A VIOLÊNCIA CONTINUA MATANDO EM MOSSORÓ 103 HOMICÍDIOS SÓ ESTE ANO

JBelmont

27Jul2014

Por Jbelmont às 22h43

Tayro Bruno Duarte de Oliveira, 18 anos, morador do bairro Belo Horizonte, foi morto com um tiro na cabeça, na noite deste domingo 27 de Julho de 2014.


O jovem que estava em uma moto Tornardo Preta foi encontrado baleado no bairro Lagoa do Mato e socorrido pelo Samu para o HRTM, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

46 anos depois fotografia mostra a última campanha com a presença de Aluizio antes de sua cassação

JBelmont

27Jul2014

Por Jbelmont às 20h28

 

Foto Nº 1 - Em Nova Cruz na campanha municipal de 1968,  no palanque Lauro Arruda, Dona Joanita Arruda, Cassiano Arruda, cantor Fernando Luiz, outras pessoas não indetificadas e o locutor J.Belmont que segura o microfone para o deputado federal na época discursar, Aluizio Alves.

Foto Nº 2 -O candidato a governador do RN abraça a senadora mossoroense Edith Souto. Nesta época eu morava em Natal e trabalhava na Rádio Cabugi. Fui locutor de Aluizio na campanha de 1968 quando ele era deputado federal e se preparava para voltar ao governo em 1970.

Na campanha municipal de 1968 entre o Touro e o Capim, conheci Mossoró e fiz locução na reta final da campanha vitoriosa do capim. Infelizmente, Aluizio foi cassado pelo regime militar 1969. 1970 Foi Quando Henrique, muito jovem iniciou a sua carreira política dando continuidade a liderança do seu pai. A casa de Edith era uma extensão de sua casa e eu era o seu locutor inclusive quando ele fez o seu primeiro comício em Mossoró. "A quem meu filho beija a minha boca adoça".

E lá se vão 44 anos e depois de dizer a frase dizia eu. É o filhooo ou não ééé. Aí a galera ia ao delírio...ééééééé

Prefeitos do DEM exaltam capacidade de Henrique

JBelmont

27Jul2014

Por Jbelmont às 20h05


O candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves, recebeu novo apoio de prefeito do Democratas na tarde deste domingo (27). Olga Fernandes, prefeita de Martins, no Oeste e o seu grupo político, que inclui o ex-deputado estadual Patrício Júnior, a vice-prefeita Flávia Fernandes (PPS), os ex-prefeitos Masé e Marcos Fernandes e cinco vereadores irão apoiar o candidato do PMDB.

Baraúnas é goleado pelo Jacuipense e Globo vence Vitória da Conquista

JBelmont

27Jul2014

Por Jbelmont às 19h25

Baraúnas é goleado pelo Jacuipense e Globo vence Vitória da Conquista

O Baraúnas viajou até a cidade de Feira de Santana, no interior da Bahia, e terminou sendo goleado pela equipe do Jacuipense na tarde deste domingo (27).

O resultado de 4 a 1 garantiu aos baianos a liderança do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro com seis pontos. O time de Mossoró ficou em terceiro com um ponto.

Já o Globo recebeu o Vitória da Conquista no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, e deixou o gramado com a conquista de seus três primeiros pontos no Campeonato Brasileiro da Série D.

O tricolor sai atrás do placar, mas fez valer o mando de campo e conquistou a virada na segunda etapa. Rafael Granja marcou para os baianos, mas Renatinho Potiguar, Índio Oliveira e Vavá garantiram a vitória globista.
Esporte

Prefeita de Martins, Olga, confirma apoio a Fátima

JBelmont

27Jul2014

Por Jbelmont às 19h20

 

De Martins, a prefeita Olga Fernandes (DEM) iniciou parceria com a deputada Fátima Bezerra neste domingo (27) ao declarar apoio a sua candidatura ao Senado. A reunião foi no comitê da candidata e contou com a presença do ex-deputado Patrício Júnior.

“Estamos com Fátima porque vemos a atuação dela como deputada”, disse a prefeita, que também colocou em pauta demandas de seu município, como a necessidade da reforma de duas escolas, o Cerb (Centro Educacional Raimunda Barreto) e o Cerba (Centro Educacional Rita Baliza Alves); a atração de recursos para a construção e manutenção de um teleférico e ampliação do hospital.

Henrique recebe o apoio de cinco prefeitos do DEM

JBelmont

27Jul2014

Por Jbelmont às 19h12

 

Cinco prefeitos do partido Democratas anunciaram neste domingo (27) o apoio à candidatura de Henrique Alves ao Governo do Estado. Mano Onofre, de Umarizal, Ciro Bezerra, de Itaú, Noeide Sabino, de Equador, Esdras Farias, de Jaçanã, e Tadeu Nunes, de Luís Gomes, fizeram o anúncio na presença do senador José Agripino (DEM) e do deputado federal Felipe Maia (DEM), candidato à reeleição.
Para Henrique Alves, os apoios representam o sentimento de união que a sua candidatura vem despertando em todas as regiões do Rio Grande do Norte. “Agradeço os apoios e neles consigo perceber que o nosso projeto, a nossa candidatura, vem despertando um sentimento de união crescente em todo o Estado”, disse.

Nova pesquisa Consult será divulgada quarta-feira

JBelmont

27Jul2014

Por Jbelmont às 10h02

Mais uma pesquisa sobre o pleito de 2014 no Rio Grande do Norte. A Consult solicitou registro de pesquisa eleitoral.

Os números serão divulgados quarta-feira pela rádio 96 FM.

Serão entrevistadas 1.700 pessoas de hoje até segunda-feira.

O pedido de registro da pesquisa junto ao TRE é 008/2014.

Henrique participa de lançamento da campanha de Larissa e Sandra em Mossoró e se reuniu com a ex prefeita Fafá Rosado

JBelmont

27Jul2014

Por Jbelmont às 09h05

O ABRAÇO DO RECONHECIMENTO NA SENADORA EDITH SOUTO, QUE NO INÍCIO DE SUA CARREIRA POLÍTICA ERA QUEM LHE HOSPEDAVA EM MOSSORÓ.

SENADORAS EDITH SOUTO E ROSE CANTÍDIO COM A ESPOSA DO FUTURO GOVERNADOR HENRIQUE ALVES, JORNALISTA E BLOGUEIRA LAURITA ARRUDA ALVES

DR PAULO LINHARES CONVERSA COM O CANDIDATO AO GOVERNO HENRIQUE ALVES

Dra Jarda Jacinta com o seu candidato a governador Henrique Alves

 

 O candidato a governador pelo PMDB, Henrique Alves, participou na noite deste sábado (26), em Mossoró, do lançamento da campanha à reeleição da deputada federal Sandra Rosado e da deputada estadual Larissa Rosado, ambas do PSB. O evento teve grande movimentação de militantes da coligação União Pela Mudança 


No lançamento, estavam presentes a candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, o prefeito de Assu, Ivan Júnior (PROS), entre outras lideranças e políticos de Grossos, Caraúbas, Almino Alfonso e outros municípios.

Ainda em Mossoró, Henrique se reuniu com lideranças na casa da ex-prefeita e candidata a deputada federal, Fafá Rosado (PMDB), e do seu marido, o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM). O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) também participou do encontro.

Wilma e Henrique participam do lançamento das campanhas de Sandra e Larissa Rosado

JBelmont

27Jul2014

Por Jbelmont às 09h00

 

Ao participar do lançamento das campanhas da deputada federal Sandra Rosado e da deputada estadual Larissa Rosado, a candidata ao Senado pelo PSB, Wilma de Faria, fez uma convocação para a mobilização pela recuperação do Rio Grande do Norte. Wilma de Faria afirmou que o Estado passa por um momento de dificuldades, porque, no atual Governo, houve uma crise de autoridade. Ao lado do candidato a governador pelo PMDB, Henrique Eduardo Alves, ela afirmou que no Governo atual “não houve planejamento, nem definição de prioridades”.


O ministro Garibaldi Filho, ao discursar na ocasião, destacou que a eleição de Wilma de Faria e Henrique Alves significará o fortalecimento do Estado. “Quero dizer que, nesta campanha, sou militante, porque o Rio Grande do Norte necessita se levantar. E, para o Senado, precisa de uma guerreira. Guerreia é Wilma. Tenho certeza de que Wilma vai honrar o voto de cada eleitor e vou ter o orgulho de, ao lado dela, representar o Rio Grande do Norte no Senado”, disse o ministro. A deputada Sandra Rosado disse que é “importante o Rio Grande do Norte ter uma senadora como Wilma de Faria para trabalhar pelo Estado”.

Fafá Rosado recebe Henrique e entrega sugestões para o seu Plano de Governo

JBelmont

27Jul2014

Por Jbelmont às 01h43

Candidata a deputado federal, a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, recebeu Henrique Alves em sua residência. Ao lado de Fafá, Leonardo Nogueira e o presidente da Câmara Municipal de Mossoró Francisco Carlos que anunciou apoio ao candidato a governador Henrique Alves. Henrique agradeceu a confiança depositada em seu projeto para o Rio Grande do Norte. Além de seguir a liderança de Fafá, Francisco Carlos destacou o preparo de Henrique Alves para governar o Rio Grande do Norte.
Presente ao encontro deputado estadual Gustavo Fernandes e lideranças de Felipe Guerra.

 

 

Extrato do blog de Carlos Skarlack

Henrique, Wilma e Garibaldi no lançamento das candidaturas de Sandra e Larissa em Mossoró

JBelmont

27Jul2014

Por Jbelmont às 01h02

Na reunião com o candidato a governador Henrique Alves (PMDB) e demais lideranças da coligação União pela Mudança, neste sábado à noite, em Mossoró, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) defendeu união para recuperar o Estado.

“Temos que marchar unidos, cada vez mais unidos para a vitória, porque Henrique Alves representa a esperança e a experiência para tirar o Rio Grande do Norte da situação difícil a que, lamentavelmente, está sendo submetido”, conclamou.

A parlamentar também frisou a capacidade dos candidatos João Maia (vice-governador) e Wilma de Faria (senadora), e pediu voto casado com a deputada federal Sandra Rosado (PSB), que “é voz firme em defesa do Rio Grande do Norte em Brasília”.

Justiça popular

Larissa defendeu ainda o nome de Eduardo Campos (PSB) à Presidência da República, por considerá-lo credenciado após o sucesso no Governo de Pernambuco, e falou também sobre ações que sofreu na Justiça Eleitoral, recentemente.

“Fui vítima de uma grande injustiça, tive que ir até Brasília para provar minha inocência, e o TSE comprovou o que eu sempre tive certeza. Mas, agora coloco meu à disposição feliz e cheia de energia, para que o povo também faça justiça”, concluiu.


​Larissa discursa e conclama união em defesa do RN

 

Candidatos também conclamam recuperação do RN

Além dos candidatos Henrique Alves e Wilma de Faria, prestigiaram a reunião o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB), prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas de várias regiões do Rio Grande do Norte.

“O Estado está vivendo sua pior crise nos últimos 50 anos, e precisamos mudar isso”, disse Wilma de Faria. “Essa união tem o apoio do povo e, através dela, vamos recolocar o Rio Grande do Norte nos trilhos do desenvolvimento”, garantiu Henrique.

Realizado no Kikos Eventos, bairro Nova Betânia, o ato político foi o primeiro da coligação União pela Mudança em Mossoró na campanha eleitoral de 2014, e é fruto de articulação do PSB de Mossoró e demais partidos aliados na coligação.

AGUARDE MAIS FOTOS DO KIKOS EVENTOS 

Fátima e Robinson visitam Bom Jesus e recebem apoio da oposição

JBelmont

26Jul2014

Por Jbelmont às 19h09

 

Em visita na manhã deste sábado (26) a Bom Jesus, na região Potengi, os candidatos da coligação "Liderados pelo Povo", deputada Fátima Bezerra (Senado) e vice-governador Robinson Faria (Governo), foram recepcionados por lideranças e populares como os candidatos que vão renovar a política no RN.

Eles estiveram na feira livre da cidade e receberam o apoio do líder da oposição no município, dr. Jasso Santos, do PR. Também presentes o prefeito Naldinho, de São Paulo do Potengi; ex-prefeito e vice de São Tomé, Babá e Miguel; vereadores e lideranças da região.

Ao caminhar pelas ruas do município, a futura senadora recebeu o apoio dos protagonistas da eleição: o povo. O sanforeiro Chico Santos disse que vota em Fátima por um motivo muito simples: o trabalho de deputada. "Confio nela. É honesta e ajudou a melhorar a vida dos nossos jovens com a luta pela Educação".

Luiz Barbosa, açougueiro residente no distrito de Grossos confessou que sempre quis votar em Fátima e que agora é a hora. "Uma mulher batalhadora, que gosta de trabalhar. Tenho orgulho de votar nela". O aposentado Otacílio da Goma concorda. "Trabalha principalmente para ajudar o pobre".

A feirante Edna Luís afirmou que estava na dúvida, mas comparou e se decidiu por Fátima. "É uma batalhadora, defende muito os pobres e é com esse tipo de gente que o pobre precisa se apegar. Ela tem propostas melhores. Não adianta vir com conversa bonita e depois nem do dinheiro do povo saber cuidar".

Ex-deputado Paulo de Tarso Fernandes vota em Henrique e Wilma

JBelmont

26Jul2014

Por Jbelmont às 18h55

 

A presidente do PSB/RN e candidata ao Senado, Wilma de Faria, recebeu o apoio de várias lideranças de Santana do Matos neste sábado (26). A formalização do apoio ao projeto da coligação “União Pela Mudança”, que tem os candidatos a governador e vice-governador, Henrique Alves e João Maia, respectivamente, foi após a ex-governadora participar da Missa Solene à Sant´Ana nesta manhã.

O encontro, com participação do ministro Garibaldi Filho (PMDB), aconteceu na casa do ex-deputado estadual, Paulo de Tarso (PMDB). Estiveram reunidos com Wilma a prefeita Lardjane Ciriaco (DEM), o vice-prefeito Edvaldo Junior (PMDB), o ex-deputado federal, Cipriano Correia (PMDB), o ex-deputado estadual Neto Correia (PMDB), o vereador Mago de Miro (PSD), além de outras lideranças municipais.

“Desde que iniciei a vida política acompanho o PMDB e sigo orientação de Garibaldi e de Henrique. Vejo esta aliança como uma oportunidade única do RN, porque vamos juntar o êxito do presidente da Câmara Federal, um dos políticos mais importantes e articulados do país, com a enorme experiência de Wilma, já colocada em prática como uma deputada constituinte nota 10, além de prefeita e governadora aprovada”, disse Paulo de Tarso. Em tempo: ele é uma das maiores lideranças da região, sendo filho do ex-deputado Aristófanes Fernandes e de Maria do Céu Pereira Fernandes, que foi a primeira deputada federal mulher do Brasil.

Juiz Herval Sampaio lançará livro sobre abuso de poder nas eleições

JBelmont

26Jul2014

Por Jbelmont às 18h04

Membro da Magistratura há quinze anos, hoje Juiz de Direito no Rio Grande do Norte, Herval Sampaio atuou de forma decisiva nas Eleições Municipais realizadas no ano de 2012, quando, então Juiz Eleitoral da 33ª Zona, conduziu trabalhos nos municípios de Baraúna e Mossoró, neste último, em colaboração com o Juiz Eleitoral da 34ª Zona.

Agora, já encerrada a sua participação como Juiz Eleitoral na 33ª Zona/RN, após o término do biênio de sua nomeação para o exercício do cargo, o Magistrado descreve em seu novo livro, “ABUSO DO PODER NAS ELEIÇÕES: Triste realidade da política (agem) brasileira – Ensaios”, que será lançado em breve pela Editora Jus Podivm, relatos de processos em que atuou, de elementos que analisou, de fatos que conheceu, de argumentos que apreciou.

O texto vai além da simples e fria abordagem jurídica, esta realizada com maestria pelo brilhante Profissional, contendo traços de sociologia, de filosofia, de história e até de literatura, sendo uma leitura leve e agradável a todos que se interessam pelo direito eleitoral e pela política brasileira.

Leonardo Nogueira afirma que Francisco José não é filiado a nenhum partido

JBelmont

26Jul2014

Por Jbelmont às 17h03

Termina neste domingo o prazo que o candidato a deputado estadual Francisco José Lima Silveira (PROS) apresente ao Tribunal Regional Eleitoral as provas de que os documentos que apresentou para solicitar seu registro como candidato são idôneos. Por decisão do juiz do TRE, Verlano Medeiros, o pai do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, precisa comprovar que a autenticação em cartório que consta na ficha de filiação apresentada foi verdadeiramente aposta em outubro do ano passado.

O ex-deputado afirma que é filiado ao PROS desde 05 de outubro do ano passado, portanto, com filiação mínima de um ano de antecedência, como prevê a legislação eleitoral. Contudo, no sistema de informação partidária do Tribunal Superior Eleitoral não consta esta filiação. Como documento para atestar que estava realmente filiado, Francisco José apresentou uma ficha de filiação abonada por Ricardo Mota, presidente da Assembléia Legislativa, e autenticada em cartório na data de 05 de outubro do ano passado.

O que chama a atenção do processo de comprovação da filiação de Francisco José é que existem vários fatores que funcionam contrariamente à tese de filiação. O primeiro deles é que não é comum um filiado procurar um cartório para autenticar fichas de filiação. Em contato com o secretário de um grande partido em Natal, a reportagem apurou que é muito raro alguma ficha de filiação passar por autenticação em cartório. E se teve o zelo de procurar um cartório para autenticar a ficha, não teve o mesmo zelo para verificar que seu nome não constava no rol de filiados do partido.

Além disso, como a relação de filiados é enviada duas vezes por ano ao Tribunal Regional Eleitoral pelos partidos, com suas atualizações, em outubro e em abril, não é crível que o PROS tenha se esquecido de mandar a ficha de filiação em outubro/2013 e repetido o mesmo erro em abril/2014. E o próprio Francisco José, que poderia ter acessado o sistema do TRE a qualquer momento que desejasse, tenha levado exatamente um ano sem perceber que seu nome não constava como filiado do PROS.

Ciente destas dúvidas, o juiz Verlano Medeiros pediu ao 4º cartório de Notas, de Natal, responsável pelo selo de autenticação na ficha de filiação do candidato, que enviasse os números de selos de autenticação usados em outubro de 2013. Ele quer comparar a numeração do selo que consta na ficha com os números fornecidos pelo cartório para verificar se dão do mesmo período.

O juiz também solicitou ao Tribunal de Justiça do RN que envie em três dias os números dos selos enviados ao 4º Cartório no mês de outubro do ano passado. Além disso, foi convocado para prestar depoimento o próprio Francisco José e o presidente dói PROS, Rafael Mota, para que o juiz conheça em detalhes como se deu esta filiação e esta falha no envio dos dados.

Nos meios jurídicos a análise sobre as diligências baixadas por Verlano, aponta para dúvidas na veracidade das informações dadas para justificar o erro na filiação. Com as provas solicitadas vai ser desvendado o mistério em torno do assunto.

Para complicar mais ainda a comprovação, políticos de Mossoró declaram que de fato tinham conhecimento que não existia a filiação de Francisco José ao PROS e que este assunto virou novidade na cidade. O deputado Leonardo Nogueira (DEM) conta que em contato que teve com o próprio Francisco José ouviu dele que não era filiado a nenhum partido.”Ele me informou que não disputaria esta eleição porque não era filiado a nenhum partido, me surpreendi com a notícia da filiação de repente”, diz o parlamentar demista.

Do:
heitor.gregorio@hotmail.com

Grupos de Oposição de São Francisco do Oeste e Marcelino Vieira declaram apoio a Robinson e Fátima

JBelmont

26Jul2014

Por Jbelmont às 16h09

 

O líder da oposição de São Francisco do Oeste, empresário Lusimar Porfírio declarou apoio a Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT) nas eleições deste ano. O grupo de oposição é formado ainda pelo presidente da Câmara, Cícero Gomes (DEM) e os vereadores Geniosmo Pinheiro (PCdoB), Raimundo da Farmácia (PT), Janduy Alexandre (Pros) e Leidja Morais (PSB).

O grupo contou que as candidaturas de Robinson e Fátima representam a renovação nos quadros da política no Rio Grande do Norte.

Em Marcelino Vieira, a coligação Liderados pelo Povo, também recebeu o apoio do grupo de oposição do município, formado pelo vice-prefeito Miguel da Emater (PRB), o ex-candidato a prefeito Dr. Geraldinho Holanda (PTB), o vereador Pedro Júnior (PSB) e os apoiadores e lideranças Cacau, Ariana Alves e Kívia Rayane.

De acordo com o vice-prefeito de Marcelino Vieira, Robinson Faria (PSD) é a melhor opção para governar o Estado. “Ouvimos os nossos amigos, as pessoas nas ruas e decidimos votar em Robinson para o governo. Conhecemos o trabalho dele e sabemos o que ele pode fazer por Marcelino Vieira”, contou.

O anúncio do apoio do grupo em Marcelino Vieira foi feito no encontro em Pau dos Ferros.

Advogado Erick Pereira acredita que segunda colocada em Baraúna comandará município até fim da gestão

JBelmont

26Jul2014

Por Jbelmont às 16h00

Responsável pela defesa da mais nova – ou antiga? – prefeita de Baraúna, Antônia Luciana, o advogado Erick Pereira não crê na realização de eleição suplementar no município que nos últimos dois anos vem vivendo um rodízio de prefeitos que começou pelo eleito Isoares Martins, passou pela segunda colocada, Luciana, e terminou no presidente da Câmara, Tértulo Alves.
Terminou nada.
Até semana passada o presidente da Câmara que estava prefeito voltou ao legislativo, e para seu lugar, retornou – retornou porque já havia assumido uma vez – a atual prefeita Antônia Luciana.
Erick também acredita que a gestora da hora cumprirá o mandato até o fim de 2016

Para o advogado, o TSE indica que o equívoco na prestação de conta eleitoral da prefeita não é suficiente para afastá-la do cargo.
Luciana voltou à Prefeitura após o ministro Gilmar Mendes acatar ação cautelar assinada por Erick.

“Eu mostrei ao ministro que foi mero erro formal (o fato de não ter declarado R$ 4.500), passível de correção”, disse o advogado.
“O ministro valorou como desproporcionalidade a decisão do TRE sobre o afastamento e mandou voltar a prefeita. Não é porque cassou o primeiro lugar nas eleições que vai ter que cassar o segundo colocado”, explica Erick Pereira.

102ª Morte violenta em Mossoró em 2014

JBelmont

26Jul2014

Por Jbelmont às 16h00

Jovem é encontrado morto na manhã de sabado, 26 de Julho de 2014, com sinais de violência na calçada de um restalrante na Rua Campos Sales no Bairro Bom Jardim em Mossoró Rio Grande do Norte.

Rafael Antônio Lopes Barreto, 32 anos de idade, morador da Rua Chico de Clara Bairro Santo Antonio, usuario de drogas, foi morto vitima de espancamento.Segundo informações, na madrugada de hoje populares ouviram gritos e pela manhã encontraram o corpo atras de um balcão do restaurante onde o mesmo costumava dormi. Uma equipe do Samu esteve no local para constatar o óbito e a Policia Militar fez o isolamento da area ate a chegada do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia que fez remoção do corpo para sede do orgão.

O perito criminal Joaquim Guimarães acredita que Rafael teve morte natural, más após a necropiscia foi constatado que o mesmo foi vitima de espancamento.O caso sera envestigado pela Delegacia Especializada em Homicidio. A policia vai ouvir os responsaveis pelo estabelecimento para tentar entender o que aconteceu com Rafael.

Do câmera

VEJA OS VÍDEOS DO BLOG

JBelmont

26Jul2014

Por Jbelmont às 15h29

MARISA MONTE "AINDA BEM"

 

"A LISTA" OSVALDO MONTENEGRO

 

BARBIE GIRL DE MOSSORÓ OU PERIQUITINHA

DEPUTADAS SANDRA E LARISSA INICIAM CAMINHADA PELA REELEIÇÃO VISITANDO A COBAL

JBelmont

26Jul2014

Por Jbelmont às 10h41

A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) iniciou em Mossoró, hoje de manhã, campanha ao quarto mandato à Assembleia Legislativa. Visitou a feira da Cobal e caminhou no Centro, na Rua Mário Negócio até o Mercado Central.

Ao lado da deputada federal Sandra Rosado (PSB), vereadores Lahyre Neto (PSB), Vingt-un Neto (PSB) e outras lideranças, Larissa reiterou a necessidade de Mossoró e região continuar bem representada na Assembleia Legislativa.

“Nossas leis e projetos no Parlamento melhoram o atendimento na saúde, fortalecem educação, estimulam geração de emprego, reforçam segurança pública Queremos continuar esse trabalho em favor da população”, comenta.

Na caminhada de hoje, Larissa foi elogiada pela perseverança e saudada pela vitória obtida no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que no último dia 1º garantiu de forma definitiva seus direitos políticos, comprovando a lisura da sua conduta.

“A Justiça foi feita e isso nos dá ainda mais estímulo a continuar servindo ao povo na Assembleia Legislativa. Confiamos na generosidade da população potiguar e no reconhecimento do nosso trabalho mais uma vez”, afirma.

CAMINHADA  SAINDO DA COBAL TERMINOU NA PRAÇA DO MERCADO PÚBLICO CENTRAL

DEP LARISSA PEDIU O VOTO DO ELEITOR PARA OS SEUS CANDIDATOS
PRESIDENTE EDUARDO CAMPOS, GOV HENRIQUE ALVES, SENADOR WILMA DE FARIA DEPUTADA FEDERAL SANDRA.

VEREADORA IZABEL MOTENEGRO CONVOCOU A POPULAÇÃO PARA O ENCONTRO DE LOGO MAIS NO KIKOS EVENTOS NO BAIRRO NOVA BETÂNIA