PF deflagra 17ª fase da Operação Lava Jato; ex-ministro José Dirceu é preso Nova fase da Lava Jato é batizada de Operação 'Pixuleco'

JBelmont

03Ago2015

Por Jbelmont às 10h05

A 17ª fase da Operação Lava Jato, deflagrada na manhã desta segunda-feira (3), cumpre 40 mandados judiciais, sendo três de prisão preventiva, cinco de prisão temporária, 26 de busca e apreensão e outros seis de condução coercitiva. Dentre os detidos está o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, segundo a Polícia Federal.

 

José Dirceu foi preso na manhã desta segunda-feira na 17ª fase da Lava Jato


O ex- ministro está sob investigação por suposto recebimento de propinas disfarçadas na forma de consultorias, por meio de sua empresa JD assessoria, já desativada.

Dirceu cumpria prisão domiciliar por sua condenação no processo do mensalão.

A Polícia Federal incluiu a JD Assessoria e Consultoria em um grupo de 31 empresas "suspeitas de promoverem operações de lavagem de dinheiro" em contratos das obras da Refinaria Abreu e Lima (Rnest), em Pernambuco - construção iniciada em 2007, que deveria custar R$ 4 bilhões e consumiu mais de R$ 23 bilhões da Petrobras.

De acordo com a PF, esta etapa da operação visa cumprir medidas cautelares, com foco em pagadores e recebedores de vantagens  de forma ilícita através de contratos com o poder público.

Tanto os beneficiários finais quanto os intermediários utilizados nas transações estão como alvo desta fase da operação.

A operação investiga crimes de formação de quadrilha, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro e corrupção ativa e passiva.

Mais uma morte violenta aconteceu em Baraúna na noite deste domingo

JBelmont

02Ago2015

Por Jbelmont às 22h12

Mais um crime de homicídio foi registrado neste domingo 02 de agosto, na cidade de Baraúna, próximo a Mossoró.

Segundo informações o crime aconteceu por volta de 21 horas, na Rua Chico Branco, perto do Hospital Publico da cidade.

A vítima Gileno Nunes de Souza, “Aleijado” de 29 anos de idade foi morto dentro de casa no início da noite deste domingo.

Homem cai da parede da barragem de Santa Cruz, sofre várias fraturas e fica em estado grave

JBelmont

02Ago2015

Por Jbelmont às 21h34

No início da tarde deste Domingo dia 02/08, um homem identificado como José Pedro da Silva, de 46 anos de idade, natural de Apodi e morador da Baixa do CAIC, sofreu uma fratura exposta na perna direita, após se desequilibrar e cair da parede da barragem de Santa Cruz.

Segundo informações, a vítima teria escalado toda a parede, chegando até o sangrador da barragem, e no momento da descida, quando já se aproximava do chão, o mesmo desequilibrou-se, caindo de uma altura de aproximadamente 10 metros.

A vítima foi socorrida por populares ao hospital de Apodi, e em seguida transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró. Seu estado de saúde inspira cuidados.
 
Sentinelasdoapodi
 
Fotos da Net

 

PLACAR E CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL SÉRIE A 16ª RODADA

JBelmont

02Ago2015

Por Jbelmont às 20h57

Placar

Atlético-MG 3x1 São Paulo
Corinthians 3x0 Vasco
Fluminense 1x0 Grêmio
Palmeiras 0x1 Atlético PR
Coritiba 1x1 Goiás 
Internacional 0x0 Chapecoense 
Joinville 2x0 Avaí 
Figueirense 3x1 Ponte Preta 
Flamengo 2x2 Santos 
Sport 0x0 Cruzeiro 


Classificação


C CLUBE PG JG VI SG 

1 Atlético-MG 35 16 11 18
2 Corinthians-SP 33 16 10 11
3 Fluminense-RJ 30 16 9 5
4 Sport-PE 29 16 7 11
5 Atlético-PR 28 16 9 3
6 Palmeiras-SP 28 16 8 14
7 São Paulo-SP 27 16 8 5
8 Grêmio-RS 27 16 8 4
9 Chapecoense-SC 23 16 7 -1
10 Internacional-RS 21 16 5 -3
11 Flamengo-RJ 20 16 6 -5
12 Figueirense-SC 19 16 5 -5
13 Ponte Preta-SP 19 16 4 -3
14 Cruzeiro-MG 18 16 5 0
15 Santos-SP 17 16 4 -3
16 Avaí-SC 17 16 4 -8
17 Goiás-GO 14 16 3 -3
18 Joinville-SC 12 16 3 -10
19 Vasco da Gama-RJ 12 16 3 -21
20 Coritiba-PR 12 16 2 -9

América vence o Águia e se mantém firme no G-4

JBelmont

02Ago2015

Por Jbelmont às 20h52


Adriano marcou os dois gols do América na noite deste domingo

 

O América garantiu permanência no G-4 ao bater o Águia de Marabá, na Arena das Dunas por 2 a 0, com dois gols de Adriano Pardal na noite deste domingo. O time que não fez um bom primeiro tempo, melhorou de forma acentuada na etapa complementar e poderia ter vencido com mais facilidade, caso não pecasse tanto nas conclusões. Quando entrou em campo, os potiguares estavam pressionados pela vitória do Salgueiro, que havia entrado no grupo de classificação para segunda fase, fazendo o alvirrubro cair para quinta colocação. Os americanos voltam a campo no próximo domingo, quando vão ao estádio Fumeirão enfrentar o Icasa.

 

TN

Bandidos arrombam dois caixas eletrônicos em Parnamirim na madrugada deste domingo

JBelmont

02Ago2015

Por Jbelmont às 20h06

A Polícia Militar registrou na manhã deste domingo, 02, arrombamento a caixas eletrônicos do Centro administrativo, na cidade de Parnamirim.

Segundo a PM, quatro homens armados entraram durante a madrugada, rederam o vigilante e, com um maçarico, arrombaram os caixas e roubaram o dinheiro.

A quadrilha conseguiu fugir com destino ignorado. O valor roubado não foi divulgado pelo banco.

 

Com informações do Portal 190RN.com

Filho de ex-vereador de Triunfo Potiguar morre após sofrer acidente de motocicleta

JBelmont

02Ago2015

Por Jbelmont às 17h44

Morreu na madrugada deste domingo, vítima de acidente de motocicleta, na entrada do município de Triunfo Potiguar, Edson Pereira de Oliveira, 34 anos, o ‘Etinho’. Ele é filho do ex-vereador de Triunfo Potiguar, ‘Zé Carel’.

Etinho era motorista de ambulância no Hospital Maternidade Etelvina Vieira, em Triunfo Potiguar. Ele deveria trabalhar de plantão neste domingo, mas havia trocado o expediente de serviço para sair com os amigos.

De acordo com as informações de populares, a vítima teria ingerido bebida alcoólica no sítio Apipuco e, ao retornar à zona urbana, próximo ao Estádio Gilenão, perdeu o controle da motocicleta e caiu.

Etinho foi socorrido para a unidade de saúde em que trabalhava e, posteriormente, transferido para a cidade de Assú, onde sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu. A vítima deixa mulher e uma filha.

 

190RN

Cerca de duas mil pessoas participaram do Protesto Pela Paz em Natal

JBelmont

02Ago2015

Por Jbelmont às 17h27

 

Cerca de duas mil pessoas participaram da Caminhada Pela Paz na tarde de hoje, 2, pedindo  paz e segurança para a cidade de Natal. Sindicatos e entidades ligadas à segurança publica participaram do movimento.

Segundo os organizadores do evento, o objetivo era trazer a segurança para o centro das discussões.

 

FOTO: Via Certa e BG

UFC 190: Bethe é nocauteada, mas Gadelha vence; Shogun supera Minotouro e Minotauro perde

JBelmont

02Ago2015

Por Jbelmont às 11h44

A campeã Ronda Rousey troca golpes com a paraibana Bethe Correia na luta principal do UFC 190, no Rio de Janeiro.

 

 

Muito tempo se passou desde que o UFC anunciou a luta entre Ronda Rousey e Bethe Correia, mas apenas 44 segundos separaram a campeã peso galo de mais um resultado dominante no octógono. Diante da brasileira, Ronda mostrou o motivo de ser considerada uma das melhoras lutadores de MMA do mundo peso por peso. 

Com uma sequência avassaladora de jabs e diretos, antecedidos por uma joelhada no plexo, “Rowdy” nocauteou a lutadora da Pitbull Brothers e impôs não só o primeiro nocaute, mas a primeira derrota da atleta de Campina Grande nas artes marciais mistas. 

No coevento principal da noite, Rogério Minotouro e Maurício Shogun reeditaram um combate disputado em 2005 no extinto Pride, entretanto com o mesmo resultado: vitória de Shogun por decisão unânime. O UFC 190 foi realizado no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (1) e madrugada do domingo (2).

 

Em duas lutas do card principal foram definidos os campeões do TUF Brasil 4 pesos leve e galo. Na categoria até 70 quilos, Glaico França e Fernando Açougueiro travaram um bom combate com vitória de França, por finalização. 

Já na categoria até 61 quilos, o vencedor foi Reginaldo Vieira, que fez uma verdadeira batalha contra Dileno Lopes. Nas demais lutas, Antônio “Minotauro” Nogueira não conseguiu transpor a barreira dos 2,13m de Stefan Struve e perdeu por decisão unânime, enquanto Antônio Pezão nocauteou o australiano Soa Palelei. 

A potiguar Cláudia Gadelha, da Nova União, não tomou conhecimento da mexicana Jessica Aguilar e também vencer por decisão dos árbitros. 

Ronda nocauteia novamente e tira invencibilidade de Bethe Correia

 

Ronda Rousey mostrou que ainda está em plena evolução. Com 11 lutas no cartel, até então, boa parte das vitórias vinham da especialidade da casa, o jiu-jitsu. Mas desde a luta contra Sarah McMann, quando conseguiu o primeiro nocaute da carreira, em 2014, a norte-americana mostrou a evolução no jogo em pé também. Não foi diferente na madrugada deste domingo (2). Diante da brasileira Bethe Correia, “Rowdy” precisou de apenas 34 segundos para superar a lutadora de Campina Grande.

 

No combate, Bethe entrou ligada e partiu para cima de Ronda disposta a fazer o que havia prometido: nocautear. Ronda aceitou a trocação da brasileira, mas tentou levar a luta pra baixo. Correia defendeu bem e iniciou uma verdadeira troca de socos com a campeão. Foi aí que entrou a experiência do judô de Rousey. Ronda calçou a perna direita de Bethe, que caiu e rolou para trás ficando com as costas na grade. A partir daí a luta passou a ser um monólogo. Rousey acertou diversos diretos e cruzados em Bethe, intercalados por uma joelhada no tronco. Sentindo o golpe, a brasileira andou para trás e foi acertada por um direto na têmpora,  seguido de um cruzado de esquerda que apagaram Bethe. Resultado, 12-0 no cartel da americana.

Resultados

 

UFC 190

Data: 1º de agosto

Local: HSBC Arena, Rio de Janeiro (RJ)

 

CARD PRINCIPAL

 

Ronda Rousey derrotou Bethe Correia  por nocaute (socos) - Round 1, 0:34;

 Mauricio Rua derrotou Antonio Rogerio Nogueira por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28) - Round 3, 5:00;

 Glaico Franca derrotou Fernando Bruno por finalização (mata-leão) - Round 3, 4:46;

 Reginaldo Vieira derrotou Dileno Lopes por decisão unânime (29-28, 30-27, 30-27) - Round 3, 5:00;

 Stefan Struve derrotou Antonio Rodrigo Nogueira  (30-27, 30-27, 30-27) - Round 3, 5:00;

Antônio Silva derrotou Soa Palelei por nocaute técnico (socos) - Round 2, 0:41;

 Claudia Gadelha derrotou Jessica Aguilar por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27) - Round 3, 5:00;

 

CARD PRELIMINAR

Demian Maia derrotou Neil Magny  por finalização (mata-leão) - Round 2, 2:52;

Patrick Cummins derrotou Rafael Cavalcante por nocaute técnico (socos) - Round 3, 0:45;

Warlley Alves derrotou Nordine Taleb por finalização (guilhotina) - Round 2, 4:11;

Iuri Alcantara derrotou Leandro Issa por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-27) - Round 3, 5:00;

Vitor Miranda derrotou Clint Hester por nocaute técnico (socos) - Round 2, 2:38;

Guido Cannetti derrotou Hugo Viana por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28) - Round 3, 5:00.

Bliz da Lei Seca termina com 11 pessoas presas em Caicó

JBelmont

02Ago2015

Por Jbelmont às 11h00

Uma blitz terminou com 11 pessoas presas e 36 autuações durante a madruagada deste domingo (2) no mucinídio de Caicó, na região Seridó. A operação foi coordenada pelo capitão Styvenson Valentim, coordenador da Lei Seca no RN.

A blitz ocorreu nas proximidades da Ilha de Sant'Ana, onde neste final de semana acontece a Festa de Sant'Ana.

Dentre os detidos, uma mulher foi detida por embriaguez após bater em dois carros que estavam parados na blitz. Um jovem de 19 anos que a acompanhava também foi preso após tentar agredir os policiais.

Todos os detidos na blitz da Lei Seca foram encaminhados para a Delegacia Regional do Seridó, em Caicó.

NINGUÉM ACERTA AS SEIS DEZENAS DO CONCURSO 1728 DA MEGA-SENA; PRÊMIO VAI PARA R$ 7,5 MILHÕES

JBelmont

01Ago2015

Por Jbelmont às 21h16

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 1728 da Mega-Sena, com sorteio realizado neste sábado (1º) em Ipanema (MG). As dezenas sorteadas foram as seguintes dezenas:

 03 - 08 - 28 - 39 - 42 - 59. 

A quina teve 45 acertadores, que vão receber cada um R$ 42.525,31. Já os 3167 acertadores da quadra receberão R$ 755,81.

A previsão é de que o concurso 1729 terá prêmio de R$ 7,5 milhões.

Ronaldinho estreia bem, Flu bate Grêmio no RJ e volta ao G-4

JBelmont

01Ago2015

Por Jbelmont às 21h00

 

Só um gol de Ronaldinho tornaria a estreia do novo camisa 10 do Fluminense melhor. Em um Maracanã cheio, o clube carioca derrotou neste sábado o Grêmio por 1 a 0 com direito a uma boa exibição do craque, que ajudou o clube a alcançar o resultado na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcos Júnior foi o autor do gol da vitória, concluindo jogada iniciada pelo jogador duas vezes melhor do mundo. Veja como foi a partida minuto a minuto.

 

A equipe comandada por Enderson Moreira retornou ao G-4 do Campeonato Brasileiro com a vitória, alcançando os 30 pontos e pulando para a terceira colocação. O Grêmio caiu para sétimo, ultrapassado justamente pelo adversário da noite, que tinha o mesmo número de pontos antes do início do confronto.

 

Fora de casa, o Grêmio assumiu um comportamento mais conservador, deixando o Fluminense tomar conta do jogo. A equipe carioca foi superior, mas não transformou o domínio da partida em chances claras de gol. As melhores oportunidades acabaram sendo do Grêmio em finalização de fora da área de Douglas e uma cabeçada de Erazo após um escanteio, ambas defendidas por Diego Cavalieri.

 

O Fluminense encontrou dificuldades para criar, chegando com maior perigo em lances de bola parada na etapa inicial, ambas cobradas pelo estreante Ronaldinho. A história foi outra no segundo tempo. Embora menos movimentada, foi na etapa final que saiu o gol dos anfitriões, com participação do camisa 10: lançamento longo de Ronaldinho, escorada de Wellington Paulista e bola na rede de Marcos Júnior, que teve frieza para limpar Tiago e abrir com estilo o placar.

 

Já com um a menos, por causa da expulsão de Wallace – levou o segundo amarelo aos 4min -, o Grêmio tentou a reação, mas não teve forças para reverter o placar adverso fora de casa, correndo risco até de uma derrota por um placar mais dilatado pelos espaços deixados atrás.

 

Na 17ª rodada, o Fluminense vai a Florianópolis encarar o Avaí na Ressacada, em confronto marcado às 18h30 (de Brasília) do próximo sábado. O Grêmio, por sua vez, volta a campo só no domingo, na sua Arena, contra o Internacional às 18h30.

 

A tão aguardada estreia de Ronaldinho ocorreu neste sábado, diante de um Maracanã cheio de torcedores do tricolor carioca na expectativa de um grande jogo do seu novo craque. Enderson Moreira escalou o camisa 10 pelo lado esquerdo do ataque no 4-2-3-1 montado, mas na recomposição o veterano ganhou a liberdade de ficar sem grandes responsabilidades de marcação, repassadas aos outros jogadores de frente: Osvaldo, Marcos Júnior e Gerson.

 

O ex-jogador do Barcelona, duas vezes melhor do mundo, teve seus momentos de brilho, exibindo sua técnica apurada em relação aos adversários. O plano não era que o meia-atacante jogasse os 90 minutos, mas lesões de Osvaldo e Gerson forçaram que o veterano ficasse em campo durante todos os minutos do seu primeiro jogo pelo Fluminense.

 

Sem a velocidade de outros tempos, o campeão do mundo em 2002 se sobressaiu pelo toque de bola diferenciado, caprichando em cobranças de falta e abusando dos lançamentos longos – alguns deles exagerados. Não foi a estreia perfeita, mas serviu para mostrar que Ronaldinho ainda tem a contribuir para o futebol com o seu enorme talento – basta querer brilhar.

 

Terra

ABC FC entra na Zona de Rebaixamento do Brasileirão Série B

JBelmont

01Ago2015

Por Jbelmont às 19h04

Placar e Classificação do Campeonato Brasileiro de Futebol Série B

 

Placar da Rodada

Bragantino 3x0 Ceará 
Boa Esporte 1x1 Criciúma
Paysandu 1x1 Mogi Mirim
ABC 0x3 Bahia
Náutico 1x1 Macaé
Oeste 1x0 Santa Cruz
Atlético GO 3X1 Sampaio Corrêa
Vitória 1x1 Améria MG
Botafogo 0x0 Luverdense
Paraná 0x0 CRB

Classificação

C CLUBE PG JG VI SG

1 Botafogo-RJ 30 16 8 14
2 Vitória-BA 28 16 8 9
3 Bahia-BA 28 16 8 7
4 América-MG 28 16 8 6
5 Náutico-PE 28 16 8 4
6 Paysandu-PA 27 16 8 3
7 Sampaio Corrêa-MA 25 16 7 4
8 Macaé-RJ 24 16 6 2
9 Oeste-SP 23 16 7 -2
10 Bragantino 22 16 7 0
11 Santa Cruz-PE 22 16 6 2 
12 Criciúma-SC 21 16 5 -5 
13 Paraná-PR 20 16 5 1 
14 CRB-AL 19 16 5 -1 
15 Atlético-GO 18 16 5 -6 
16 Luverdense-MT 17 16 4 -2 

17 ABC-RN 16 16 4 -9
18 Boa Esporte-MG 16 16 3 -3
19 Mogi Mirim-SP 14 16 3 -11
20 Ceará-CE 11 16 2 -13

Filha escutava a mãe pedindo socorro no momento em que estava sendo morta

JBelmont

01Ago2015

Por Jbelmont às 17h12

 

Taliany Masquiza nega acusação do pedreiro, mais quando foi interrogada pela policia, caiu em contradição. Ela permanece presa à disposição da justiça

A Polícia Civil relatou detalhes impressionantes sobre o assassinato da dona de casa Normalice de Freitas Lourenço, 41 anos, ocorrido nessa quinta-feira, em Macaíba. A vítima foi morta com golpes de marreta pelo pedreiro Geraldo José Amaro do Nascimento, no conjunto IPE. O suspeito foi preso no município de Ielmo Marinho. No interrogatório, ele abriu o jogo.

O pedreiro contou também que Taliany o procurou dias antes do homicídio, relatando que estava brigada com sua mãe.

 

 

Como forma de pagamento, Geraldo José (FOTO) ficaria com o carro da vítima (Cross Fox), além do dinheiro que estava na casa. Um dia antes da morte de Normalice, ele dispensou os dois ajudantes da obra. Na manhã da sexta-feira, o pedreiro assassinou a mulher e a embrulhou em lençóis.

 

Portal do JH

Deputado Carlos Augusto Maia lança Nota de esclarecimento sobre incidente em Blitz da Lei Seca

JBelmont

01Ago2015

Por Jbelmont às 16h56

Veja Nota abaixo

 

Sobre o incidente ocorrido na madrugada deste sábado (01), em Caicó, o deputado Carlos Augusto Maia declara que não estava ao volante e que seu motorista não estava alcoolizado, conforme revelou o bafômetro, e que todos os documentos do veículo assim como do motorista estavam em conformidade com as leis de trânsito. Carlos Augusto diz que respeita o trabalho realizado pela PRF, mas não concordou com a abordagem adotada pelos agentes, na ocasião, e, como cidadão, achou que deveria questioná-la. Questionamento esse que foi mal recebido pelos policiais. O parlamentar lamenta que a abordagem a pessoas públicas esteja sendo usada para promover de forma irresponsável o trabalho deles. Ele acredita que o trabalho já tem o respeito da população e dispensa esse tipo de artifício. De todo modo, Carlos Augusto defende que a população questione sempre que o serviço público esteja sendo prestado diferente de como deve ser.

Assessoria de Comunicação – Dep. Carlos Augusto Maia

Deputado é conduzido para delegacia em Caicó por desacato

JBelmont

01Ago2015

Por Jbelmont às 12h44

O deputado Carlos Augusto Maia, foi conduzido nas primeiras horas da manha deste sábado a delegacia de Caicó por desacato. O carro que o deputado vinha como passageiro, foi parado na blitz da Lei Seca, um motorista conduzia o veiculo, e essa abordagem gerou uma discussão, que acabou a PRF encaminhando o deputado a delegacia. O deputado foi ouvido pelo delegado e liberado.
O deputado é de temperamento tranquilo, tentamos entrar em contato ele, mas o fone deu fora de área.

Blitz da Lei Seca em Caicó: 42 motoristas autuados administrativamente e 8 enquadrados no crime de embriaguez

JBelmont

01Ago2015

Por Jbelmont às 12h40

42 pessoas foram autuadas administrativamente e 8 enquadrados no crime de embriaguez ao volante durante a blitz da Lei Seca, realizada pela Polícia Militar em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, no município de Caicó, na madrugada deste sábado, 1.
A operação foi realizada na rua Francisco Medeiros, próximo onde foi realizado o show da banda Aviões do Forró.

Polícia Rodoviária Estadual apreende 35 motos irregulares em Natal

JBelmont

01Ago2015

Por Jbelmont às 09h37

 

Os policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), por meio do 1º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (1º DPRE) realizou a Operação Duas Rodas nesta sexta-feira (31) nos bairros do Planalto, Cidade Satélite e Cidade da Esperança.

Na ocasião, foi realizado um patrulhamento tático onde foram feitas 90 abordagens a entre motonetas e motocicletas, sendo recolhidos 35 veículos ao pátio do Detran-RN para fins de regularização.

A operação duas rodas tem como objetivo fiscalizar as motos e motonetas que estejam transitando com irregularidades em Natal e na Região Metropolitana, visando a redução dos acidentes e a condução de veículos por pessoas não habilitadas.

 

BG

Reviravolta: Filha de “Norma” é presa acusada de mandar matar a mãe

JBelmont

01Ago2015

Por Jbelmont às 09h29

 

Uma reviravolta deu ás investigações da Policia Civil de Macaíba no caso da mulher Normalice de Freitas Lourenço, 41 anos, que foi encontrada morta nesta ultima Quinta-feira (30) dentro de sua casa na rua Dr. Paulo Mesquita, no conjunto IPE.

 

O principal suspeito do crime é o pedreiro que trabalhava na reforma da casa da vitima identificado por Geraldo José Amaro do Nascimento, 41 anos, que foi preso na cidade de Ielmo Marinho no inicio da noite de ontem (31) e conduzido a delegacia de Macaíba. O chefe de investigação, Dr. Luciano, informou que o pedreiro Geraldo José foi ouvido pelo os agentes durante toda a noite de Sexta-feira e apontou uma segunda pessoa na morte da dona de casa Normalice Freitas.

 

Ainda de acordo com a Policia Civil de Macaíba, o pedreiro contoudurante o depoimento que  Taliany Masquiza de Freitas Lourenço,22 anos, (filha da vitima) foi a mandante da morte de sua própria mãe. A filha procurou o pedreiro dias antes do crime relatando que estava brigada com sua mãe e pediu que matasse Normalice Freitas ,e como forma de pagamento Geraldo José ficaria com o carro da vitima e o dinheiro que estava na casa. Um dia antes da morte da dona de casa, o suspeito dispensou os dois ajudantes da obra, e na manhã da Sexta-feira o pedreiro assassinou a mulher.

 

Taliany Masquiza nega acusação do pedreiro, mais quando foi interrogada pela policia, caiu em contradição. A filha que morava próximo a casa de sua mãe juntamente com seu esposo, já se encontra presa a disposição da justiça.

 

Fonte: connecttv.com.br

Filha é suspeita de mandar matar a mãe em Macaíba, diz delegado

JBelmont

01Ago2015

Por Jbelmont às 09h17

O assassinato bárbaro de Normalice de Freitas Lourenço, 41 anos, morta a marretadas na manhã de quinta-feira (30), em Macaíba, teria sido encomendado por sua filha, uma jovem de 22 anos. Segundo o delegado Normando Feitosa, ela foi apontada como mandante do crime pelo autor, o pedreiro Geraldo José Amaro do Nascimento. A jovem foi presa em flagrante na madrugada deste sábado, 1º de agosto

 

 

Polícia recuperou parte do dinheiro roubado pelo pedreiro


O delegado Normando Feitosa, responsável pela investigação do caso, obteve a informação após ouvir o depoimento do pedreiro, preso na tarde de sexta-feira (31). Geraldo José Amaro confessou o crime, mas disse que o cometeu a mando da filha.

Segundo contou ao delegado, a filha teria lhe oferecido o carro da mãe, um veículo do modelo CrossFox, e mais R$ 35 mil, dinheiro da vítima, que estava escondido sob o banco do veículo.

Normando contou ainda que as duas dividiam a mesma casa,  só que a filha morava no primeiro andar, e Normalice, no térreo. "Mãe e filha tinham constantes e fortes desentendimentos, razão pela qual a filha teria mandado matar a mãe" segundo o pedreiro contou em depoimento. Ela também teria falado em ficar com a propriedade que pertencia a vítima.

 

TN