Mais uma morte violenta na cidade de Baraúna

21 Out2017

Por Jbelmont às 19h18

O crime aconteceu no final da tarde de hoje, vizinho ao bar dos malas na Rua José Vitalino; Foi o 3º registro de mortes violenta em Baraúna em menos de 48 horas

 

                           Fábio, mais conhecido como Negão Fabinho

 

 

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no final da tarde deste domingo, 21 de outubro de 2017, nas proximidade do bar dos Malas, localizado na Rua José Vitalino, região periférica da cidade. 

A vítima identificada até o momento como Fábio, mais conhecido como Negão Fabinho, foi alvejado com vários tiros e morreu no local. 

Deixe seu comentário

Ex presidiário é morto a tiros em Baraúna e Popular reage e mata assaltante em Mossoró

21 Out2017

Por Jbelmont às 08h26

Em Barúna na noite de ontem aconteceu a 27ª morte violenta em 2017. O Ex-presidiário, Antônio Alexsandro Rocha da Silva "Sandrinho", de 24 anos de idade, foi morto a tiros na Avenida Jeronimo Rosado no centro da cidade.

 


Alexsandro Rocha da Silva "Sandrinho"

 

Quando a policia militar da cidade chegou ao local encontrou familiares e muitos populares, mas ninguém apareceu dizendo ter visto alguma coisa. A policia foi informada que “Sandrinho” estava numa motocicleta que teria sido levada do local por familiares.

 

Em Mossoró uma serie de assaltos no inicio da noite de ontem, 20 de outubro, só terminou com o assaltante baleado e morto. Antônio Luan Vitor de Souza Santos "Boy Luan" de 24 anos, morador da região da Praça do Conjunto José de Freitas Nobre foi morto a tiros na Travessa Pedro Velho, no bairro Santo Antônio. 

 

A policia recebeu informações que o elemento morto, se desfarçava de moto taxista para praticar assaltos. Na hora que foi morto ele estava numa motocicleta com queixa de roubo e utilizando um colete de moto taxista. Antônio Luan Vitor de Souza Santos 24 anos é a 192ª Morte violenta em Mossoró em 2017.

 

Com informações do Câmera

Deixe seu comentário

Usuário poderá quebrar fidelidade com operadoras de telefonia e tv a cabo

21 Out2017

Por Jbelmont às 08h20

A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática aprovou proposta que permite aos usuários dos serviços de telefonia, de banda larga e de TV por assinatura o direito de rescindir o contrato de adesão com a operadora em caso de má prestação do serviço. O texto aprovado é o substitutivo do relator, deputado Vitor Valim (PMDB-CE), ao Projeto de Lei 5896/16, do deputado Cabo Sabino (PR-CE), e ao PL 5935/16, apensado.

 

O substitutivo concede ao usuário do serviço de TV por assinatura direito concedido, no projeto original, apenas aos usuários de telefonia e de banda larga. Além disso, o relator incluiu no texto previsão de que, caso o contrato contenha prazo de fidelização ligado ao recebimento de algum tipo de benefício ou aparelho de telefonia pelo usuário, o consumidor possa optar em devolver o bem recebido ou pagar o tempo remanescente para o prazo de fidelização.

 

“Se o consumidor recebeu um novo celular, não nos parece justo que ele fique inteiramente com esse bem após rescisão no primeiro mês de contrato, por exemplo”, disse Valim. “Dessa forma, propusemos mecanismo que dá proporcionalidade à relação, privilegiando a parte hipossuficiente, ou seja, o consumidor”, completou.

 

O substitutivo prevê multa de R$ 10 mil, por contrato reclamado, no caso de descumprimento das medidas. Pelo texto, caberá às operadoras o ônus de provar que o serviço está sendo prestado de maneira adequada.

 

A proposta será analisada de forma conclusiva pelas comissões de Defesa do Consumidor; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

 

O Globo

Deixe seu comentário

Vereadores mirins participam de sessão na Câmara

21 Out2017

Por Jbelmont às 00h46

 

A Câmara Municipal de Mossoró realizou, na manhã dessa sexta-feira (20), mais uma edição do projeto Câmara Mirim. O projeto, coordenado este ano pelo vereador Petras (DEM), tem como objetivo proporcionar a vivência do dia a dia dos vereadores para alunos selecionados em escolas públicas e particulares de Mossoró.

 

Os vereadores mirins apresentaram projetos pensados para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Mossoró. O juiz de direito, Herval Sampaia, esteve presente durante a sessão e comentou a importância do projeto na formação dos jovens. “Os vereadores mirins tem uma tarefa muito importante que é levar para as outras crianças e adolescentes a compreensão sobre a política e sobre a importância da cidadania, a importância de discutir temas relevantes pra sociedade.”.

 

O vereador Rondinelli Carlos (PMN) destacou a consciência política que está sendo construída entre os vereadores mirins. “Esse projeto leva a mensagem de que é possível fazer diferente. Os vereadores mirins tem a oportunidade de chegar a seus bairros e dialogar com os adultos com toda a propriedade possível sobre as dificuldades que a cidade enfrenta.”.

 

O vereador Petras finalizou a sessão do Câmara Mirim agradecendo a oportunidade de participar do projeto.  “É com muita alegria que realizamos mais uma sessão com esses jovens apresentando projetos tão bons para nossa cidade. O projeto desperta nos jovens um sentimento de construir, de pensar melhorias para a cidade, pensar de forma cidadã.”.

 

A última sessão do Câmara Mirim desse ano será realizada no dia 24 de novembro, a partir das 9h, no plenário da Câmara Municipal.  

 

Deixe seu comentário

Aceitei o desafio e darei o melhor de mim”, diz Garibaldi ao assumir presidência do PMDB/RN

20 Out2017

Por Jbelmont às 23h56

 

O senador Garibaldi Alves Filho foi eleito presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) do Rio Grande do Norte, em solenidade nesta sexta-feira (20), na sede do diretório estadual do partido em Natal. Ele assume a presidência durante o biênio 2017-2018, tendo como vice-presidente, o deputado federal Walter Alves.

 

Garibaldi ressaltou a responsabilidade enquanto estiver como presidente do partido, citando que o PMDB está presente em 71 prefeituras dos 167 municípios do estado, com 44 prefeitos e 27 vice-prefeitos, e representação com vereadores em todas as câmaras municipais.

 

“Aceitei o desafio e vou honrar dando o melhor de mim, como sempre fiz. Temos a responsabilidade de continuar preparando os partidários para desempenhar melhor suas funçõe. Para isso, vamos focar na Fundação Ulysses Guimarães mantendo os projetos e pensando em novos. O PMDB teve a marca de Aluisio Alves e do ex-ministro Henrique Alves, a que não podemos esquecer, pois foi fundamental para o partido e o desenvolvimento do estado.”, disse.

 

O presidente eleito falou ainda sobre as eleições de 2018, afirmando estar aberto a todos os diálogos, sem discriminar nenhum outro partido disposto a conversar, apesar de não ser uma prioridade do momento. “Vivemos um momento político delicado, contudo, não se pode afirmar que seja restrito ao PMDB. Quem acha que o partido está enfraquecido e derrotado, está enganado. Ninguém conseguirá derrubar o PMDB. Não discriminamos nenhum outro partido, porém qualquer conversa tem que respeitar a história do PMDB” afirmou.

 

A convenção estadual do PMDB/RN contou com a presença do deputado federal Walter Alves; os deputados estaduais Hermano Morais, Gustavo Fernandes e José Adécio; prefeito em exercício de Natal, Álvaro Dias; vereadores de Natal, Felipe Alves e Ubaldo Fernandes; a presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro; presidente de honra do PMDB, Geraldo Melo; além de prefeitos e vereadores do interior do RN.

Deixe seu comentário

La Ninã: Condições climáticas favorecem chuvas no RN em 2018, diz Emparn

20 Out2017

Por Jbelmont às 17h48

Fenômeno La Ninã é um dos fatores que devem aumentar ocorrência de chuvas entre fevereiro e maio. Nordeste enfrenta sexto ano de seca.

 

 

Com as chuvas e o vento forte que estão ocorrendo em parte do Nordeste, os especialistas esperam que o fenômeno La Ninã (que constitui na diminuição da temperatura do Oceano Pacífico) permaneça até meados de 2018. De acordo com a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), essa e outras condições climáticas favorecem a ocorrência de chuvas na no final de 2017 e no início do próximo ano. O estado enfrenta seu sexto consecutivo de seca. Essa é considerada a estiagem mais severa da história.

 

Segundo Gilmar Bristot, gerente de meteorologia da Emparn, o mês de outubro tem apresentado uma característica climática diferente dos últimos anos, com relação às condições de chuva e temperatura, principalmente na região litorânea. A presença de águas mais frias do que o normal ao longo da faixa equatorial do oceano Pacífico (Lá Niña), tem influenciado na ocorrência de ventos mais forte do que o normal, maior umidade e, consequentemente, mais chuvas.

 

No interior, em algumas áreas do Alto Oeste, Chapada do Apodi, Seridó e Agreste, também ocorrem pancadas de chuvas ocasionadas por sistemas meteorológicos transientes, como restos de frentes frias e circulação do ar em altos níveis da atmosfera. "A previsão é de permanência do fenômeno pelo menos até meados de 2018, o que indica que não teremos formação de bloqueios ocasionados pelo comportamento do Oceano Pacífico no período chuvoso de 2018, facilitando assim o deslocamento da Zona de Convergência Intertropical (sistema meteorológico que causa as chuvas na Região Nordeste no período de fevereiro a maio) para próximo do Nordeste Brasileiro nos meses de fevereiro a maio de 2018", informou.

 

Também nos meses de novembro, dezembro e janeiro de 2018 poderão ocorrer chuvas decorrentes da atuação de Vórtices Ciclônicos de Ar Superior ( VCANS), mas não é possível prever o período nem a intensidade delas.

 

Ainda de acordo com o meteorologista, a ocorrência de chuva no Nordeste, no período de fevereiro a maio, depende de vários fatores. Entre eles estão as condições dos oceanos Pacífico e Atlântico e a atividade solar. Analisando o oceano Pacífico, a previsão é favorável às chuvas em 2018. Um dos fatores é a diminuição da atividade solar. De acordo com ele, quando a atividade solar aumenta, diminui a ocorrência de chuva na região. Da mesma forma, quando ela diminui, aumenta a ocorrência de chuvas. Foi o caso dos anos de 2008 e 2009 - último período de mínimo da atividade solar. "Assim é mais uma variável que estará favorável em 2018. Somente ainda estamos analisando as condições termodinâmicas do Oceano Atlântico, que por ser um oceano menor ainda não é possível determinar como será o seu comportamento em 2018”, complementa.

Devido à seca, 153 dos 167 municípios potiguares estão em situação de emergência.

 

G-1 RN

Deixe seu comentário

IV Noite Italiana na Colina dos Flamboyants

20 Out2017

Por Jbelmont às 11h39

 

Neste Sábado 21/10, acontecerá a IV Noite Italiana, na Pousada mais charmosa do Seridó - Colina dos Flamboyants - ( @colinadosflamboyants ).


Os incríveis sabores do velho mundo serão orquestrados pelas mão do Chef Walter Dantas, embaixador da gastronomia potiguar, ( @walterdantas ), que preparará um delicioso buffet italiano com antepastos variados, frios diversos, risotos, massas frescas, carnes, peixes e muitos mais que o mediterrâneo possa, de melhor, oferecer!


O evento contará com a animação do músico Italiano Paolo Fiore ( @fiore.paolo ), além de Robson Iilsen tocando um tradicional Forró Pé de Serra pra fechar com chave de ouro e uma pitada de brasilidade!
Traga seu vinho! Não cobramos rolha!
Reservas pelo fone (whatsapp): (84) 99818-8212


Agradecimentos:


@camarao_ja
(Camarões e peixes com SIF e padronizados - (84) 99968-0281)
@bigi_produtos_italianos de
(Vinhos, Antepastos e molhos, Massas frescas - Atende varejo e atacado - (84) 2010-4025)
@panificadoracerrocoraense
(Os melhores pães de Cerro Corá 

Aceitamos encomendas! (84) 3488-2290)

Deixe seu comentário

Procon apreende comida estragada em supermercado de Mossoró, RN

20 Out2017

Por Jbelmont às 06h49

Fiscalização do órgão aconteceu nesta quinta-feira (19) e foram constatados 59 produtos fora da validade ou impróprios.

 

Durante uma fiscalização, na manhã de quinta feira 19 de outubro, fiscais do Procon do Rio Grande do Norte, encontraram vários produtos estragados que estavam expostos em prateleiras do Hiper Bom Preço do Bairro Nova Betânia em Mossoró. 

 


Procon fiscalizou o supermercado nesta quinta-feira (18), em Mossoró (Foto: Divulgaç

 

Fiscais do Procon estadual do Rio Grande do Norte apreenderam nesta quinta-feira (19) produtos vencidos e impróprios para consumo humano em um supermercado da cidade de Mossoró, na região Oeste potiguar. Segundo o Procon, foram constatados a exposição de 59 produtos fora da validade e/ou impróprios: carnes congeladas estragadas, pães, bolo, leite, suspiro, feijão. Os produtos foram destruídos no próprio estabelecimento.

 

De acordo com o órgão, ainda foram constatados pelo menos 400 produtos com menos de 48 horas para o vencimento, sem que constasse o alerta da informação ao consumidor. Muitos foram recolhidos das prateleiras pelos fiscais. Próximo aos que ão foram apreendidos, foram colocados os avisos nas prateleiras informando da validade. O supermercado foi autuado.

 

Para o Coordenador Geral do Procon RN , Cyrus Benavides, que comandou a fiscalização, os consumidores também devem atuar como fiscais. “No momento em que criam hábito de conferir a validades dos produtos que estão levando para sua casa. Somado ainda ao fato de que poderão levar para casa de graça, o mesmo produto dentro da validade, caso encontrem algum produto fora do vencimento”, acrescenta.

Deixe seu comentário

PLACAR E CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL SÉRIE A

20 Out2017

Por Jbelmont às 06h38

29ª Rodada


Coritiba-PR 1x0 Cruzeiro-MG
Atlético-GO 0x1 Vasco da Gama-RJ
Atlético-MG 2x3 Chapecoense-SC
Fluminense-RJ 3x1 São Paulo-SP
Corinthians-SP 0x0 Grêmio-RS
Avaí-SC 1x1 Botafogo-RJ
Palmeiras-SP 2x0 Ponte Preta-SP
Vitória-BA 2x3 Atlético-PR
Flamengo-RJ 4x1 Bahia-BA
Sport-PE 1x1 Santos-SP


CLASSIFICAÇÃO PG JG VI SG
ÚNICO


1 Corinthians-SP 59 29 17 21
2 Grêmio-RS 50 29 15 19
3 Palmeiras-SP 50 29 15 13
4 Santos-SP 50 29 13 11
5 Cruzeiro-MG 47 29 13 10
6 Flamengo-RJ 46 29 12 13
7 Botafogo-RJ 44 29 12 6
8 Vasco da Gama-RJ 42 29 12 -8
9 Atlético-PR 38 29 10 -1
10 Atlético-MG 38 29 10 -2
11 Fluminense-RJ 38 29 9 1
12 Chapecoense-SC 35 29 10 -9
13 Bahia-BA 35 29 9 -2
14 Sport-PE 35 29 9 -6
15 São Paulo-SP 34 29 9 -5
16 Vitória-BA 33 29 9 -8
17 Ponte Preta-SP 32 29 8 -9
18 Coritiba-PR 31 29 8 -10
19 Avaí-SC 31 29 7 -16
20 Atlético-GO 26 29 7 -18

Deixe seu comentário

Mega-Sena com prêmio de R$ 3,9 milhões sai para um bilhete: veja os números

19 Out2017

Por Jbelmont às 21h51

Veja as dezenas sorteadas: 22 - 23 - 29 - 32 - 38 - 45. Quina teve 32 apostas ganhadoras; cada uma levará R$ 39.401,20.

 

 

Uma aposta única de Muzambinho (MG) levou sozinha um prêmio de R$ 3.951.513,94 no concurso 1.979 da Mega-Sena, realizado nesta quinta-feira (19) em Assis Chateaubriand (PR).

 

Veja as dezenas sorteadas: 22 - 23 - 29 - 32 - 38 - 45.

 

A quina teve 32 apostas ganhadoras, com o valor de R$ 39.401,20 para cada um. A quadra teve 2.677 apostas ganhadoras, com o valor de R$ 672,84 para cada um. No sorteio deste sábado será sorteado um prêmio de mais de 11 milhões de reais.

 

Deixe seu comentário

SUPER PROMOÇÃO DE MOSSORÓ PNEUS É PEGAR E LEVAR

19 Out2017

Por Jbelmont às 20h00

 

 

MANTER SEU CARRO SEMPRE BEM CONSERVADO.REALIZAMOS TROCA: PIVÔ, BUCHA DE BANDEJA, AMORTECEDORES e COXIM.

Mossoró Pneus 
(84) 3314-7275
Funcionamos de segunda à sábado

Deixe seu comentário

Sem empréstimo de R$ 698 milhões, governo do RN não tem recursos para pagar salários

19 Out2017

Por Jbelmont às 19h49

Apesar de não poder usar empréstimo para pagar vencimentos, governo afirma que precisa do recurso para conseguir terminar o ano em dia com os servidores.

 

Governando o Rio Grande do Norte interinamente até esta sexta-feira (20), durante a ausência de Robinson Faria (PSD), que foi à Europa para a canonização dos 30 mártires potiguares, o vice-governador do estado, Fábio Dantas (PCdoB), entregou oito projetos de leis à Assembleia Legislativa nesta semana. Apesar de considerar que as medidas apresentadas vão melhorar o gasto público do estado, o governo afirma que elas têm efeitos de médio e longo prazo e não são suficientes para ajustar as contas agora e colocar os salários dos servidores em dia.

 

G-1 VEJA MAIS CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário

Corpo encontrado carbonizado na zona rural é identificado no Itep em Mossoró

19 Out2017

Por Jbelmont às 19h27

Juscivaldo Teixeira Luz Junior, de 26 anos de idade é a 191ª Morte violenta em Mossoró em 2017.

Na manhã de hoje, 19 de outubro, a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró foi acionada por populares, para uma ocorrência de uma pessoa morta com o corpo completamente carbonizado, ao lado de uma motocicleta, na entrada para a comunidade de Lorena, as margens da BR 405, zona rural de município

 

A equipe de pericia técnica identificou marcas de tiros no corpo, que não portava documentos de identificação.

 

Depois dos procedimentos no local, o corpo foi removido para o necrotério do órgão e com a ajuda de familiares foi identificado. Trata-se de Juscivaldo Teixeira Luz Junior, “Bob” de 26 anos de idade, que residia na Rua Ferrari, no Loteamento Nova Mossoró.

 

A família ainda não sabe o que pode ter acontecido, mas não descarta a possibilidade dele ter sido vitima de latrocínio, já que alguns pertences e possivelmente uma arma que deveria está com ele, não .

 

 

Do Câmera

Deixe seu comentário

Suspeito de matar três policiais no Rio de Janeiro é preso no RN

19 Out2017

Por Jbelmont às 10h11

Ele também é apontado como responsável por homicídios em Ceará-Mirim, na Grande Natal. Um outro homem também foi preso.

 


Adilson Lima da Cruz e Creginaldo da Cunha Santos (Foto: Polícia Civil)

 

Um homem suspeito de matar três policiais militares no Rio de Janeiro foi preso na tarde desta quarta-feira (18) em Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal. Segundo a Polícia Civil potiguar, além de Adilson Lima da Cruz, de 46 anos, que tem os apelidos de ‘Dil’ e ‘Kokão’, também foi preso Creginaldo da Cunha Santos, de 38. Ambos seriam integrantres de um grupo de extermínio.

 

As prisões foram feitas pela Força Nacional e Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em cumprimento a mandados de prisão preventiva, sendo o mandado de Adilson referente aos assassinatos de três policiais realizados por ele e mais outros dois homens na Avenida Brasil, na capital carioca.

 

Segundo as investigações, Adilson estava trabalhando como vigilante em Ceará-Mirim, onde também é suspeito de vários assassinatos juntamente com Creginaldo. Os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes e estão à disposição da Justiça.

 

G-1

Deixe seu comentário

Mega-Sena pode pagar R$ 4 milhões nesta quinta

19 Out2017

Por Jbelmont às 10h08

Apostas podem ser feitas até as 19h; valor mínimo é de R$

3,50. 'Mega Semana da Sorte' altera a programação de

sorteios da semanA.

Deixe seu comentário

Temer demonstra contrariedade com nota divulgada por Maia

19 Out2017

Por Jbelmont às 10h03

 

O presidente Michel Temer demonstrou a interlocutores surpresa e contrariedade com a reação do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), de divulgar uma nota pública para afirmar que o Planalto disseminou uma "falsa versão" sobre o encontro entre os dois.

 

Apesar da irritação, Temer orientou - mais uma vez - a equipe dele a não polemizar com o presidente da Câmara.

 

O maior desconforto no Planalto é com os sucessivos ataques de Maia ao governo sem uma espécie de acerto prévio, "superdimensionando" episódios considerados do cotidiano da política.

 

O encontro de Temer e Maia, segundo aliados do presidente da República, era justamente para distensionar a relação entre os dois depois de vários atritos públicos.

 

Mas a percepção é que, ao divulgar a nota, Rodrigo Maia demonstrou a estratégia deliberada de se distanciar da imagem de Temer e do governo, que vive desaprovação recorde.

 

G-1

Deixe seu comentário

Governo do RN: quem representa mudança para 2018?

19 Out2017

Por Jbelmont às 00h44

 

As três primeiras pesquisas divulgadas para o Governo do Estado, sendo duas realizadas em vários municípios e uma somente na capital, nos mostraram que se a população norte-rio-grandense não adotar um comportamento diferente, ou seja, de resistência as oligarquias que tem se perpetuado na política potiguar, teremos mais uma disputa onde o resultado no tocante a gestão poderemos prever já a partir da análise dos nomes que acirrarão a disputa.

 

Embora somente cerca de 20% dos entrevistados nas pesquisas espontâneas tenham revelado preferência por algum nome específico, a possibilidade da próxima eleição resultar em mais do mesmo, ou seja, num governo incapaz de promover o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, já se evidencia. Para constatarmos esse fato basta atentarmos para os nomes que mais são citados: Robinson Faria (PSD)Fátima Bezerra (PT) e Carlos Eduardo Alves (PDT).

 

VEJA CLIQUE AQUI

 

 

Deixe seu comentário

GRUPO A CONSTRUMETAL

18 Out2017

Por Jbelmont às 20h00

 

Fabricamos: 
Andaime, carro de mão, concertina, escoras, armações e telas sobemedidas para encomenda. 
Porta de enrolar automática no controle. 

Temos, treliça, Chapa de rolo de 30cm a 120cm ferro para construção, betoneira, metalon e tubos em geral, chapas viradas e telhas. 
Arames farpado e galvanizado e tambem todo material para cerca eletrica, ceramica e argamassa. 
(Vendemos ou alugamos todos tipos de maquinário novos e seminovos). 

Tudo isso e muito mais você só encontra no grupo a construmetal. 
Fones (84) 3314-0931 3316-5218 
Para aluguel de maquinas ligue (84) 3317-4075 3314-6698

Deixe seu comentário

Pai mata mãe e Filha no Bairro Boa Vista em Mossoró e se mata em Governador Dix-sept Rosado

18 Out2017

Por Jbelmont às 19h18

 Últimas informações:

 

Mara morava só com a filha e o pai do bebê, principal suspeito do crime, morava com outra família em Governador Dix Sept Rosado, distante 35 quilometros de Mossoró.

Ainda de acordo com familiares, na terça feira (17) houve uma festinha de aniversário de Nayara, onde o pai Lindon Johnson Assis, teria comparecido a festa, mas foi impedido de participar do aniversário.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, nesta quarta feira (18), pela manhã, ele teria retornado a casa, para deixar presentes para sua filha, e depois de uma discursão matou a filha e a mãe do bebê asfixiadas. Há informações chegadas à Polícia de que o pai da criança, Lindon Johnson Assis após praticar o duplo homicídio, foi para Governador Dix Sept Rosado onde morava e no ínicio da noite cometeu suicídio por enforacamento naquela cidade.

 

Mossoró chega a 190 homicídios: O pai Lindon Johnson Assis é o principal suspeito desse bárbaro crime

 

Mais informações em inStantes

Deixe seu comentário

IV Noite Ilaliana na Pousada Colina dos Flamboyants

18 Out2017

Por Jbelmont às 18h00

 

Reserve já a sua mesa 99818-8212

Deixe seu comentário

Conselho Nacional de Trânsito autoriza dividir multas no cartão de crédito

18 Out2017

Por Jbelmont às 12h41

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) uma resolução que permite o pagamento de multas de trânsito com cartões de crédito ou débito.

 

O valor até poderá ser parcelado, mas com a devida cobrança de juros pela operadora financeira do cartão, como quando as compras a prazo não são parceladas pela própria loja.

 

A resolução já está em vigor, mas cada órgão de trânsito ainda precisa habilitar as operadoras de cartões para oferecer o serviço, que não é obrigatório.

 

Alguns Detrans e prefeituras já fazem parcelamentos por meio de documentos de arrecadação, geralmente com pagamento do primeiro boleto da dívida na hora da assinatura do termo de adesão.

 

De acordo com o diretor do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Elmer Vicenzi, muitos proprietários faziam este tipo de parcelamento apenas para regularizar o veículo, obter o licenciamento ou permitir a realização de transferência, mas depois não pagavam o restante das parcelas.

 

Com a nova regra, cada órgão de trânsito (Detrans, prefeituras, Polícia Rodoviária, Der e Dnit) poderá habilitar empresas financeiras para oferecer a alternativa de pagamento por cartão e quitar dívidas dos proprietários de veículos.

 

Como o parcelamento será totalmente entre a operadora do cartão e o proprietário, o órgão de trânsito continuará recebendo o valor à vista, e a regularização do veículo será imediata – não será necessário esperar até a última parcela.

 

Antes, somente multas aplicadas em veículos registrados no exterior poderiam ser arrecadadas com cartões de crédito ou débito.

 

Auto Esporte – Globo

Deixe seu comentário

Garibaldi assume comando do PMDB na sexta (20)

18 Out2017

Por Jbelmont às 07h52

 

O PMDB do Rio Grande do Norte realiza na próxima sexta-feira, dia 20, a partir das 9 horas, a sua convenção estadual. Na ocasião, o senador Garibaldi Filho será aclamado o novo presidente da agremiação. A reunião será realizada na sede do partido, na avenida Everton Dantas Corês, 1440, no Tirol, em Natal. Na pauta, a escolha do novo diretório, da comissão executiva e dos delegados que representarão o RN na convenção nacional de novembro, em Brasília.

 

“Uma das prioridades da minha gestão será a revitalização do PMDB no Rio Grande do Norte. Vamos promover uma campanha de filiação para que cada vez mais a população potiguar possa manifestar suas ideias e posições através da nossa legenda. Queremos ampliar nossa atuação como caixa de ressonância do eleitor. Nesse momento em que o Brasil vive importantes transformações, o PMDB está preparado para dar sua parcela de contribuição para o aperfeiçoamento de nossas instituições”, afirmou Garibaldi Filho.

Deixe seu comentário

Mega-Sena, concurso 1.978: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 4 milhões

18 Out2017

Por Jbelmont às 07h34

Veja as dezenas sorteadas: 02 - 06 - 22 - 44 - 55 - 57. Quina teve 29 apostas ganhadoras; cada uma levou R$ 30.492,05.

 

 

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.978 da Mega-Sena, realizado na noite desta terça-feira (17) em Assis Chateaubriand (PR). O prêmio acumulou.

 

Veja as dezenas sorteadas: 02 - 06 - 22 - 44 - 55 - 57.

 

A quina teve 29 acertadores; cada um levará R$ 30.492,05. Outras 2.089 apostas ganharam a quadra, com R$ 604,71 para cada um.

Deixe seu comentário

Assaltante foragido da Justiça é preso em Mossoró com dois carros roubados

18 Out2017

Por Jbelmont às 07h29

Imagem

Kaio Felipe Elói Gomes, de 18 anos de idade foi preso numa operação da Policia Civil de Baraúna com apoio das Delegacias de Defraudações e Furtos e Roubos de Mossoró.



Um trabalho investigativo da Delegacia da Delegacia de Policia Civil de Baraúna, com o apoio das Delegacias de Furtos e Roubos “Defur” e Defraudações, de Mossoró, terminou na manhã de hoje, 17 de outubro, com a prisão de um casal, acusados de vários arrastões na cidade de Baraúna.



Kaio Felipe Elói Gomes, de 18 anos de idade, que tem como endereço, a Rua Maria Idalina na cidade de Currais Novos, foi preso na companhia de uma adolescente no Conjunto Nova Mossoró, na manhã de hoje, em Mossoró.



Kaio Felipe é foragido do sistema prisional de Currais Novos e segundo o Delegado Paulo Pereira, de Baraúna, ele é o principal suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes que vem praticando arrastões em casas de empresários na cidade de Baraúna.



Na casa onde o foragido foi preso, a polícia encontrou dois carros, um Golf branco e um Uno com queixas de roubo, além de um revolver várias munições, bala clavas, luvas e uma televisão de 50 polegadas.



Kaio Felipe, a adolescente e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos.



O Dr. Paulo Pereira disse que a meta agora é chegar aos demais integrantes da quadrilha que vinha aterrorizando a cidade de Baraúna na região Oeste do RN.

 

VEJA TAMBÉM

Duas pessoas foram baleadas na noite de ONTEM em Mossoró.

No bairro Aeroporto e Boa Vista em Mossoró Rio Grande do Norte.



José Thiago Abrantes Sarmento de 34 anos de idade caminhava pela Rua Felipe Camarão quando foi atingido com um disparo. A policia acredita que o disparo não era pra ele, pois na mesma região, João Vitor Alves de Melo de 18 anos de idade, morador do bairro Aeroporto foi perseguido e alvejado com disparos de arma de fogo, e ele sim, seria o alvo dos atiradores.



João Vitor estava numa motocicleta e segundo informações teria sido seguido por dois indivíduos, que também estavam de moto e tentaram mata-lo. Para escapar dos criminosos, ele abandonou a motocicleta e entrou correndo numa residência.



José Thiago Abrantes Sarmento e João Vitor Alves de Melo foram socorridos por equipes do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

 

DO CÂMERA

Deixe seu comentário

A CENTRAL DA LOCAÇÃO COM NOVA ADMINISTRAÇÃO PARA LHE SERVIR MELHOR

17 Out2017

Por Jbelmont às 20h40

 

CENTRAL DA LOCAÇÃO
-MAQUINA DE SOLDA ESAB 406 AMPERES APARTI DE 1,500 REAIS
-MAQUINA DE SOLDA ESAB 250 AMPERES APARTI DE 300 REAIS
 
-BETONEIRA DE 400 LITROS APARTI DE 1000 REAIS
OBS. TODOS OS EQUIPAMENTOS SÃO SEMINOVOS!
 
ESTAMOS ALUGANDO E VENDENDO TODO TIPO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS "NOVOS E USADOS". ALUGAMOS CONTEINER E CAMINHÃO MUNCK. 

TEMOS: BEBEDORES INDUSTRIAL, ESCORAS, ANDAIMES, BETONEIRA ELÉTRICA E COMBUSTÍVEL, FURADEIRA, MAQUINAS DE SOLDA, GERADORES, COMPRESSORES, COMPACTADORAS, DEMOLIDORES, VIBRADORES, CARRO DE MÃO, ESCADAS, ALISADORAS DE PISO, ROÇADEIRA, CORTADORES DE GRAMA, POLI CORTES, LIXADEIRAS, BOMBAS D’AGUA E DE JATOS, SERRA CIRCULARES, ELEVADORES DE CARGA E EPI COMPLETO

Rua Tiradentes, Centro, Mossoró-RN 
Telefone: 84-3317.4075 / 3314.6698
Deixe seu comentário