Pagamento do funcionalismo estadual: "A única garantia são os repasses para os outros Poderes"

JBelmont

14Set2014

Por Jbelmont às 21h43

 

Em entrevista à TRIBUNA DO NORTE, o secretário Obery Rodrigues reafirma o esforço do Governo do Estado para garantir o pagamento dos salários dos servidores – e mais o restantes do 13º salário – nos próximos meses, mas afirma que essa garantia depende da confirmação da receita no período. Na conversa, ele analisa os esforços para cortar R$ 293 milhões na reta final da administração, mas não detalha o montante da dívida que o Executivo deixará para o próximo ano: “O nosso propósito é encerrar o exercício com um estoque de dívidas junto a fornecedores compatível com as receitas de competência do exercício 2014” , Explica.

 

Eis a entrevista: Click  AQUI

Nominuto divulga nova pesquisa da SETA

JBelmont

14Set2014

Por Jbelmont às 19h35

O portal Nominuto.com divulgou neste domingo (14) uma nova pesquisa do instituto SETA, em torno da preferência do eleitorado potiguar para as eleições de outubro próximo.

Governo (Estimulada):

- Henrique Alves (PMDB) – 35%
- Robinson Faria (PSD) – 28,2%
- Robério Paulino (PSOL) – 3%
- Simone Dutra (PSTU) – 2,3%
- Araken Farias (PSL) – 0,4%.
- Brancos e Nulos – 13,5%
- Não Sabe – 17,6%

Senado (Estimulada):

- Fátima Bezerra (PT) – 33,9%
- Wilma de Faria (PSB) – 29,8%.
- Roberto Ronconi (PSL) – 2,3%
- Ana Célia (PSTU) – 2,2%,
- Lailson Almeida (PSOL) -1,3%
- Brancos e Nulos – 18,3%
- Não Sabe – 12,2%

A pesquisa Seta/Nominuto ouviu 1.700 eleitores em todo o Estado do Rio grande do Norte entre os dias 9 e 11 de setembro. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%, e o levantamento foi registrado no TRE sob o número RN 00025/2014.

Nota de Wilma sobre o falecimento de Iberê

JBelmont

14Set2014

Por Jbelmont às 17h11

 

“A morte de Iberê Ferreira de Souza encerra um dos mais dignos capítulos da história política do Rio Grande do Norte, neste instante do mais profundo pesar. Com um espírito público que herdou de suas tradicionais raízes políticas, foi deputado estadual e federal em vários mandatos com atuação exemplar de dedicação e apoio às lutas do seu povo, principalmente de sua cidade, Santa Cruz, e de toda região Trairi, onde foi um verdadeiro semeador de realizações em favor de todos.
Como vice-presidente, sua fidelidade e dedicação aos compromissos do partido foram determinantes na construção da moderna identidade social do PSB, contribuindo para fazer um partido ainda mais voltado para o bem estar individual e coletivo.
Eleito vice-governador ao meu lado, assumiu o governo realizando ao longo de nove meses uma gestão de conquistas, paz e prosperidade, honrando o PSB e merecendo o respeito de toda a sociedade norte-rio-grandense.

Em todos os instantes de sua atuação política, Iberê deixou sua marca de lisura e dedicação. Um rastro luz que agora será, para seus filhos e seus amigos, uma referência na história do Rio Grande do Norte de um homem que fez política a serviço do bem.

WILMA MARIA DE FARIA
Presidente do PSB-RN”

NOTA DE PESAR

JBelmont

14Set2014

Por Jbelmont às 12h40

NOTA DE PESAR

Lamentamos profundamente a morte do ex-governador do Rio Grande do Norte Iberê Ferreira de Souza, ocorrida ontem (13), em decorrência de complicações de câncer, que combatia desde 2010.

Iberê parte e deixa entre nós, socialistas, a perseverança de lutar pela vida e pelo desenvolvimento do nosso Estado e, principalmente, seu comprometimento com a boa política, que exercia com tanta honradez e integridade.

Neste momento de dor, anunciamos a suspensão de nossas atividades de campanha e nos solidarizamos com a família e demais amigos, na certeza de que Iberê agora descansa nos braços do Pai.


Sandra Rosado
Deputada federal


Larissa Rosado
Deputada estadual

Corpo de Iberê chega no final da noite e será sepultado às 16h30 desta segunda

JBelmont

14Set2014

Por Jbelmont às 11h24

O corpo do ex-governador Iberê Ferreira de Souza está previsto para chegar no final da noite de hoje e será levado para o município de Santa Cruz, onde será velado a partir da 1h30 da madrugada, seguido de uma missa às 2h30.

Em Natal, o velório começa às 5h, na Escola de Governo, no Centro Administrativo. O sepultamento será às 16h30 no Cemitério Morada da Paz, em Emaús. A missa solene às 15h, e o cortejo sai às 16h em um carro do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte.

Wilma homenageia Iberê em comício deste sábado

JBelmont

14Set2014

Por Jbelmont às 08h11

 


Após um dia intenso, com mobilizações em Apodi, Assu, Jucurutu e Ceará-Mirim, a candidata ao Senado, Wilma de Faria, foi a Guamaré, onde o prefeito Helio Miranda (PMDB) e seu grupo a aguardava, juntamente com o candidato ao governo, Henrique Alves.

Destacando que acabara de saber da grande perda do seu amigo, o ex-governador Iberê Ferreira, a presidente do PSB/RN observou o grande político e valoroso homem que partiu deixando belos exemplos de garra e determinação que devem servir para todos os norte-rio-grandenses.

E pouco falou sobre a campanha, mesmo registrando que esse momento importante da democracia brasileira - das eleições - deve ser vivenciado responsavelmente por todos que buscam um estado e um país melhor, como bem fazia Iberê (mesmo em recuperação de várias cirurgias, ainda participou desse processo quando, inclusive, recebeu há alguns meses o então candidato a presidência da República, Eduardo Campos, em Santa Cruz, também falecido recentemente). Em tempo: Wilma e Henrique cancelaram as agendas deste domingo.

VERMELHOU
Pouco antes, em Ceará-Mirim, Wilma participou da maior mobilização da campanha até o momento. Milhares de pessoas atenderam o chamado do prefeito Peixoto (PR) e saíram às ruas, num
arrastão que culminou com grande comício, com presenças do candidato a vice-governador, João Maia, do ministro Garibaldi Filho, além dos candidatos a deputados estaduais Ezequiel Fereira, Adão Eridan e a deputada federal, Zenaide Maia.

"Pedi para que viessem com o meu, o nosso vermelho, mas também pedi em homenagem a Wilma, que está aqui hoje conosco no nosso palanque, porque ajudou muito Ceará-Mirim. Agradecemos a ela pela central do cidadão, farmácia de todos, restaurante popular, estradas, escolas, por nos ajudar a construir casas, dando moradias dignas. Respeito a outra candidata, mas o melhor para Ceará-Mirim é Wilma de Faria no Senado. Por isso queria pedir a vocês que amam nossa cidade que votem e consigam mais votos para ela e nossos candidatos (Henrique, Ezequiel e Zenaide)".

Wilma agradeceu Peixoto, destacando o grande prefeito que é, com as características de ser muito trabalhador e persistente na busca de investimentos para Ceará Mirim, que bem conhece mesmo antes de ser chefe do executivo do município, quando foi gestor na área de segurança em seu governo. "Sua cor é a minha e a gente não se separa mais. Vamos trabalhar mais por Ceará-Mirim, juntos", finalizou.

DETALHES
Em Guamaré, Wilma agradeceu também o engajamento da vice-prefeita Pretinha, dos ex-prefeitos
Auricelio, Lula, Dede e Francisco, assim como dos vereadores Eudes,
Damiao, Diva, Lizete e Edinho. Estava presente o deputado estadual candidato à reeleição Hermano Morais.

Vestido com camisa metade verde e a outra vermelha, Henrique Alves enfatizou: "Sempre usei somente o verde e hoje vim assim, porque o vermelho de partido de Wilma é que vai me ajudar a ser governador e porque você, Wilma, pode contar com o verde que ajudará você a ser senadora".

Nota de pesar da Governadora Rosalba Ciarlini pelo falecimento do ex-governador Iberê Ferreira de Souza

JBelmont

14Set2014

Por Jbelmont às 01h31

O Rio Grande do Norte está de luto com a perda, na noite deste sábado, 13, do ex-governador Iberê Ferreira de Souza.

Solidarizando-nos com os familiares do ex-governador, queremos externar nosso profundo pesar e manifestar os sentimentos de todo o povo potiguar, especialmente aos filhos e netos.

O governador Iberê Ferreira de Souza, que também foi deputado estadual, deputado federal, secretário de Estado dos Recursos Hídricos e vice-governador, deixa como legado o exemplo de sua dedicação ao trabalho e à família, que ele considerava o seu maior patrimônio.

Neste momento de dor, enviamos as nossas condolências à família, e ao mesmo tempo, rogamos a Deus para que fortaleça e console parentes, amigos e admiradores. Descanse em paz.

Em homenagem à memória de Iberê, a Governadora Rosalba Ciarlini decretará luto oficial no Estado.

Henrique cancela agenda em respeito ao luto pela morte do ex-governador Iberê Ferreira‏

JBelmont

14Set2014

Por Jbelmont às 00h21

Em respeito ao luto pela morte do ex-governador Iberê Ferreira de Souza, ocorrida neste sábado (13), o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves (PMDB), cancelou a agenda que cumpriria em municípios do Alto Oeste no domingo (14).

Ao receber a notícia, na noite deste sábado, enquanto cumpria agenda de campanha no município de Assu, Henrique lamentou a perda do amigo de longas datas:

- Com muita tristeza e pesar, recebo a notícia do falecimento de um grande amigo e companheiro de muitas lutas, Iberê Ferreira de Souza. Um gigante nessa caminhada, resistiu, além de todos os limites, aos desafios que a vida lhe opôs. Foi admirável como homem, família, político, caráter. Obrigado, amigo Iberê, por tudo que convivi e aprendi com você. Desde os tempos do nosso velho e querido MDB. Descanse na paz que, afinal, com as graças de Deus, você tanto merece ter.

Henrique aguarda informações sobre o velório do ex-governador, que faleceu no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado. Iberê lutava contra o câncer desde 2010.

Larissa mobiliza multidão em festa no bairro Santo Antônio

JBelmont

14Set2014

Por Jbelmont às 00h05

 

A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) comandou uma das maiores movimentações da sua campanha à reeleição em Mossoró, hoje à noite, no bairro Santo Antônio. Passeata arrastou multidão e fez a festa de milhares de pessoas nas ruas do bairro.

O povo prestigiou de várias formas, seguindo a caravana, acenando das calçadas, agitando bandeiras e cartazes, esquinas lotadas e festivas. O sucesso comprova tendência das pesquisas de opinião: o mossoroense prefere votar em candidato da terra.

Favoritismo

E a receptividade a Larissa, na passeata no Santo Antônio e em outros bairros, mostra que ela é a deputada favorita do povo de Mossoró: em todas as pesquisas na cidade, a deputada aparece em primeiro lugar na disputa à Assembleia Legislativa.

Participaram também da passeata, que terminou no bairro Barrocas, a deputada federal e candidata Sandra Rosado (PSB), vereadores Izabel Montenegro (PMDB), Genivan Vale (Pros), Lucélio Guilherme (PDT), Tomaz Neto (PDT) e outras lideranças.

Fortalecimento nas regiões Seridó e Oeste

Em Florânia, Larissa recebe apoio de líderes e moradores



A campanha de Larissa cresce também em outras cidades. A prova foi o sucesso de passeata, hoje à tarde, em Florânia (Região Seridó), com a deputada Sandra Rosado e as lideranças locais Hélio Araújo, Wilson Dantas, Damião Demétrio, Ermínio e Frank.

Em Almino Afonso (Oeste), de manhã, a candidata recebeu mais apoios, como do grupo do vereador Dodó Carlos (PSDB). “Retribuirei essa confiança no nosso trabalho, com mais ações pela saúde, educação, segurança e outros serviços”, afirma Larissa.

Álvaro Dias e Sandra Rosado participam de carreata pelas ruas de Currais Novos

JBelmont

14Set2014

Por Jbelmont às 00h00

 

A população de Currais Novos recebeu na tarde e noite deste sábado (13) o candidato a Deputado Estadual, Álvaro Dias e Sandra Rosado. A carreata saiu do bairro Sílvio Bezerra e percorreu as ruas do Município.

Estiveram presentes a candidata a Deputada Federal, Sandra Rosado, os suplentes de Vereador Paulinho do Tempero, Marquinhos Xavier, Sargento Ausônio, Galdino, Genira, Mário Gomes, Nilsinho e Dedé Medeiros, os ex-vereadores Bebeto, Tino e Anselmo, e o ex-vice-prefeito, Chagas de Cristo.

Marcos Dantas

Fátima abre 9% de vantagem sobre Wilma na estimulada em Mossoró

JBelmont

14Set2014

Por Jbelmont às 00h00

Já para o Senado, a pesquisa Certus/Gazeta do Oeste traz uma ampla vantagem da deputada Fátima Bezerra (PT) sobre sua adversária Wilma de Faria (PSB) em Mossoró. Na estimulada, Fátima tem 33,67%, contra 24,37% de Wilma. Em terceiro vem Ana Célia (PSTU) com 2,01%, seguida de Lailson de Almeida (PSOL), com 1,51% e Roberto Ronconi (PSL) que obteve 1,26% das intenções de voto no universo dos 400 entrevistados.

27,14% das pessoas ouvidas disseram que não votam em ninguém, 9,80% disseram não saber e 0,25% não responderam. Na espontânea, a vantagem de Fátima ai para 5%. A petista tem 19,60%, enquanto Wilma tem 14,57% das intenções eleitorais. Entre os demais candidatos, apenas a professora Ana Célia teve mais de 1% de intenção de voto. 23,62% das pessoas ouvidas disseram que não votam em ninguém e 38,94% estão indecisos.

 

Senado
Fátima Bezerra (PT) – 33,67%
Wilma de Faria (PSB) – 24,37%
Ana Célia (PSTU) – 2,01%
Laílson (PSOL) – 1,51%
Roberto Ronconi (PSL) – 1,26%
Nenhum – 27,14%
Não sabem – 9,60%
Não responderam – 0,25%

Henrique lidera pesquisa em Mossoró, mas margem de erro traz empate técnico com Robinson

JBelmont

14Set2014

Por Jbelmont às 00h00

Pesquisa feita pelo Instituto Certus, em parceria com o Jornal Gazeta do Oeste traz um empate técnico em Mossoró para o Governo do Estado. O candidato Henrique Alves (PMDB) continua liderando, porém, empatado tecnicamente com o segundo colocado, Robinson Faria (PSD) dentro da margem de erro. Na espontânea, Henrique tem 18,59% contra 15,33% de Robinson Faria. Simone Dutra (PSTU), Araken Farias (PSL), Robério Paulino (PSOL) e demais candidatos não alcançaram 1% das intenções de votos. 23,12% não votam em ninguém, 37,94% não souberam responder e 0,50% não responderam.

Na estimulada, Henrique tem 29,40%, Robinson 27,14%, Robério 1,51%, Simone Dutra 1,26%. Nenhum 27,89%, Não sabe 11,81% e Não respondeu 0,25%. A margem de erro a pesquisa Certus/GAZETA DO OESTE é de 3% percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa ouviu 400 pessoas a partir dos 16 anos das zonas rural e urbana, entre os dias 10 e 12 de setembro, e está registrada no TRE com o protocolo 00026/2014.

 

Governo
Henrique Alves (PMDB) – 29,40%
Robinson Faria (PSD) – 27,14%
Robério Paulino (PSOL) – 1,51%
Simone Dutra (PSTU) – 1,26%
Araken Farias (PSL) não foi citado na pesquisa.
Nenhum - 27,39%
Não sabem – 11,81%
Não responderam – 0,25%

Em Assu, Rafael e Ricardo Motta participam de mobilização com Henrique e Ivan Júnior

JBelmont

14Set2014

Por Jbelmont às 00h00

Candidato a deputado federal pelos PROS, Rafael Motta participou na noite deste sábado (13) do grande comício em Assu, ao lado candidato a governador Henrique Eduardo Alves, do PMDB, do atual prefeito da cidade, Ivan Júnior, e do deputado estadual candidato a reeleição, Ricardo Motta.

Além de Rafael Motta, Ricardo e Henrique, participaram do comício os deputados estaduais Leonardo Nogueira e Nelter Queiroz e a ex-prefeita de Mossoró, Fafa Rosado.

Depois de Assu, Rafael e Ricardo também visitaram Itaja, onde encontraram a liderança Alaor e Djailson, o ex-prefeito Gilberto, e o vice-prefeito Ipanguaçu, Josimar.

 

Passeata de Peixoto arrasta multidão em Ceará-Mirim

JBelmont

14Set2014

Por Jbelmont às 00h00

Milhares de pessoas saíram às ruas de Ceará-Mirim na noite deste sábado (13), na passeata comandada pelo prefeito Antônio Peixoto (PR). Foi uma das maiores concentrações políticas desta campanha na Região da Grande Natal. A passeata percorreu as principais ruas da cidade, e encerrou no Centro com grande comício.

Na ocasião, Peixoto fez questão de apresentar a população seus candidatos, começando por Henrique
Alves para o Governo do Estado, na ocasião representado pelo seu vice João Maia (PR). Para o Senado, Peixoto e seu grupo político votam em Wilma de Faria, além de Zenaide Maia para a Câmara dos Deputados e Ezequiel Ferreira para a Assembleia.

 

Caravana da Mudança arrasta multidão por ruas de Jucurutu‏

JBelmont

13Set2014

Por Jbelmont às 23h57

 

A Caravana da Mudança arrastou mais uma multidão de eleitores de Wilma de Faria e Henrique Alves no final da tarde e início de noite deste sábado (13), em Jucurutu. Ao lado do prefeito George Queiroz (PMDB), de seu pai, o deputado estadual candidato à reeleição, Nelter Queiroz (PMDB), e de várias lideranças locais, os candidatos ao Senado e Governo, respectivamente, confirmaram o crescimento de suas campanhas na região.

"Peço o apoio de vocês para essa mulher guerreira que quer ir para o Senado ajudar a Henrique a fazer muito por todo o Rio Grande do Norte. Diferente dos adversários que não fizeram nada por Jucurutu, fiz estradas, ponte, escolas, construímos casas, ampliamos o programa do leite. Tanto fazia as cores partidárias, ajudei todos os municípios e vou continuar ajudando em Brasília", disse a ex-governadora.

Também estão com Wilma e Henrique a vice-prefeita Paula Cledina B. de Araújo Lopes (PR), além dos vereadores Paula Mércia Medeiros de Souza Torres (PDT),
Fagner Bezerra de Brito (PSD), Gilson de Brito Neri (PSDB), Jubiratan de Araújo Saldanha (PSD), Edivan Fernandes da Costa (PSD),
Alan Oliveira do Amaral (PTB), Rubens Batista de Araújo (PMDB),
Francisco Jares Queiroz Júnior (PMN), José Ilo Lopes Júnior (PR).

Também pedem votos para Wilma e Henrique os ex-prefeitos Nelson Queiroz Júnior, o ex-vice-prefeito, José Saint-Clair e os candidatos a prefeitos em eleições passadas Francisco Jares de Queiroz Silva e Luciano Araújo Lopes.

MAIS
Mais cedo, em Assu, Wilma concedeu entrevistas à Rádio Princesa do Vale e se reuniu com a bancada da Câmara que a apóia, quando debateu sobre mobilizações em busca do crescimento da campanha no município.

Participaram o presidente da Câmara, Heliomar Cortes lves (PMDB), e os vereadores Wedson Nazareno da Silva (PP), Francisco Xavier de Medeiros Filho (PP) e Leosvaldo Paiva de Araújo (PDT). Não estavam presentes, mas também estão engajados na campanha: Maria Elizangela Albano (PSD) e José Arnobio de Abreu Júnior (PMDB).

Na cidade, a candidata ao Senado conta ainda com o trabalho do vice-prefeito Eurimar Nobrega Leite (PMDB), o ex-prefeito Ronaldo da Fonseca Soares (PP), o deputado estadual George Soares (PR), o ex-vice-prefeito Jose Antonio, além dos candidatos a prefeito em eleições passadas, Walace (PTN) e Fátima Morais (PSB).

Betinho Segundo é recebido com festa em Riacho da Cruz e Taboleiro Grande‏

JBelmont

13Set2014

Por Jbelmont às 23h44

 

O candidato a deputado federal Betinho Rosado Segundo foi recebido com festa nas cidades de Riacho da Cruz e Taboleiro Grande, municípios vizinhos da região oeste, onde a população declarou apoio ao filho do deputado federal que, em Brasília, destinou R$ 4 milhões em emendas para as duas cidades. Na noite desta sexta-feira, 12, Betinho Segundo caminhou pelas ruas dos municípios e falou aos amigos e lideranças locais que lhe apóiam.

Em Taboleiro Grande, onde tem o apoio da ex-prefeita Maria Miriam, Betinho Segundo lembrou dos R$ 700 mil em verbas federais destinados ao município, através de emendas do deputado federal Betinho Rosado, para recuperação e construção de casas, ações de infraestrutura urbana, como pavimentação e recuperação de ruas, e construção de praça pública. “Bem feitorias que a população de Taboleiro reconhece e, por isso, está com você, Betinho, que vai fazer ainda mais que o pai pela nossa cidade, pois é jovem, corajoso e tem disposição para o trabalho”, continuou a ex-prefeita de Taboleiro, Maria Miriam.

Ex-governador Iberê Ferreira morre aos 70 anos em São Paulo

JBelmont

13Set2014

Por Jbelmont às 23h01

 

O ex-governador Iberê Ferreira de Souza faleceu na noite de hoje no Hospital Sírio Libanês em São Paulo onde estava internado. Ex-deputado federal e ex-governador do Rio Grande do Norte, Lutava contra um câncer desde 2010. Naquele ano, no dia 18 de março, antes de assumir a titularidade do Executivo, ele se submeteu à cirurgia para retirada de um nódulo no pulmão.

Dez meses depois, no início de 2011, passou por nova cirurgia para retirada de um tumor na próstata. Ainda em 2011, Iberê foi submetido a uma nova cirurgia para retirada de um tumor no cérebro.

Em abril de 2012 um novo tumor foi diagnosticado também no cérebro do ex-governador.

A radiocirurgia realizada em 2012 foi responsável por formação de uma necrose, que levou a um novo procedimento em 2013. E já este ano, Iberê Ferreira se submeteu a uma nova cirurgia no cérebro. Todos os procedimentos foram feitos no Hospital Sírio Libanês.

 Meningite 

Em 9 de junho Iberê Ferreira deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva da Casa de Saúde São Lucas, em Natal. O quadro já era de meningite bacteriana. Segundo os médicos que o atenderam no hospital da capital potiguar, a bactéria, própria do couro cabeludo, se instalou na cabeça de Iberê através da fístula, feita com a cirurgia no cérebro, procedimento realizado no ex-governador em maio. Do hospital São Lucas, Iberê foi transferido para São Paulo.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 30 milhões na quarta-feira

JBelmont

13Set2014

Por Jbelmont às 22h38

O sorteio 1.635 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (13), acumulou. Ninguém acertou as seis dezenas sorteadas, que foram: 08 - 23 - 28 - 30 - 32 - 51. Com isso, o prêmio acumulado para o próximo sorteio, a ser realizado na quarta-feira (17), é de R$ 30 milhões.

Ao todo, 112 apostadores acertaram cinco números e levam R$ 25.026,29, cada. Outros 6.874 apostadores acertaram quatro números e faturam R$ 582,50. O total arrecadado no sorteio foi R$ 47,9 milhões, segundo a Caixa.

As apostas para o próximo sorteio podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) de quarta-feira em qualquer lotérica do país, e custam a partir de R$ 2,50.

Em jogo polêmico, ABC e América empatam na Arena das Dunas

JBelmont

13Set2014

Por Jbelmont às 18h19

Em um jogo polêmico, ABC e América empataram sem gols na tarde desse sábado, na Arena das Dunas, pela 22ª rodada da série B do Brasileiro. Com o resultado, os times potiguares se mantiveram nas mesmas posições antes do início da partida. O Alvinegro, em 12º, com 29 pontos e o Alvirrubro, na 16ª colocação, com 25 pontos. Na próxima rodada, que vai ser disputada na terça-feira, a equipe abecesiata recebe a Ponte Preta, enquanto os americanos viajam até Goiás, para enfrentar o Atlético/GO

 


Gol anulado gerou muita reclamação por parte da equipe do América - Foto:Emanuel Amaral

 

FICHA TÉCNICA
ABC-RN 0x0 AMÉRICA-RN

Local: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Data: 13.09.14
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)
Público: 10.168 torcedores
Renda: R$ 216.160,00

GOLS:
ABC:
AMÉRICA:

ABC: Gilvan, Madson, Suéliton, Marlon e Samuel; Fábio Bahia, Daniel Amora, Somália (Xuxa) e Rogerinho (Lúcio Flávio); João Paulo (Júnior Timbó) e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro

AMÉRICA: Andrey; Marcelinho, Cléber, Lázaro e Thiago Cristian; Márcio Passos, Val (Jean Cléber), Fabinho (Daniel Costa) e Artur Maia (Wanderson); Rodrigo Pimpão e Max. Técnico: Marcelo Martelotte


TN

Pesquisa Blog do Heitor Gregório/Item: Para o Senado, a maioria de Wilma sobre Fátima é de 2,6 %

JBelmont

13Set2014

Por Jbelmont às 18h00

Wilma de Faria lidera pesquisa no Estado para o Senado da República

Contratado pelo Blog do Heitor Gregório, o Instituto ITEM registrou junto ao TRE, sob o protocolo RN-00024/2014, pesquisa para apurar as intenções de votos para presidente, governador, senador, deputado federal e estadual no Estado do Rio Grande do Norte

Os pesquisadores estiveram em campo entre os dias 09 e 11 de setembro.

Foram ouvidos 1657 eleitores, em 58 municípios do Estado, com margem de erro de 2,5% e intervalo de confiabilidade de 95%.