rivelino, Edu e Dario.

Luciano do Valle completou em 2013 50 anos de carreira. Confira abaixo a homenagem feita pelo programa Os Donos da Bola ao narrador:

www.cmm.rn.gov.br/

Ministro Garibaldi Filho cobra pronunciamento da governadora pelos ataques de suas emissoras aos antigos aliados

JBelmont

19Abril2014

Por JBelmont às 14h48

Ver galeria completa
Ministro Garibaldi Filho cobra pronunciamento da governadora pelos ataques de suas emissoras aos antigos aliados
Ministro Garibaldi Filho diz que Rosalba deve se pronunciar sobre denúncias em sua rede de rádio


O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, PMDB, declarou ao Portal Difusora que a governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, DEM, precisa se pronunciar sobre uma série de ataques que tem sido feitos através de sua rede de rádios, aos ex-aliados que romperam com o governo da mesma. 



Do Portal Difusora

Garibaldi Filho já participa da campanha de Larissa e Alex

JBelmont

19Abril2014

Por JBelmont às 11h31

Ver galeria completa




Garibaldi, Larissa, Alex e Sandra Rosado no Santo Antonio - Fotos: iPad Skarlack





O minstro da Previdência Social, Garibaldi Filho, participa de carreta no bairro Santo Antonio, ao lado de Larissa Rosado e Alex Moacir.

Farra do Judas II em Cerro Corá

JBelmont

19Abril2014

Por JBelmont às 11h03

Ver galeria completa


Foi muito concorrida à disputa para escolher o Judas mais original no concurso promovido pela Pousada Colina dos Flanboyants, na área de lazer da Casa Grande, em Cerro Corá.

No concurso cinco Judas foram selecionados para a final, Judite, João Marcelo, Rony Von, Bob Marlin e Xobinha Pertubado.

A comissão julgadora formada pelo jornalista, Valdir Julião, Dra Ana Maria Cascudo, Empresária Kely, Dr Jorge, Dra Chaguinha e finalmente a sra Celúquia. Escolheu o Judas mais original. Xobinha Pertubado, que levou o prêmio em dinheiro. O segundo Colocado foi o Judas João Marcelo e o terceira colocação foi para Bob Marlin. 





Xobinha Pertubado





João Marlcelo





Bob Marlin





www.fortelli.com.br/?pg=produtos

Robinson cumpre agenda em Mossoró

JBelmont

19Abril2014

Por JBelmont às 10h03

Ver galeria completa


O vice-governador Robinson Faria, presidente estadual do PSD, participa da campanha suplementar de Mossoró, neste sábado (19). À tarde, ele se integrará à agenda do prefeito/candidato, Francisco José Júnior, que fará carreata saindo do bairro Aeroporto.

A informação sobre a vinda de Robinson Faria foi passada ao blog pelo vereador Jório Nogueira, integrante do PSD local.

A presença do vice-governador na campanha municipal chegou a ser anunciada para a senama passada, mas acabou sendo adiada para este sábado.

Gutemberg Moura

Herval proíbe Cláudia Regina de usar mídias sociais para "fazer" campanha

JBelmont

19Abril2014

Por JBelmont às 09h53

Ver galeria completa


Manobra de democrata foi revelada por este blog, em primeira mão, na quinta-feira

A ex-prefeita Cláudia Regina, do Partido Democrata (DEM), está proibida de fazer campanha em qualquer plataforma social. A decisão é do juiz eleitoral Herval Sampaio. O magistrado acatou representação da coligação "Liderados pelo Povo".

Caso desrespeite a determinação da justiça, Cláudia pagará multa diária de R$ 1.000,00.

A democrata foi proibida de participar da campanha eleitoral à eleição suplementar de 4 de maio por estar inelegível e sequer ter o registro de candidatura aceito pela justiça eleitoral.

O blog publicou ontem, em primeira mão, uma foto postada por Cláudia Regina em sua conta no Instagram em que ela aparece gravando um programa eleitoral, mesmo sem ser candidata.

A publicação foi logo associada à divulgação de uma candidatura, que sequer existe legalmente.



 Gutemberg Moura

Garibaldi Filho reforça campanha de Larissa e Alex

JBelmont

19Abril2014

Por JBelmont às 09h50

Ver galeria completa


A campanha de Larissa Rosado e Alex Moacir à Prefeitura de Mossoró recebe reforço, neste sábado, do ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, e deputados estaduais. O líder do PMDB participa de caminhadas da Unidos por Mossoró ao longo do dia.

Às 8h, candidatos e lideranças visitam o mercado do Vuco-Vuco; às 9h, iniciam caminhada União e Vitória, no Bairro Santo Antônio, de forma simultânea em dois trechos, um iniciando na Rua Epitácio Pessoa e outro, na Rua 6 de Janeiro com Av. Rio Branco).

A programação continua no bairro Santo Antônio, às 17h, com a passeata Unidos Por Mossoró, começando na Rua Lira Tavares (praça próxima à Panificadora V&M, por trás da UPA), e percorrendo as principais ruas do bairro mais populoso de Mossoró.

Zona rural

Na manhã da Sexta-feira Santa, Larissa, Alex Moacir e demais lideranças iniciaram programação na Barrinha, onde conquistaram novos apoios. “Vamos melhorar abastecimento, pavimentar ruas e priorizar a zona rural da mesma forma que a urbana”, disse Larissa.

Em seguida, visitaram Riachinho, Lagoa do Xavier, Fazenda Nova, Cheiro da Terra, Terra Nossa e, no começo da noite, realizaram caminhada em casa e casa em Riacho Grande. “Precisamos da oportunidade para um novo modelo de gestão”, afirmou Alex.

Justiça Eleitoral define tempo de propaganda em rádio/TV

JBelmont

19Abril2014

Por JBelmont às 09h49

Ver galeria completa


A Justiça Eleitoral sistematizou e ordenou o tempo de aproveitamento em rádio e TV, dos partidos e coligações que participam da campanha eleitoral suplementar de Mossoró.

Veja abaixo, o tempo que caberá a cada coligação e partido, nos nove dias de campanha:

Coligação Liderados Pelo Povo: 12min40seg;

Coligação Unidos Por Mossoró: 10min26seg;

PCdoB: 2min43seg;

PSOL: 2min9seg;

PSDC: 2min.

A Coligação Força do Povo, que apresentou pedido de registro das candidaturas de Cláudia Regina (DEM) e Canindé Maia (DEM) a prefeito e vice, está fora dessa programação.

A Justiça Eleitoral indeferiu o pedido e proibiu “atos de campanha”.

A propaganda em rádio e TV acontecerá entre os dias 24 de abril e 1º de maio.

Campanha fantasma: Cláudia Regina grava programa eleitoral mesmo proibida de fazer campanha

JBelmont

18Abril2014

Por JBelmont às 02h32

Ver galeria completa


Cláudia Regina “desafia” Justiça e faz campanha no “jeitinho brasileiro”





Mesmo sem registro eleitoral, ex-prefeita “reaparece” gravando programa eleitoral


A ex-prefeita Cláudia Regina, do DEM, não “entrega os pontos”. Enquanto se fala sua possível substituição por outro candidato do democrata, na eleição suplementar de 4 de maio, ela dá um “jeitinho brasileiro” de seguir na campanha eleitoral.


Nesta quinta-feira (17), Cláudia Regina postou foto, em sua conta no http://instagram.com/p/m6dYbKpp2v/ , em que aparece gravando programa eleitoral.


Por: Gutemberg Moura

Cláudia Regina entra com nova ação contra o prefeito Francisco José Júnior

JBelmont

18Abril2014

Por JBelmont às 02h30

Ver galeria completa


De acordo com dados colhidos pelo blog, a nova ação impetrada contra o prefeito em exercício, Francisco José Júnior, na tarde desta quinta-feira, 17, se baseia em reunião que teria sido realizada pela secretária Fernanda Kallyne.

O encontro em que a secretária teria explicado sobre importância do voto no prefeito Francisco José Júnior, foi gravado por um dos partipantes e repassado para Cláudia Regina.



Blog do Skarlack

Agenda do prefeito Francisco José Júnior para esta sexta-feira, 18

JBelmont

18Abril2014

Por JBelmont às 02h22

Ver galeria completa




SEXTA-FEIRA – 18/04 – ZONA RURAL/ ALTO DE SÃO MANOEL



9h – Visita a Zona Rural

Visita o Projeto de Assentamento Novo Espinheirinho

Visita o Projeto de Assentamento Hipólito I

Visita o Projeto de Assentamento Hipólito II

Visita o Projeto de Assentamento Quixaba

Visita o Projeto de Assentamento Paulo Freire

12h – Visita o Sítio de Leopoldo (vizinho ao Forró Pelado)

Local: Projeto de Assentamento Picada I (Contato: Jaqueline 8803-5727)

13h - Visita o Projeto de Assentamento Picada II

13h30 – Visita a Comunidade de São João da Varzea

15h às 17h - Participa de Evento Religioso

ESQUINA DO POVO

17h30 – Rua Gen. Péricles com Benício Filho (Ilha S. Luzia) – Depósito de Bebidas Gela Guela

18h00 – Rua Chico Linhares – Em frente ao Supermercado Queiroz/Bar Acapulcos

18h30 – Rua Martins Júnior (Planalto) – Drogaria Planalto/Supermercado Cortez

19h00 – Rua Farias com Santa Julia com Hernandes Alves (Alameda) – Frigorífico Santa Julia

19h30 – Visita ao Pastor Francisco Miranda – Templo Sede da Assembleia de Deus

21h – Assiste o Espetáculo Paixão de Cristo – Mosteiro Santa Clara

Larissa e Alex mobilizam Centro e Nova Vida

JBelmont

18Abril2014

Por JBelmont às 00h10

Ver galeria completa

Os candidatos Larissa Rosado e Alex Moacir (Unidos por Mossoró) fizeram campanha, nesta quinta-feira, no Centro e nos bairros Dom Jaime Câmara e Nova Vida. Em visita ao Mercado Central, de manhã, asseguraram modernização do centro comercial.

Larissa e Alex garantiram resolver antigos problemas, como banheiros sem trava nas portas e sem água nas descargas e torneiras, sujeira externa de esgoto e lixo, infiltração de água de chuva nos boxes comerciais, mais segurança contra arrombamentos.