Prefeitos e lideranças de quase 50 municípios do RN anunciam apoio a Aécio

JBelmont

21Out2014

Por Jbelmont às 00h08

 

A campanha de Aécio Neves no Rio Grande do Norte ganhou o apoio de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de quase 50 municípios. O ato de formalização do apoio ocorreu no Hotel Arituba, na manhã desta segunda-feira (20). Os novos apoiadores do candidato do PSDB à Presidência da República são de diversos partidos.

Representando os chefes de Executivo, o primeiro a discursar no evento foi o prefeito de Lajes e presidente da Federação dos Municípios do RN (Femurn), Benes Leocádio. “Temos que dar uma resposta ao tratamento desigual e desleal que os municípios estão tendo da atual presidente da República, é hora da população do RN vir a público externar seu sentimento insatisfação e mudança. Aécio presidente é a garantia de mudar essa situação de descaso e abandono a qual foram submetidos os municípios brasileiros”, disse.

O presidente de honra do PSDB no RN, deputado federal eleito Rogério Marinho, disse que o Brasil está cansado “da degradação pública a que tem sido submetido pelo atual governo, com escândalos de corrupção que se sucedem. O PT está mostrando que, na verdade, tem um projeto de poder”.

Também esteve presente no evento o senador José Agripino Maia (DEM), o deputado federal Felipe Maia (DEM), os deputados estaduais Tomba Farias (PSB), Gustavo Fernandes (PMDB), José Adécio (DEM) e George Soares (PR).

Presenças

Estiveram presentes ao encontro considerado os prefeitos Fernanda Costa (Santa Cruz), Fabiano Teixeira (Serrinha), Lardijane Ciríaco (Santana do Matos), Maria Neide (Maxaranguape), Padre Jocimar (Jardim do Seridó), Benes Leocádio (Lajes), Júnior Rocha (Goianinha), Luiz Antonio (Pedra Preta), Sione Ferreira (São José do Campestre), Maria Aparecida (Ruy Barbosa), Beto (Jundiá), José Felipe (Vila Flor), Sérgio Cadó (Pedro Avelino), Edval Bezerra (Georgino Avelino), George Queiroz, (Jucurutu), Novinho (Cerro Corá), Higor Araújo (Lagoa de Velhos), Noeide Sabino (Equador), Laurence Carlos (Almino Afonso), Gutemberg Pereira (São Tomé) e Júnior (Bom Jesus), além de vários vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores do Estado.

Em menos de quatro dias sete mortes violentas em Mossoró

JBelmont

20Out2014

Por Jbelmont às 23h16

 

A cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte registrou no inicio da noite de hoje, 20 de Outubro a 7ª morte violenta em menos de quatro dias, foi a terceira do só no dia de hoje que ainda não terminou.

Ênio Clécio Sales de Melo de 24 anos de idade foi baleado e morreu em frente ao posto de Saúde, na Rua Marinho Dantas no bairro Belo Horizonte. Ele estava chegando à residência da sogra, por volta de 20 horas e foi surpreendido por dois indivíduos que estavam de motocicleta. Moradores ouviram os disparos e os indivíduos em fuga, mas não foi possível identifica-los.

A Polícia Militar que atendeu a ocorrência, não tem informações sobre a motivação para o crime e nem sobre algum tipo de envolvimento de Ênio com delitos. Familiares informaram aos policiais que ele trabalhava em uma empresa de refrigeração e estava residindo no bairro há pouco tempo.

Policiais da Viatura de Radio Patrulha da área faz o isolamento do local para os procedimentos das equipe da delegacia de plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, para onde o corpo será removido e necropsiado.

 

Do Câmera 

CNT/MDA: Dilma aparece com 45,5% das intenções de voto; Aécio tem 44,5%

JBelmont

20Out2014

Por Jbelmont às 21h24

Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) aparecem empatados tecnicamente no segundo turno, conforme pesquisa CNT/MDA divulgada nesta segunda-feira. De acordo com o levantamento, a candidata petista está numericamente na frente, com 45,5% dos votos contra 44,5% do tucano.

Nulos e brancos somam 5,7% e 4,3% não souberam responder. Se considerados apenas os votos válidos, Dilma Rousseff passa a ter 50,5% e Aécio 49,5% da preferência dos eleitores.

A CNT/MDA entrevistou 2.002 eleitores de 137 município de 25 estados brasileiros entre os dias 18 e 19 de outubro. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-01139/2014.

Desabafo de um ex vereador de Mossoró enviado ao Blog

JBelmont

20Out2014

Por Jbelmont às 20h49

"Amigo, uma cidade dessa tem uma filha sua como governadora, hoje se encontra com diversos setores que sáo verdadeiros caos, como exemplo hospitais fechadas, um aeroporto que náo funciona,um estadio de futebol abandonado. a saúde em greve há mais de um mes, as ruas esburacadas UPAS que nao atendem a contento à população, ficam jogando os atendimentos de uma para outras UPA, como diz Boris Casoy, isso é uma VERGONHA, parece uma cidade sem GESTOR".

Ex vereador Diassis Vieira.

Agenda de Henrique, terça-feira, 21 de outubro

JBelmont

20Out2014

Por Jbelmont às 19h46

Agenda de Henrique, terça-feira, 21 de outubro
08:00

Caravana do 15 – Natal.
Evento: Caminhada no Conjunto dos Guarapes.
09:00

Caravana 15 – Natal.
Evento: Caminhada nos bairros: Panorama, Alto da Torre, Conjunto dos Garis e Jardim das Flores. - Garibaldi e Wilma.
09:30

Macaíba.
Evento: Caminhada no Comércio. - Henrique
14:00

Caravana 15 - Natal
Evento: Caminhada nos bairros – Neópolis, Jiqui, Pirangi e Nova Parnamirim.
19:00

Parnamirim.
Evento: Encontro com Lideranças Jovens Evangélicas.
Local: Rosa dos Ventos.
20:30

Goianinha
Evento: Comício.
21:30

Canguaretama
Evento: Comício Regional.

Datafolha mostra Dilma com 52% e Aécio com 48%

JBelmont

20Out2014

Por Jbelmont às 19h38

A pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (20) mostra a candidata Dilma Rousseff (PT) com 52% dos votos válidos, contra 48% de Aécio Neves (PSDB). O levantamento foi feito hoje e mostra o empate técnico no limite a seis dias das eleições.

Nas outras duas pesquisas anteriores, o placar também era de empate técnico, mas com Aécio numericamente na frente, com 51% contra 49%.

Considerando os votos totais, Dilma subiu três pontos e tem 46% e Aécio caiu dois pontos e tem 43%. Nulos e brancos somam 5%, enquanto 6% dos entrevistados disseram estar indecisos.

Em relação à rejeição, pela primeira vez o tucano aparece na frente de Dilma: 40% dos eleitores disseram não votar em Aécio de jeito nenhum, enquanto a taxa da petista foi de 39%.

GREVE: - Agentes Federais começam paralisação quarta-feira‏

JBelmont

20Out2014

Por Jbelmont às 19h34

Em assembleias realizadas nos dias 16 e 17, milhares de policiais federais em todo o país decidiram paralisar suas atividades a partir da próxima quarta-feira (22). A greve de 72h – quarta, quinta e sexta - terá início com um ato na terça-feira (21), à noite, em frente ao SINPEFRN. Os grevistas reclamam das interferências e da falta de compromisso do atual governo.

Segundo a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), os agentes, escrivães e papiloscopistas federais se sentem desprestigiados, com salários congelados há seis anos, e reclamam da falta de compromisso do atual governo em relação ao termo de acordo que finalizou a última greve em 2012.

O estopim da greve é a recente Medida Provisória 657, que “atropelou” as tratativas junto ao Ministério do Planejamento. Ao restringir as chefias e o conceito de autoridade policial somente para o cargo de delegado, a medida cria uma hierarquia política nunca existente na PF, e retira a autoridade e autonomia técnica dos demais policiais envolvidos nas investigações.

Segundo Jones Borges Leal, presidente da Fenapef, “queremos uma polícia com chefes que mereçam os seus cargos pelo mérito e pela experiência. Somente com profissionalismo podemos evitar interferências nas investigações, garantir que todas as provas produzidas pelos agentes federais cheguem na justiça e impedir que ocorram vazamentos de informações sigilosas”.

De acordo com José Antônio Aquino, presidente do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia federal do Rio Grande do Norte – SINPEFRN: “A Polícia Federal está sendo desvalorizada, pois são desperdiçados os recursos financeiros e humanos, enquanto a população precisa do combate ao crime organizado e corrupção. Nossa realidade em nosso Estado é a mesma que acontece em todo País, com agentes, escrivães e papiloscopistas da Polícia Federal sofrendo com tudo isso”.

Num quadro considerado caótico pelas entidades sindicais, a cada ano mais de 250 agentes federais abandonam a carreira, o índice de doenças psíquicas é altíssimo, a queda no número de indiciamentos é comprovada, o aumento da violência e criminalidade no país é visível, e os problemas de gestão das polícias são piorados por chefias que são escolhidas por critérios políticos.

Agradecemos pela divulgação.

Campeonato Brasileiro de Futebol Série A / 29ª Rodada

JBelmont

19Out2014

Por Jbelmont às 22h53

Confira resultados e Classificação

1º Cruzeiro-MG 59  
2º São Paulo-SP 52 
3º Internacional-RS 50 
4º Atlético-MG 50 
5º Corinthians-SP 49  
6º Grêmio-RS 47 
7º Santos-SP 45 
8º Fluminense-RJ 45 
9º Goiás-GO 38 
10º Atlético-PR 37 
11º Flamengo-RJ 37  
12º Sport-PE 37  
13º Figueirense-SC 35 
14º Palmeiras-SP 34 
15º Chapecoense-SC 34 
16º Vitória-BA 31 
17º Botafogo-RJ 30 
18º Bahia-BA 30 
19º Criciúma-SC 30 
20º Coritiba-PR 29 

 

Placar

Fluminense-RJ 4x2 Criciúma-SC 
Goiás-GO 0x0 Grêmio-RS 
São Paulo-SP 2x1 Bahia-BA 
Atlético-MG 1x0 Chapecoense-SC 
Palmeiras-SP 1x3 Santos-SP 

Atlético-PR 2x1 Flamengo-RJ
Internacional-RS 1x2 Corinthians-SP
Figueirense-SC 4x0 Coritiba-PR
Botafogo-RJ 1x1 Sport-PE
Vitória-BA 0x1 Cruzeiro-MG

Wilma participa de mobilização pró-Aécio

JBelmont

19Out2014

Por Jbelmont às 22h29

 

Acompanhando a decisão do diretório nacional do seu partido de apoiar o candidato a presidente do Brasil pelo Partido da Social Democracia do Brasil (PSDB), Aécio Neves, a presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, participou, na tarde deste sábado (18), de mobilização em prol da campanha de Aécio em Natal.

Ao lado do coordenador-geral da campanha do peessedebista, senador José Agripino (DEM), dos deputados federais reeleitos, Felipe Maia (DEM) e Rogério Marinho (PSDB), do ex-governador, Geraldo Melo, e de representantes da classe médica, a ex-governadora participou de caminhada onde milhares de pessoas percorreram a Avenida Hermes da Fonseca, em favor da campanha de Aécio Neves.

AGENDA ROBINSON - SEGUNDA E TERÇA (20 E 21.10)

JBelmont

19Out2014

Por Jbelmont às 22h19

AGENDA ROBINSON FARIA
COLIGAÇÃO LIDERADOS PELO POVO

SEGUNDA (20/10)
10h00min - Participa de Encontro com Procuradores Federais.
Local: Sede da Procuradoria, Av. Deodoro, Natal.

11h00min - Participa de Reuniões Políticas.

14h00min - Caravana da Vitória na Zona Sul de Natal.
Saída: Praça dos Taxis de Neópolis.

17h00min - Participa da Caravana da Vitória em Serra Caiada.

19h00min - Participa da Caravana da Vitória em Canguaretama

21h00min - Participa da Caravana da Vitória em Goianinha.

TERÇA (21/10)
10h00min - Participa da Caravana da Vitória na Zona Norte de Natal.
Saída: Avenida da Chegança, Bairro de Nova Natal.

12h00min - Participa de Reunião com Professores Universitários.

14h00min - Participa da Caravana da Vitória em São Gonçalo do Amarante.
Saída: Ao Lado Fábrica COTEMINAS.

18h00min - Caravana da Vitória no Município de Extremoz.

20h00min - Caravana da Vitória no Município de Ceará-Mirim.

Urgente: Homem corre sério risco de perder a perna por falta de atendimento na saúde pública de Mossoró

JBelmont

19Out2014

Por Jbelmont às 15h13

 

 

 Denúcia do Programa J. Nobre pela Rádio Difusora de Mossoró.

Mais de R$ 601 milhões do FPM de outubro será repassado nesta segunda

JBelmont

19Out2014

Por Jbelmont às 14h08

Os Municípios brasileiros receberão, amanhã, segunda-feira, 20 de outubro, a segunda parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) do mês. De acordo com informações da Confederação Nacional de Municípios (CNM), considerando o porcentual destinado ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), o montante a ser partilhado é de R$ 601.851.261,82. Ao incluir essa retenção, em valores brutos, o montante chega R$ 752.314.077,28.

Pelos cálculos da entidade, o segundo repasse do FPM deste mês apresenta aumento de 16,2% em relação ao valor repassado no mesmo período do ano passado. Ao somar essa transferência às demais feitas desde o início do ano, a Confederação, calcula que o Fundo teve crescimento de 4,5%, em termos reais, e já soma R$ 61,881 bilhões. No mesmo período de 2013, o acumulado do FPM era de R$ 59,233 bilhões.

A Receita Federal do Brasil (RFB), em sua última projeção divulgada no começo de outubro, indicou redução 7,3% nos repasse do Fundo durante este mês de outubro. De acordo com a série histórica do FPM, esse 2.º decêndio de outubro está maior em 18%, se comparado com o 2.º decêndio de setembro. No entanto, a CNM aconselha aos gestores municipais que mantenham prudência para enfrentar o mês e não ter problemas futuros.

Domingo de Henrique deverá ser marcado por adesões em Jardim do Seridó, Parelhas e Florânia

JBelmont

19Out2014

Por Jbelmont às 13h46

A caravana de Henrique e João Maia cumprem agenda neste domingo (19) na região do Seridó e no Mato Grande. A agenda oficial é a seguinte: 13 horas (Jardim do Seridó), 14 horas (Parelhas), 15 horas (Acari), 16 horas (Florânia), 19 horas (João Câmara) e 21 horas (Touros). A expectativa é que nas cidades seridoenses de Jardim do Seridó, Parelhas e Florânia, Henrique e João Maia recebam adesões neste domingo.

Leonardo Rêgo diz que povo de Pau dos Ferros vai julgar coerência e eleger Henrique

JBelmont

19Out2014

Por Jbelmont às 10h08

 

O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo (DEM), declarou que não puxa o tapete de aliados e que o voto no candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB) é resultado do trabalho do político em defesa da região Oeste. Os dois se encontraram na noite deste sábado (18), em Pau dos Ferros, durante comício regional do candidato do PMDB.

“Não vim aqui denegrir, agredir ou até mesmo jogar sujo com alguém que até poucos dias conviveu comigo politicamente. Quero dizer que aprendi a ser uma pessoa de conduta correta e andar de cabeça erguida. Nunca, ninguém em Pau dos Ferros viu Leonardo Rêgo puxar o tapete ou apunhalar alguém pelas costas”, comentou Leonardo a respeito da recente mudança de lado do prefeito Fabrício Torquato.

Para milhares de pessoas, Leonardo Rêgo discursou em defesa de Henrique e elencou uma série de projetos que beneficiaram a região Oeste e, especialmente, Pau dos Ferros. Ele citou a cessão de um terreno para implantação de uma área industrial no município e a instalação de entidades federais de educação.

“O município hoje é referencia na região. Trouxemos o IFRN, dentro de um programa do Governo Federal, mas com intervenção da prefeitura com ajuda de Henrique. Trouxemos a Ufersa para cá, com ajuda das autoridades que estão neste palanque. A maior autoridade neste dia é o povo. Henrique é hoje a terceira autoridade mais importante do país e não é à toa. Ele tem prestígio, capacidade e responsabilidade para isto. Esse elogio foi feito no primeiro turno e não sou eu quem estou entrando em contradição. Isto foi dito aqui neste palanque recentemente. Por uma pessoa dizendo que ele foi providencial em atos que beneficiaram Pau dos Ferros”, disso.

O deputado Leonardo Rêgo (DEM) também reforçou o apoio ao candidato Henrique Eduardo Alves, declarando que o povo nas ruas seria a melhor resposta para quem duvidava da força política da coligação. “O capital mais importante é o julgamento do povo. Esta cidade não pode dar mau exemplo para a região. Decidimos depositar em Henrique nossa confiança para eleger ele para tirar o estado dessa situação de paralisia por falta de investimento. Estivemos com ele no primeiro turno e mantemos nosso apoio com coerência”, declarou.


CARAVANA

Milhares de pessoas se reuniram na praça cultural de Pau dos Ferros, região Oeste do Estado, para o comício de encerramento da Caravana 15, na noite deste sábado (18). Esta etapa da caravana teve início na parte da manhã, em Mossoró, e seguiu por todo o dia percorrendo um total de 13 cidades.

Henrique cumpriu agenda em todos os destinos, passando em carro aberto e conversando com eleitores. Em mais de seis horas de viagem, a caravana visitou um total de 15 municípios: Mossoró, Governador Dix-Sept Rosado, Caraúbas, Olho D´água dos Borges, Rafael Godeiro, Patu, Almino Afonso, Lucrécia, Frutuoso Gomes, Antônio Martins, Alexandria, Marcelino Vieira, Rafael Fernandes e Pau dos Ferros.

Por onde passou, Henrique fez questão de agradecer os votos alcançados no primeiro turno, quando saiu vitorioso com a margem de quase 80 mil votos de diferença, em relação ao adversário Robinson Faria (PSD).

Robinson e Fátima são recebidos por multidão de apoiadores em Assú

JBelmont

19Out2014

Por Jbelmont às 10h03

Uma impressionante multidão ocupou as ruas do centro de Assú na noite deste sábado (18) para acompanhar o candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), o prefeito Ivan Júnior e a senadora eleita Fátima Bezerra (PT). O arrastão seguiu até a Avenida Senador João Câmara onde foi feito um grande comício com lideranças locais e estaduais, dentre elas o candidato a vice-governador Fábio Dantas (PCdoB) e o deputado federal reeleito Fábio Faria (PSD).

O prefeito Ivan Júnior (Pros) destacou a vitória de Robinson no município no primeiro turno com 13.809 votos o que representa 50,63% dos votos válidos e afirmou que no segundo turno, a maioria do candidato será ainda mais expressiva. "Nós ainda vamos dizer, Assú, que escolhemos o certo votando em Robinson que será o melhor governador do Rio Grande do Norte", frisou.

Antes de Assú, o candidato ao Governo esteve em Caraúbas onde também uma verdadeira multidão foi para a rua ouvir as propostas de Robinson na saúde, educação e segurança.

Na noite deste sábado, Robinson fez campanha em Governador Dix-Sept Rosado com o prefeito Anax e a primeira dama Isaura e recebeu o apoio do vice-prefeito de Felipe Guerra, Paulo Guilherme, ex-prefeito Braz Costa, do presidente do PMDB local, Ailton Costa, e dos vereadores Pedro Cabral e Genilson do Arapuá.

Neste domingo (19) a agenda de campanha de Robinson continua em Portalegre, Francisco Dantas e Pau dos Ferros.


Médicos arrastam multidão pelas ruas de Natal em defesa da candidatura de Aécio Neves

JBelmont

18Out2014

Por Jbelmont às 23h19

 

Uma grande mobilização organizada pela classe médica do Rio Grande do Norte percorreu a Avenida Hermes da Fonseca, neste sábado (18), em defesa da candidatura à Presidência da República do senador Aécio Neves (PSDB). 

Coordenador geral da campanha de Aécio, o senador José Agripino Maia (DEM) prestigiou o ato político, ao lado dos deputados federais Rogério Marinho (PSDB) e Felipe Maia (DEM) e dos ex-governadores Geraldo Melo (PMDB) e Wilma de Faria (PSB).

Cerca de 10 mil pessoas participaram da passeata, carimbada como a maior mobilização política realizada em Natal na atual campanha.

“O Brasil está com sede de mudança. É por isso que estamos todos aqui, jovens, médicos, profissionais liberais e cidadãos que desejam um futuro melhor para o nosso Brasil. Vamos em frente. A vitória é nossa. É Aécio 45”, discursou Agripino, que logo em seguida embarcou para Pau dos Ferros, junto com o filho Felipe Maia, para participar de um comício em favor da candidatura ao Governo do Estado do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB).

ABC PERDE PARA O LUVERDENSE/MT POR 1X0

JBelmont

18Out2014

Por Jbelmont às 23h04

Como é que pode? Vencer o Cruzeiro e perder pra o Luverdense, essa não. O ABC é 0 15º colocado.

Sábado sangrento: Três mortes violentas são registradas em Mossoró em apenas 3 horas

JBelmont

18Out2014

Por Jbelmont às 22h39

151ª Morte violenta em Mossoró em 2014

Um crime de homicidio foi registrado na noite de sabado 18 de Outubro de 2014, no Bairro Malvinas em Mossoró Rio Grande do Norte.  Jean de Souza Basílio, 20 anos de idade, residente nas Malvinas, morreu no local. A policia acredita que a outra pessoa, possivelmente baleada, estava com ele na motocicleta, que ficou caída a poucos metros do local onde Jean foi encontrado caído.

Populares informaram a policia que os dois, Jean e seu companheiro, foram surpreendidos por dois elementos que estavam de motocicleta.  A segunda pessoa envolvida na troca de tiros fugiu mesma baleada. 

150ª Morte violenta em Mossoró em 2014

A cidade de Mossoró registrou no inicio da noite de hoje a morte de número 150, só em 2014, que ainda está longe de terminar. Um jovem de 26 anos de idade foi morto dentro de um bar no Belo Horizonte quando jogava baralho com um grupo de amigos. Daniel Juvino de Oliveira, de 27 anos de idade, morador da Rua Mário Câmara no bairro Belo Horizonte foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo e morreu antes da chegada do socorro medico.

Segundo informações, Daniel estava jogando em uma casa de jogo de baralho, quando dois indivíduos chegaram de motocicleta, mandaram que as demais pessoas da mesa se retirassem e efetuaram os disparos na vítima. Daniel tinha passagem por tráfico de drogas e era investigado por homicídios. Ele foi preso em 2013 com dois quilos de cocaína e uma Pistola 380. Uma viatura da policia militar realizou o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede do órgão.

18 Out 149ª Morte violenta em Mossoró em 2014

Um crime de homicidio foi registrado na noite de sabado 18 de Outubro de 2014, na Rua Tiradentes no Bairro Pereiros em Mossoró Rio Grande do Norte.como Marcos Vinicius, 19 anos de idade, mecânico, morador do bairro Alto da Conceição, foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo, tipo pistola 380 e morreu no local antes da chegada do socorro medico.

Segundo informações, Marquinhos seguia em uma motocicleta, quando foi surpreendido por indivíduos em um veículo que se aproximaram e efetuaram vários disparos. Uma viatura da policia militar realizou o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede do órgão.

 

De sexta-feira a manhã deste domingo, 19, foram registrados quatro homicídios em Mossoró, todos a tiros. Os crimes aconteceram nas regiões norte, sul e leste, todos à noite. 


No dia 17, ás 21h, na Rua Francisco Leandro da Silva, na zona norte de Mossoró, Weber de Freitas Pereira, o coveiro, de 27 anos, foi executado por homens que fugiram de moto.

 

Docamera

Mega-Sena acumula, e prêmio pode chegar a R$ 50 milhões

JBelmont

18Out2014

Por Jbelmont às 22h01

Ninguém acertou as seis dezenas sorteadas no concurso 1.645 da Mega-Sena realizado neste sábado (18), em Natividade da Serra (SP). No próximo sorteio, que vai acontecer na quarta-feira (22) a previsão é que o prêmio chegue a R$ 50 milhões.
Veja as dezenas: 08 - 18 - 21 - 31 - 37 - 38.

A quina teve 137 acertadores e cada um vai levar R$ 29.198,03. Já a quadra pagará R$ 680,29 para cada um de seus 8.400 ganhadores.

América-RN perde para o Bragantino por 2x1 em jogo fora de casa

JBelmont

18Out2014

Por Jbelmont às 18h57

Faltando oito rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o América perdeu para o Bragantino pelo placar de 2 a 1, em partida realizada neste sábado (18), válida pela 30ª rodada da Série B. O jogo aconteceu no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Sandro e Mota marcaram para o Bragantino e Rodrigo Pimpão foi o autor do gol da equipe potiguar.

Com a derrota para a equipe paulista, o América-RN ocupa a 17ª posição na tabela, com 30 pontos somados. Já o Bragantino chegou aos 36 pontos e está na 14ª colocação.

O próximo desafio do time alvirrubro será terça-feira (21), contra o Vasco da Gama, na Arena das Dunas.