Prefeito inicia atividades do ‘Meu Bairro Melhor’ no Bom Jesus

JBelmont

04Ago2015

Por Jbelmont às 15h38

 

O prefeito Francisco José Júnior deu início, na manhã desta terça-feira, a mais uma etapa do “Meu Bairro Melhor”, projeto que em sua oitava edição oferecerá uma série de serviços aos moradores da região do Bom Jesus. Pelos próximos 10 dias, ações executadas por diversas secretarias municipais beneficiarão toda a comunidade, com atividades de infraestrutura e cidadania.

“Estamos trabalhando para melhorar não somente o bairro, mas também a vida das pessoas, esse é o objetivo desse projeto, que já contemplou as regiões do Santa Delmira, Barrocas, Pintos, Alto da Conceição, Baixinha, Paredões e Alto de São Manoel I. Vamos percorrer toda a cidade, oferecendo uma série de serviços à população”, destacou o prefeito Francisco José Júnior.

Governador entrega a deputados relatório dos seis primeiros meses de gestão

JBelmont

04Ago2015

Por Jbelmont às 13h41

Na volta aos trabalhos legislativos, os deputados receberam esta manhã (4) o governador Robinson Faria (PSD), que foi à Casa entregar o relatório “O RN no caminho do Desenvolvimento”, referente aos seis primeiros meses de sua gestão. Robinson estava acompanhado do seu vice, Fábio Dantas (PC do B), do secretário de Planejamento, Gustavo Nogueira e da secretária chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha.

 

 

Deputados receberam de Robinson Faria o relatório sobre ações do Governo nos primeiros seis meses do ano


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB), afirmou que apesar da autonomia entre os poderes, há uma boa relação entre o Executivo e o Legislativo e a presença do governador para falar dos desafios e avanços foi uma demonstração dessa harmonia. “Existe uma relação de amizade e sobretudo de respeito”, afirmou o presidente, acrescentando que o trabalho dos parlamentares será voltado para os temas mais importantes para a sociedade, como a seca.

O relatório do Governo está dividido em três capítulos: Prioridade, Gestão e Participação Social. Um dos índices destacados pela publicação é a redução de 14% da violência, a promoção de 1.353 policiais militares e 809 civis, a convocação de 428 professores, as obras em curso, distribuição de sementes e a retomada das obras da Barragem de Oiticica.

O governador afirmou que as medidas para reduzir despesas contribuíram com a economia de quase R$ 200 milhões em custeio. E que apesar das adversidades, o Estado está conseguindo “atravessar 2015” com tranquilidade. “Estamos trabalhando para deixar nosso Estado atraente para investidores e oferecer segurança jurídica. Temos certa tranquilidade, visto que alguns estados com arrecadação até maior do que a nossa estão com dificuldade de pagar os servidores. Mas estamos com a folha em dia, honrando nossos compromissos. Queremos continuar avançando”, disse o governador.

A entrega aconteceu na sala da presidência da Assembleia Legislativa e reuniu 21 deputados estaduais. 

Dilma confirma conclusão da transposição do São Francisco ao ministro Henrique Alves‏

JBelmont

04Ago2015

Por Jbelmont às 13h37

 

Em conversa com o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, a presidenta da República, Dilma Rousseff, confirmou que as obras da transposição do São Francisco para o Rio Grande do Norte serão entregues no final de 2017. O ministro foi convidado para jantar com a presidenta na noite desta segunda-feira (3), no Palácio da Alvorada.

 

O ministro reafirmou a importância da obra para manter os reservatórios cheios, principalmente em períodos de estiagem prolongada, como ocorre atualmente. “São barragens e adutoras que abastecem a população, os rebanhos, as indústrias e os projetos de irrigação ao longo dos rios Apodi/Mossoró e Piranhas/Açu”, ressaltou o ministro.

 

Henrique Eduardo Alves participou do jantar da presidenta com lideranças da base aliada no Congresso Nacional e presidentes de partidos que apoiam o governo. O jantar foi no Palácio da Alvorada, residência oficial da presidente da República.

 

Alinhados

Henrique Eduardo Alves e a presidenta Dilma Rousseff embarcam amanhã para o Rio de Janeiro para participar de evento oficial que marca a contagem regressiva de um ano para a Olimpíada. O ministro tem ressaltado que os jogos olímpicos marcam o ápice de um calendário de grandes eventos que colocaram o Brasil em destaque no cenário mundial.  

Ciência descobre cura efetiva para a ressaca; fruta realmente acaba com sintomas

JBelmont

04Ago2015

Por Jbelmont às 13h00

Cientistas australianos da “Commonwealth Science and Industrial Research Organization” descobriram uma nova e comprovada cura para a ressaca: a pera.

Segundo testes e estudos feitos, a fruta ou o próprio suco dela reduz drasticamente os sintomas da ressaca e, caso seja ingerida antes do consumo de bebidas alcoólicas, pode diminuir a perda de memória ou a dificuldade de se concentrar.

Até agora, apenas a pera asiática/coreana foi utilizada nos testes, devido ao grande consumo da fruta no extremo oriente. Mas, a intenção dos cientistas é ampliar os estudos e ver se os mesmos resultados podem ser alcançados com as pêras ocidentais.

Aquelas pessoas que participaram do teste e beberam cerca de 220 ml do suco antes de consumir bebidas alcoólicas também notaram redução significativa dos sintomas da embriaguez durante o consumo do álcool.

O suco de pera ajuda a metabolizar o álcool no sangue. Segundo o site britânico “Metro”, o diretor de pesquisa da “CSIRO”, Manny Noakes, afirma que as reduções foram observadas nos níveis de acetaldeído no sangue, tóxico responsável pelos sintomas de ressaca.

Rede TV – UOL

Prefeito recebe atleta medalhista no Palácio da Resistência

JBelmont

04Ago2015

Por Jbelmont às 09h25

 

O prefeito Francisco José Júnior recebeu na tarde desta segunda-feira, 3, a medalhista pan-americana Aline de Paula no Salão dos Grandes Atos, do Palácio da Resistência. A jovem de 21 anos participou dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, na modalidade karatê e conquistou a medalha de bronze. Além da atleta medalhista, Alice Melo, do ciclismo, e Hércules Queiroz, único brasileiro como árbitro do karatê na competição, foram convidados para participar da solenidade, mas não puderam estar presentes.

Representantes da Câmara Municipal de Mossoró (CMM) e alguns secretários também estiveram presentes na solenidade. Durante o discurso, o prefeito agradeceu e reconheceu o trabalho duro dos atletas para disputarem os Jogos Pan-Americanos como representantes da cidade. O feito histórico de participar e conquistar a medalha de bronze foi enaltecido pelo prefeito, principalmente por essa ser a primeira vez que um mossoroense ganha uma medalha na principal competição do continente americano. Aline de Paula recebeu das mãos do prefeito uma Comenda do Mérito Esportivo por representar a cidade.

Família de ídolo do ABC pede atenção do clube

JBelmont

04Ago2015

Por Jbelmont às 09h17

O ídolo da torcida do ABC, Alberi Ferreira de Matos, 70 anos, passa por uma situação que inspira cuidado no hospital Ruy Pereira. O ex-jogador que foi internado com problemas de infecção no pé direito passou por cirurgia, amputou dois dedos e a família preocupada, pede um pouco mais de atenção ao problema. O filho de Alberi, Adenilton Matos, reclama o fato de ninguém ligado ao clube ter aparecido para visitar ou se oferecer para prestar qualquer tipo de auxílio.

“Meu pai, que sempre usou os pés para encantar as pessoas jogando futebol, está meio abalado. A gente vê isso. Ele que sempre foi um cara alegre, hoje, depois de amputação dos dedos, está calado, pensativo e isso vem trazendo preocupação para família. Acredito que deva estar se sentindo desprestigiado”, afirmou Adenilton à Tribuna do Norte.

Ministro autoriza a transferência de Dirceu para Curitiba

JBelmont

03Ago2015

Por Jbelmont às 21h16

O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, autorizou nesta segunda-feira (3) a transferência do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu para a cadeia da Polícia Federal em Curitiba.

Preso pela manhã por suposto envolvimento no esquema de corrupção da Petrobras, o petista foi levado inicialmente para a Superintendência da PF em Brasília.

A transferência foi pedida nesta segunda pelo juiz federal Sergio Moro, que conduz os processos da Operação Lava Jato na primeira instância.

Advogado assessor jurídico do deputado estadual Galeno Torquato sofre atentado em São Miguel

JBelmont

03Ago2015

Por Jbelmont às 20h59

 

Notícias chegadas da serra de São Miguel, na região do Alto Oeste potiguar, dão conta de que o advogado Francisco Deirismar Gonçalves foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo por volta das 18h50min desta segunda-feira, 03 de agosto.

Segundo informações, a vítima foi baleada na calçada de sua residência, localizada no centro da cidade serrana, por dois elementos que conduziam uma motocicleta.

Deirismar foi socorrido para cidade de Pau dos Ferros, onde passou por procedimento cirúrgico.

Ainda de acordo com informações, nenhum dos tiros atingiu órgãos vitais e que ele passa bem e está consciente. Mesmo assim, como garantia de um atendimento médico mais qualificado,  Deirismar, que é assessor jurídico do deputado estadual Galeno Torquato, vai ser transferido para Mossoró.

Os autores dos disparos fugiram com destino ignorado. 

 

Blog do Capote

José Dirceu pede ao Supremo para ficar preso em Brasília

JBelmont

03Ago2015

Por Jbelmont às 18h57

 

A defesa do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu pediu nesta segunda-feira (3) ao Supremo Tribunal Federal (STF) que ele permaneça em alguma unidade prisional em Brasília. Dirceu teveprisão preventiva decretada nesta manhã na 17ª fase da Operação Lava Jato, que investiga um esquema de corrupção naPetrobras.

O juiz Sérgio Moro pediu ao STF que Dirceu seja transferido para a carceragem da Polícia Federal em Curitiba, onde estão os outros presos na operação. O ex-ministro do governo Lula é suspeito de ter idealizado o esquema de corrupção na estatal e de ter recebido propina para sua empresa de consultoria.

A defesa de Dirceu encaminhou o pedido de permanência em Brasília ao ministro do STF Luís Roberto Barroso, relator das execuções penais do processo do mensalão – no qual Dirceu foi condenado e ainda cumpre prisão domiciliar em sua casa na capital federal.

No pedido, a defesa alega que, desde que soube que era investigado, Dirceu se colocou à disposição das autoridades para prestar esclarecimentos. Para os advogados do ex-ministro, a exemplo de presos condenados, Dirceu poderia passar o tempo de prisão preventiva perto de familiares.

FISCALIZAÇÃO RN: Nova regulamentação obriga emplacamento de motos tipo cinquentinhas

JBelmont

03Ago2015

Por Jbelmont às 18h31

Conhecidas como cinquentinhas, as motocicletas de 50 cilindradas serão fiscalizadas pelo Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte, e devem sair das concessionárias já emplacadas. Além disso, os condutores deste tipo de veículo só poderão circular o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRVL) e a Carteira Nacional de Habilitação categoria A.

As alterações na lei número 9.503/1997, no Código de Trânsito Brasileiro, foram aprovadas pelo Senado e sancionadas pela presidenta Dilma Rousseff por meio de publicação no Diário Oficial da União na última sexta-feira (31). Quem já tem o veículo deve esperar sair uma nova data de emplacamento e andar com a Carteira Nacional de Habilitação, os equipamentos de seguranças, além da nota fiscal do veículo.

Dólar fecha a R$ 3,45, maior valor em 12 anos

JBelmont

03Ago2015

Por Jbelmont às 18h26

O dólar fechou cotado a R$ 3,45 nesta segunda-feira, renovando o maior patamar desde 20 de março de 2003. Dólar à vista, referência no mercado financeiro, teve valorização de 0,94%, para R$ 3,452. Dólar comercial, usado em transações no comércio exterior, subiu 0,84%, para R$ 3,454

 

Folha Press



PF deflagra 17ª fase da Operação Lava Jato; ex-ministro José Dirceu é preso Nova fase da Lava Jato é batizada de Operação 'Pixuleco'

JBelmont

03Ago2015

Por Jbelmont às 10h05

A 17ª fase da Operação Lava Jato, deflagrada na manhã desta segunda-feira (3), cumpre 40 mandados judiciais, sendo três de prisão preventiva, cinco de prisão temporária, 26 de busca e apreensão e outros seis de condução coercitiva. Dentre os detidos está o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, segundo a Polícia Federal.

 

José Dirceu foi preso na manhã desta segunda-feira na 17ª fase da Lava Jato


O ex- ministro está sob investigação por suposto recebimento de propinas disfarçadas na forma de consultorias, por meio de sua empresa JD assessoria, já desativada.

Dirceu cumpria prisão domiciliar por sua condenação no processo do mensalão.

A Polícia Federal incluiu a JD Assessoria e Consultoria em um grupo de 31 empresas "suspeitas de promoverem operações de lavagem de dinheiro" em contratos das obras da Refinaria Abreu e Lima (Rnest), em Pernambuco - construção iniciada em 2007, que deveria custar R$ 4 bilhões e consumiu mais de R$ 23 bilhões da Petrobras.

De acordo com a PF, esta etapa da operação visa cumprir medidas cautelares, com foco em pagadores e recebedores de vantagens  de forma ilícita através de contratos com o poder público.

Tanto os beneficiários finais quanto os intermediários utilizados nas transações estão como alvo desta fase da operação.

A operação investiga crimes de formação de quadrilha, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro e corrupção ativa e passiva.

Mais uma morte violenta aconteceu em Baraúna na noite deste domingo

JBelmont

02Ago2015

Por Jbelmont às 22h12

Mais um crime de homicídio foi registrado neste domingo 02 de agosto, na cidade de Baraúna, próximo a Mossoró.

Segundo informações o crime aconteceu por volta de 21 horas, na Rua Chico Branco, perto do Hospital Publico da cidade.

A vítima Gileno Nunes de Souza, “Aleijado” de 29 anos de idade foi morto dentro de casa no início da noite deste domingo.

Homem cai da parede da barragem de Santa Cruz, sofre várias fraturas e fica em estado grave

JBelmont

02Ago2015

Por Jbelmont às 21h34

No início da tarde deste Domingo dia 02/08, um homem identificado como José Pedro da Silva, de 46 anos de idade, natural de Apodi e morador da Baixa do CAIC, sofreu uma fratura exposta na perna direita, após se desequilibrar e cair da parede da barragem de Santa Cruz.

Segundo informações, a vítima teria escalado toda a parede, chegando até o sangrador da barragem, e no momento da descida, quando já se aproximava do chão, o mesmo desequilibrou-se, caindo de uma altura de aproximadamente 10 metros.

A vítima foi socorrida por populares ao hospital de Apodi, e em seguida transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró. Seu estado de saúde inspira cuidados.
 
Sentinelasdoapodi
 
Fotos da Net

 

PLACAR E CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL SÉRIE A 16ª RODADA

JBelmont

02Ago2015

Por Jbelmont às 20h57

Placar

Atlético-MG 3x1 São Paulo
Corinthians 3x0 Vasco
Fluminense 1x0 Grêmio
Palmeiras 0x1 Atlético PR
Coritiba 1x1 Goiás 
Internacional 0x0 Chapecoense 
Joinville 2x0 Avaí 
Figueirense 3x1 Ponte Preta 
Flamengo 2x2 Santos 
Sport 0x0 Cruzeiro 


Classificação


C CLUBE PG JG VI SG 

1 Atlético-MG 35 16 11 18
2 Corinthians-SP 33 16 10 11
3 Fluminense-RJ 30 16 9 5
4 Sport-PE 29 16 7 11
5 Atlético-PR 28 16 9 3
6 Palmeiras-SP 28 16 8 14
7 São Paulo-SP 27 16 8 5
8 Grêmio-RS 27 16 8 4
9 Chapecoense-SC 23 16 7 -1
10 Internacional-RS 21 16 5 -3
11 Flamengo-RJ 20 16 6 -5
12 Figueirense-SC 19 16 5 -5
13 Ponte Preta-SP 19 16 4 -3
14 Cruzeiro-MG 18 16 5 0
15 Santos-SP 17 16 4 -3
16 Avaí-SC 17 16 4 -8
17 Goiás-GO 14 16 3 -3
18 Joinville-SC 12 16 3 -10
19 Vasco da Gama-RJ 12 16 3 -21
20 Coritiba-PR 12 16 2 -9

América vence o Águia e se mantém firme no G-4

JBelmont

02Ago2015

Por Jbelmont às 20h52


Adriano marcou os dois gols do América na noite deste domingo

 

O América garantiu permanência no G-4 ao bater o Águia de Marabá, na Arena das Dunas por 2 a 0, com dois gols de Adriano Pardal na noite deste domingo. O time que não fez um bom primeiro tempo, melhorou de forma acentuada na etapa complementar e poderia ter vencido com mais facilidade, caso não pecasse tanto nas conclusões. Quando entrou em campo, os potiguares estavam pressionados pela vitória do Salgueiro, que havia entrado no grupo de classificação para segunda fase, fazendo o alvirrubro cair para quinta colocação. Os americanos voltam a campo no próximo domingo, quando vão ao estádio Fumeirão enfrentar o Icasa.

 

TN

Bandidos arrombam dois caixas eletrônicos em Parnamirim na madrugada deste domingo

JBelmont

02Ago2015

Por Jbelmont às 20h06

A Polícia Militar registrou na manhã deste domingo, 02, arrombamento a caixas eletrônicos do Centro administrativo, na cidade de Parnamirim.

Segundo a PM, quatro homens armados entraram durante a madrugada, rederam o vigilante e, com um maçarico, arrombaram os caixas e roubaram o dinheiro.

A quadrilha conseguiu fugir com destino ignorado. O valor roubado não foi divulgado pelo banco.

 

Com informações do Portal 190RN.com

Filho de ex-vereador de Triunfo Potiguar morre após sofrer acidente de motocicleta

JBelmont

02Ago2015

Por Jbelmont às 17h44

Morreu na madrugada deste domingo, vítima de acidente de motocicleta, na entrada do município de Triunfo Potiguar, Edson Pereira de Oliveira, 34 anos, o ‘Etinho’. Ele é filho do ex-vereador de Triunfo Potiguar, ‘Zé Carel’.

Etinho era motorista de ambulância no Hospital Maternidade Etelvina Vieira, em Triunfo Potiguar. Ele deveria trabalhar de plantão neste domingo, mas havia trocado o expediente de serviço para sair com os amigos.

De acordo com as informações de populares, a vítima teria ingerido bebida alcoólica no sítio Apipuco e, ao retornar à zona urbana, próximo ao Estádio Gilenão, perdeu o controle da motocicleta e caiu.

Etinho foi socorrido para a unidade de saúde em que trabalhava e, posteriormente, transferido para a cidade de Assú, onde sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu. A vítima deixa mulher e uma filha.

 

190RN

Cerca de duas mil pessoas participaram do Protesto Pela Paz em Natal

JBelmont

02Ago2015

Por Jbelmont às 17h27

 

Cerca de duas mil pessoas participaram da Caminhada Pela Paz na tarde de hoje, 2, pedindo  paz e segurança para a cidade de Natal. Sindicatos e entidades ligadas à segurança publica participaram do movimento.

Segundo os organizadores do evento, o objetivo era trazer a segurança para o centro das discussões.

 

FOTO: Via Certa e BG

UFC 190: Bethe é nocauteada, mas Gadelha vence; Shogun supera Minotouro e Minotauro perde

JBelmont

02Ago2015

Por Jbelmont às 11h44

A campeã Ronda Rousey troca golpes com a paraibana Bethe Correia na luta principal do UFC 190, no Rio de Janeiro.

 

 

Muito tempo se passou desde que o UFC anunciou a luta entre Ronda Rousey e Bethe Correia, mas apenas 44 segundos separaram a campeã peso galo de mais um resultado dominante no octógono. Diante da brasileira, Ronda mostrou o motivo de ser considerada uma das melhoras lutadores de MMA do mundo peso por peso. 

Com uma sequência avassaladora de jabs e diretos, antecedidos por uma joelhada no plexo, “Rowdy” nocauteou a lutadora da Pitbull Brothers e impôs não só o primeiro nocaute, mas a primeira derrota da atleta de Campina Grande nas artes marciais mistas. 

No coevento principal da noite, Rogério Minotouro e Maurício Shogun reeditaram um combate disputado em 2005 no extinto Pride, entretanto com o mesmo resultado: vitória de Shogun por decisão unânime. O UFC 190 foi realizado no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (1) e madrugada do domingo (2).

 

Em duas lutas do card principal foram definidos os campeões do TUF Brasil 4 pesos leve e galo. Na categoria até 70 quilos, Glaico França e Fernando Açougueiro travaram um bom combate com vitória de França, por finalização. 

Já na categoria até 61 quilos, o vencedor foi Reginaldo Vieira, que fez uma verdadeira batalha contra Dileno Lopes. Nas demais lutas, Antônio “Minotauro” Nogueira não conseguiu transpor a barreira dos 2,13m de Stefan Struve e perdeu por decisão unânime, enquanto Antônio Pezão nocauteou o australiano Soa Palelei. 

A potiguar Cláudia Gadelha, da Nova União, não tomou conhecimento da mexicana Jessica Aguilar e também vencer por decisão dos árbitros. 

Ronda nocauteia novamente e tira invencibilidade de Bethe Correia

 

Ronda Rousey mostrou que ainda está em plena evolução. Com 11 lutas no cartel, até então, boa parte das vitórias vinham da especialidade da casa, o jiu-jitsu. Mas desde a luta contra Sarah McMann, quando conseguiu o primeiro nocaute da carreira, em 2014, a norte-americana mostrou a evolução no jogo em pé também. Não foi diferente na madrugada deste domingo (2). Diante da brasileira Bethe Correia, “Rowdy” precisou de apenas 34 segundos para superar a lutadora de Campina Grande.

 

No combate, Bethe entrou ligada e partiu para cima de Ronda disposta a fazer o que havia prometido: nocautear. Ronda aceitou a trocação da brasileira, mas tentou levar a luta pra baixo. Correia defendeu bem e iniciou uma verdadeira troca de socos com a campeão. Foi aí que entrou a experiência do judô de Rousey. Ronda calçou a perna direita de Bethe, que caiu e rolou para trás ficando com as costas na grade. A partir daí a luta passou a ser um monólogo. Rousey acertou diversos diretos e cruzados em Bethe, intercalados por uma joelhada no tronco. Sentindo o golpe, a brasileira andou para trás e foi acertada por um direto na têmpora,  seguido de um cruzado de esquerda que apagaram Bethe. Resultado, 12-0 no cartel da americana.

Resultados

 

UFC 190

Data: 1º de agosto

Local: HSBC Arena, Rio de Janeiro (RJ)

 

CARD PRINCIPAL

 

Ronda Rousey derrotou Bethe Correia  por nocaute (socos) - Round 1, 0:34;

 Mauricio Rua derrotou Antonio Rogerio Nogueira por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28) - Round 3, 5:00;

 Glaico Franca derrotou Fernando Bruno por finalização (mata-leão) - Round 3, 4:46;

 Reginaldo Vieira derrotou Dileno Lopes por decisão unânime (29-28, 30-27, 30-27) - Round 3, 5:00;

 Stefan Struve derrotou Antonio Rodrigo Nogueira  (30-27, 30-27, 30-27) - Round 3, 5:00;

Antônio Silva derrotou Soa Palelei por nocaute técnico (socos) - Round 2, 0:41;

 Claudia Gadelha derrotou Jessica Aguilar por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27) - Round 3, 5:00;

 

CARD PRELIMINAR

Demian Maia derrotou Neil Magny  por finalização (mata-leão) - Round 2, 2:52;

Patrick Cummins derrotou Rafael Cavalcante por nocaute técnico (socos) - Round 3, 0:45;

Warlley Alves derrotou Nordine Taleb por finalização (guilhotina) - Round 2, 4:11;

Iuri Alcantara derrotou Leandro Issa por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-27) - Round 3, 5:00;

Vitor Miranda derrotou Clint Hester por nocaute técnico (socos) - Round 2, 2:38;

Guido Cannetti derrotou Hugo Viana por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28) - Round 3, 5:00.